O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    The Witcher | Showrunner sugere que série será lançada em 2019


    A série de TV de The Witcher pode sair antes do esperado: em uma postagem no Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich deu a entender que o seriado será lançado em 2019.

    A previsão anterior é de que todos os oito capítulos do programa seriam disponibilizados em 2020, considerando que as gravações devem ir até março do ano que vem. Vale ressaltar que nada foi oficialmente confirmado até o momento.



    :rock:
    Editado pela última vez por .Kiko. em 31/10/2019, 14:09, em um total de 7 vezes.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DONT FUCK IT UP NETFLIX


     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: DONT FUCK IT UP NETFLIX

    Foda é que não dá pra saber o que vai sair dessa cartola. Pode ser foda, mas tbm pode ser horrível.

    Netflix não é a HBO.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    JLucasRJ escreveu: DONT FUCK IT UP NETFLIX

    Foda é que não dá pra saber o que vai sair dessa cartola. Pode ser foda, mas tbm pode ser horrível.

    Netflix não é a HBO.
    Foi-se o tempo que Netflix era sinônimo de qualidade nas séries. Pode vir qualquer coisa disso mesmo.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse "THE WITCHER PELA HBO COM HENRY CAVILL PROTAGONISTA" já dava pra esperar um Game of Thrones com menos putaria e política, e com muito mais ação e CGI. Porém é a Netflix... pode vim algo muito bom, ou algo muito ruim.

    Eu gostei do Cavill como Geralt, é um bom ator (vejam Missão Impossível mais novo), gosta da franquia e dá pra ficar bem parecido com o Geralt.

    O problema ao meu ver é a Netflix. QUANTO ela tá disposta a pagar para ter uma série de alto calibre e não só mais uma série? HBO por exemplo investiria pesado numa franquia dessas.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interpretar o Geraldo deve ser o sonho de todo ator, nem precisa atuar, só ler as linhas com uma voz fria

    Só achei que exageraram nessa barba aí, tá parecendo um eremita

    TPTK

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como são apenas 8 eps, acho que dá pra fazer algo bem decente visualmente.

    Os caras gastaram uns 130 milhões com aquele seriado musical The Get Down.

    Não é possível que The Witcher tbm não consiga um bom orçamento.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Interpretar o Geraldo deve ser o sonho de todo ator, nem precisa atuar, só ler as linhas com uma voz fria

    Só achei que exageraram nessa barba aí, tá parecendo um eremita

    TPTK

    É só uma fanart. :lol:

    Ninguém sabe como vai ser o visual.

    Se é pra lançar em 2019(suponho que no final do ano), então as filmagens devem começar em pouco tempo.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só 8 episódios não consigo nem imaginar o que vão fazer

    Talvez conte a história da princesa adda com a maldição da striga e o geralt contratado pra resolver, junto com flashbacks dos treinamentos pra virar Witcher quando mais novo ao mesmo tempo da preparação pra missão, a política por trás da contratação dele e a relação com o foltest, a relação incestuosa que gerou o monstro, ficaria interessante

    TPTK


     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles podiam contar o preludio da segunda guerra com Nilfgaard, e aí sim, a guerra em si. Se não me engano, é durante essa guerra que ele adota a Ciri e acontece alguns desenrolares que contam no terceiro jogo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Witcher | Showrunner deixa o Twitter após críticas à escalação de Ciri


    A showrunner da adaptação de The Witcher para a Netflix, Lauren Hissrich, anunciou sua saída do Twitter pouco tempo depois de ter recebido diversas críticas sobre a chamada de elenco para a personagem de Ciri. Em sua página, Hissrich escreveu:

    "Esta na hora de um hiato do Twitter. O amor aqui é incrível, e o ódio é esclarecedor, como um Trial Of Grasses [referência ao jogo], mas eu PRECISO ler menos e escrever mais, ou não vamos ter um episódio final. Volto logo com mais informações. Sejam legais uns com os outros, okay?"

    Hissrich foi alvo de críticas quando foi publicado um vazamento do chamado de elenco para a personagem de Ciri (que já foi deletado). Na descrição, a produção pedia por uma atriz "de 16 ou 15 anos, negra, asiática ou de minorias étnicas, que possa interpretar uma personagem de 13 ou 14 anos. Não pode ter mais de 18 anos".

    Usuários do Twitter mostraram descontentamento e resgataram tweets antigos, publicados em maio, onde a showrunner dizia que não alteraria etnias dos personagens originais. Nos livros e no jogo de The Witcher, Ciri é de raça branca.

    :lol:

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    critica esquerdismo o dia todo mas financia cuckflix :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: critica esquerdismo o dia todo mas financia cuckflix :lolsuper:

    Ainda bem que eu não tenho.

    Netflix só no torresmo. ;)

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tentarem lacrar nessa série eu cancelo a assinatura, pra mim já deu faz tempo da Netflix.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Se tentarem lacrar nessa série eu cancelo a assinatura, pra mim já deu faz tempo da Netflix.
    Ciri negra ja não é lacração o suficiente ?
    vai esperar aparecer o geraldão comendo um homem ? :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro em qual vídeo que eu vi, que um dos escritores é um esquerdopata que fica o dia inteiro falando do Trump no Twitter.

    Hype zero pra essa série, vão fazer só pra lacrar.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eles botarem triss, yeneffer e ciri juntas na série, com certeza uma delas vai ser negra

    é como as coisas são hoje em dia, é mais importante cumprir cota do que adaptar direito

    Ciri vai ficar igual a tempestade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012