O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :emocao:
    Editado pela última vez por .Kiko. em 03/09/2019, 15:13, em um total de 3 vezes.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: bom o lado bom é que é a HBO no comando

    o lado ruim é que a HQ e o filme possuem um alto padrão, a série, se mal feita, pode desonrar a franquia :l

    Pelas infos que eu vi, a série vai se passar nos dias atuais com novos personagens.

    Então pelo visto eles vão usar o universo de Watchmen para estabelecer a história, mas não vão copiar o que está na HQ/Filme.

    Depois de The Leftovers, confio no Lindelof, mas agora temos que esperar pra ver no que vai dar.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme foi uma bela bosta. A série não deve ser diferente.

    Filme maçante e chato do caramba.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espere por mto discurso anti Trump e anti nacionalismo nessa bosta aí

    Vou upar esse post quando sair

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Espere por mto discurso anti Trump e anti nacionalismo nessa bosta aí

    Vou upar esse post quando sair
    Mas isso se espera de qualquer produção hollywoodiana hoje em dia, não é nenhuma novidade.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Mucamo escreveu: O filme foi uma bela bosta. A série não deve ser diferente.

    Filme maçante e chato do caramba.
    Pelo visto tua mente é muito medíocre para entender tudo que o filme transmite. :lol:

    Facilmente um dos melhores filmes baseados em HQ já criados.
    UAU CARA ATE PORQUE TEM QUE TER UM INTELECTO SOBRE HUMANO PARA ENTENDER AQUEEL FILME GRANDIOSO EIN BICHO

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O cara acha o filme ruim e nego vem com papo de que nao entendeu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Até porque tem muito o que entender naquele filme :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Filme maçante e chato do caramba. Não via a hora de acabar.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Mucamo sentiu o golpe.
    Dantas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei demais de Watchmen, só fui assistir ano passado e me surpreendi, foi um dos melhores filmes de herois que já vi.
    A introdução dele é absurda, uma das melhores que já vi, mas um dos únicos defeitos do filme ao meu ver foi o final.

    Depois vi que o final é criticado, não segue a história original, na época que assisti desconhecia isso, desconhecia completamente Watchmen, e na minha visão de novato o final era ruim pq decai com o nivel do restante do filme.

    E é o único filme, depois do 1o Matrix, que o uso abusivo daquele cancer de filtro que borra com uma cor a imagem, não é ruim, ao contrario, foi muito bem implementado e combina com o estilo do filme.
    Graças a Deus esse maldito filtro que impregnou o cinema na primeira década dos anos 2000 finalmente está sendo extinto, quase nunca se ve usarem mais.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu gostei demais de Watchmen, só fui assistir ano passado e me surpreendi, foi um dos melhores filmes de herois que já vi.
    A introdução dele é absurda, uma das melhores que já vi, mas um dos únicos defeitos do filme ao meu ver foi o final.

    Depois vi que o final é criticado, não segue a história original, na época que assisti desconhecia isso, desconhecia completamente Watchmen, e na minha visão de novato o final era ruim pq decai com o nivel do restante do filme.

    E é o único filme, depois do 1o Matrix, que o uso abusivo daquele cancer de filtro que borra com uma cor a imagem, não é ruim, ao contrario, foi muito bem implementado e combina com o estilo do filme.
    Graças a Deus esse maldito filtro que impregnou o cinema na primeira década dos anos 2000 finalmente está sendo extinto, quase nunca se ve usarem mais.
    What, acho que a maioria das pessoas consideram o final do filme melhor que o da HQ

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu gostei demais de Watchmen, só fui assistir ano passado e me surpreendi, foi um dos melhores filmes de herois que já vi.
    A introdução dele é absurda, uma das melhores que já vi, mas um dos únicos defeitos do filme ao meu ver foi o final.

    Depois vi que o final é criticado, não segue a história original, na época que assisti desconhecia isso, desconhecia completamente Watchmen, e na minha visão de novato o final era ruim pq decai com o nivel do restante do filme.

    E é o único filme, depois do 1o Matrix, que o uso abusivo daquele cancer de filtro que borra com uma cor a imagem, não é ruim, ao contrario, foi muito bem implementado e combina com o estilo do filme.
    Graças a Deus esse maldito filtro que impregnou o cinema na primeira década dos anos 2000 finalmente está sendo extinto, quase nunca se ve usarem mais.
    What, acho que a maioria das pessoas consideram o final do filme melhor que o da HQ
    Eta, na verdade nem sei como é o final da HQ, mas sempre que li sobre discussão do filme vi pessoal criticar o final.
    Achei o final do filme bem fraco, meio que desanda a continuidade até então.

    É como por exemplo se fosse um jogo, vc entra na ação, tiroteio, aventura... e quando chega no boss final, quando tem que ser o ápice do jogo, é apenas um QTE e rola os creditos.
    Final de Watchmen é assim, da essa sensação, é um QTE final boss em forma de filme.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma, são duas coisas diferentes. O fim da HQ era um terrorzão trash anos 80, bastante tosco e meta. Funciona, é legal e tal, mas meio datado e jamais daria certo no filme. Na adaptação, acertadamente, atualizaram pra uma coisa mais racional.

    Mas eu acho que entendo o que o Sudit quis dizer. O filme não entrega o final bem, ele não encaminha bem para o final, algo que a HQ faz com primor. Quando fecha as motivações do Ozymandias, o não se importar mais do Manhattan, o idealismo a todo custo do Rorschach, o lamentar sem ter o que fazer do Coruja, na HQ isso amarra de um jeito que te deixa sem fôlego, enquanto o filme não tem tanto peso assim - até porque a HQ, naturalmente, tem mais desenvolvimento de personagens.

    Mas é um bom filme sim.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso, minha visão critica não é a de um seguidor dos quadrinhos, é de alguem que só foi conhecer a história e personagens enquanto assistia o filme.
    A conclusão do filme tem um ritmo e desenvolvimento completamente diferente de todo o resto, até diria que o diretor não sabia o que fazer e meteu esse final.

    Aquela base secreta na antartida, ou sei lá onde era tbm, pqp... parece cliche de videogame, só faltava mesmo último boss ser em QTE.
    Podia ter tido mais ação tbm, ou suspense, mas os últimos 20 minutos foram arrastados.

    Mas adorei o filme no geral.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser uma bomba, anotem e me cobrem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Watchmen é o melhor filme de herois ja feito, ao lado de kickass e Batman do Tim Burton.

    Espero que a série não estrague isso.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012