O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

Não vi nenhuma paulada

PS; que falta do que fazer ficar upando tópico old/quitando posts antigos

LEONARDO SCCP
  •  49952 posts
  •  

Não gostei da atitude do Luis Prox

Prox
  •  26422 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Não gostei da atitude do Luis Prox
    Falasse isso pra mim em janeiro/2020 que foi mais um menos a época que eu respondi ele

Estamos em junho, contexto é outro... Se fosse hoje eu nem provocaria ou responderia ele. Problema de tópico velho sendo upado é esse, uma meia dúzia de abobado cai na pilha de algo que foi postado em outro momento

LEONARDO SCCP
  •  49952 posts
  •  

Concordo, eu analisei com base no post da data e sem analisar o contexto de hoje, em que você e o Pedro Galeston são grandes amigos e planejam desbravar o sul do brasil juntos

Mucamo
  •  21141 posts
  •  

Rules escreveu:
    maxevor escreveu:
    Prox escreveu:
    Ghaleston escreveu: Não lembro ter perguntado se o pancha era pau no cool ou não, se pouca gente gostava/defendia ele ou não, se esnobava ou não se era arrogante ou não

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Da mesma maneira que ninguém aqui é obrigado a saber como você se sentiu ao ser rejeitado ao solicitar amizade pelo facebook do Fábio Pancheri, eu não sou obrigado a postar algo a partir de uma pergunta/indagação/constatação ou qualquer coisa que me cite diretamente. A ferramenta do Fórum é essa ai, a gente pega posts de bosta e associa com coisas que a gente tem vontade de falar

Igual no tópicos dos fracassados lá, ninguém é obrigado a ler e interagir com as suas tristezas, delírios e alucinações... pessoal faz o que pode ali pra te ajudar mesmo sabendo que você não tem mais salvação.
    PROX WINS

FLAWLESS VICTORY
    Menino gaylestone foi humilhado :lolsuper:
    Esse maluco se humilha sozinho. Nem precisa de esforço. Prox puniu forte.
    Rules  isso

Bruceexx
  •  6641 posts
  •  

Raphael Sampaio escreveu: Ninguém descobriu em quais circunstancias ele morreu? Se tava fazendo exercício físico, ou se foi tipo o Andre Matos, tava sentado de boa lendo jornal e morreu...
    É um mistério

Gus
  •  10063 posts
  •  

Imagem

é impressão minha ou o mike d do beastie boys é igual o pancheri?
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Meio off, mas krl vi essa foto do Brizola, o cara […]

hehe ficou boa, mas certeza que o Dinho ia ter dei[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012