O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

 ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do final.
    Dantas amargo demais
    Dantas  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei aqui já, amanhã verei.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro , tem legenda para o season finale? :rimbuk:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fim ok. Pelo menos terminou de uma forma que se não tiver próxima temp tá tudo bem.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Final previsível, nota 6
    sim. ficou tudo desenhado pra esse desfecho. esse ep agora foi mais uma explicação do desenho.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modera tranca o tpc pfv

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei ok, nada maravilhoso.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eu ri pra krl do discurso do senador bancando o estereótipo perfeito do redneck americano :lolsuper:

    Os caras realmente ficaram butthurt com os rednecks dando a presidência pro trumpete. Tentaram fazer isso com os bolsominions também no Brava Gente da bobo, exceto q lá ficou forçado.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do final, não foi genial como os últimos episódios mas amarrou todas as pontas direitinho.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também achei bom, tudo bem fechado, nada pra reclamar.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei ok o final. Essa Angela que acho insuportável. Mulher com carisma zero. Tava quase torcendo pro plano da Lady Trieu dar certo.
    ruud  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Agora eu ri pra krl do discurso do senador bancando o estereótipo perfeito do redneck americano :lolsuper:

    Os caras realmente ficaram butthurt com os rednecks dando a presidência pro trumpete. Tentaram fazer isso com os bolsominions também no Brava Gente da bobo, exceto q lá ficou forçado.

    E mais pro final:
    A Laurie falando que o FBI podia sim prender o presidente, outra indireta ao Trump. :lol:

    Mas foi um bom finale, embora um tanto corrido demais e meio Chris Nolan no sentido de explicar tudo mastigado.

    E ri demais com o Ozymandias nesse ep, o homem roubou a cena várias vezes. :lol:

    Depois vou ler a Peteypedia que complementa várias coisas.

    No fim das contas foi uma boa temporada, pegaram um material sagrado das HQs e fizeram uma continuação digna.
    Bom Nick  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até hoje não consigo desassociar o Jeremy Irons do papel dele em The Borgias :suando:

    Só uma coisa que eu esqueci de falar, é que a série realmente levou a trollada do 4chan pra série :lolsuper: Inacreditável

    Imagem
    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive que ver essa season final pq é uma continuação do episódio 8.

    Episódio 8 é muito bem feito e trabalhado.
    Episódio 9 volta pro padrão mediano da série.

    Pra mim o bom personage entregue pelo Jeremy Irons e o episódio 8 são os pontos positivos da série.

    Sei lá... se formos considerar só uma adaptação de Watchmen, creio que a série tem seus pontos positivos e tal.
    Agora se for comparar com o filme Watchmen (pra mim um dos melhores do gênero), a série fica longe da qualidade que merecia.

    Só vi 4 episódios também, mas um dia vejo o resto.

    Imagem

    :lol:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO não quer fazer a segunda temporada sem o Lindelof. Continuação pouco provável.
    DAC  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa. E se tiver, que não seja continuação dessa história.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Lindelof já tinha deixado claro desde quando estavam lançando os episódios que ele não queria fazer outra temporada.

    Ele apoiava a ideia de uma nova temporada, mas com um outro criador e com toda liberdade pra continuar a história.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012