O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Rules
  •  42689 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu:
    Farofas escreveu:

as montagens difamatórias eram essas:
    ImagemImagemImagemImagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Raphael Sampaio
  •  993 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Quando fizerem um filme sobre o Pancheri, deviam chamar o Big Macky pra interpretar ele:

Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Fico triste ao lembrar que o pancha recusou meu convite de amizade no Facebook em 2017 :chorar:

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Ghaleston escreveu: Fico triste ao lembrar que o pancha recusou meu convite de amizade no Facebook em 2017 :chorar:
    ele te conhecia?
    Pessoalmente não. Mas ele tinha muito user adicionado, tinha até user newfag e eu que era old ele me recusou
    Mas tudo bem, eu não guardo rancor e nenhuma raiva, só fico triste

Jordanes do Mar Jônico
  •  11888 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Ghaleston escreveu: Fico triste ao lembrar que o pancha recusou meu convite de amizade no Facebook em 2017 :chorar:
    ele te conhecia?
    Pessoalmente não. Mas ele tinha muito user adicionado, tinha até user newfag e eu que era old ele me recusou
    viadão
    Mucamo  isso

LEONARDO SCCP
  •  50301 posts
  •  

Me adiciona, wcom

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Queria....se meu Facebook estivesse ativado
    Eu desativei ele a um bom tempo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    ele te conhecia?
    viadão
    Será que meu outro eu é viadao? Que tu achas balder

Prox
  •  26443 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    ele te conhecia?
    Pancheri costumava fazer isso com frequência, esnobava e desprezava os outros. Quando ele moderava o Fórum ele só aparecia pra fazer essas graças ai, depois ele começou a levar isso pro pessoal. Ele era humilde pra meia dúzia de paga pau que conheceu ele na real e etc, no fórum era arrogante.

Em relação ao convite, eu acho que ele tava no direito dele, ele não tem obrigação de aceitar a solicitação de amizade de alguém que ele não conhece ou não tem vontade de aceitar.

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Não lembro ter perguntado se o pancha era pau no cool ou não, se pouca gente gostava/defendia ele ou não, se esnobava ou não se era arrogante ou não

Prox
  •  26443 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Não lembro ter perguntado se o pancha era pau no cool ou não, se pouca gente gostava/defendia ele ou não, se esnobava ou não se era arrogante ou não

Da mesma maneira que ninguém aqui é obrigado a saber como você se sentiu ao ser rejeitado ao solicitar amizade pelo facebook do Fábio Pancheri, eu não sou obrigado a postar algo a partir de uma pergunta/indagação/constatação ou qualquer coisa que me cite diretamente. A ferramenta do Fórum é essa ai, a gente pega posts de bosta e associa com coisas que a gente tem vontade de falar

Igual no tópicos dos fracassados lá, ninguém é obrigado a ler e interagir com as suas tristezas, delírios e alucinações... pessoal faz o que pode ali pra te ajudar mesmo sabendo que você não tem mais salvação.
    Mucamo, Krazy, matheussccp e 1 outros  isso

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Não lembro de ter te chamado

Prox
  •  26443 posts
  •  

E se você acha que eu te ofendi e não considerei a sua sensação de dor, tristeza, sofrimento e ressentimento ao ser rejeitado pelo Fabio Pancheri pelo facebook, eu peço desculpas, não foi essa a minha intenção.
    Mucamo  isso

Prox
  •  26443 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Não lembro de ter te chamado

Você chamou toda a comunidade ao resgatar o tópico em que a conversa foi finalizada em Agosto do ano passado para compartilhar o seu sentimento com todos, é sinal que isso estava te incomodando, lhe tirando o sono, criando pensamentos e tendencias suicidas, até mesmo afetando a sua produtividade na caça de Pokémons

A memória do Pancheri foi compartilhada e respeitada pela galera aqui no seu devido momento
    Mucamo  isso

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

Ok

Prox
  •  26443 posts
  •  

Mas é a verdade e com a verdade não se discute, eu não lembro de alguém aqui ter lhe chamado para te perguntar qual era a sensação de ser rejeitado pelo Fabio Pancheri ao enviar uma solicitação de amizade pelo facebook (se tiver nas páginas anteriores, marca o post), da mesma maneira que você acha que eu fui intrometido, você foi... e foi mais que eu ainda, porque upou um tópico em que a última postagem foi em Agosto/2019.

Eu postei ali na melhor das intenções, pra deixar bem claro que o Pancheri era assim, recluso e reservado em relação a vida pessoal, ele não te rejeitou por alguma coisa que ele viu em você, foi porque ele não tava afim e estava no direito dele.
    Mucamo  isso

Ghaleston
  •  10693 posts
  •  

E agora ele não vai poder me aceitar mais

Prox
  •  26443 posts
  •  

Ghaleston escreveu: E agora ele não vai poder me aceitar mais

Dai faltou respeito da sua parte com a memória do falecido, pra que isso?

Tem users, amigos, familiares (filho) que podem fazer uma busca do Google com o nome dele e achar como um dos resultados essa piadinha de mau gosto (to vivo e ele tá morto)
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

quase assinei o pro, ainda bem que pensei melhor e[…]

Carros

@Keys Falando em preço da Territory, na[…]

Presente do dia dos pais conta? Primeira vez na […]

Tô terminando de rever Dragon Ball Z, em […]