O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O jornalista Leo Dias fez uma sequência de desabafos na madrugada desta sexta-feira em seu Twitter a respeito das críticas que vem recebendo por ser um adicto assumido em cocaína. Aproveitou para avisar a seus seguidores que se internará em breve em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício. "Respeitem a minha dor", pediu.

    "Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói", comentou o jornalista e apresentador do Fofocalizando, do SBT. "É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", escreveu Dias, sem especificar a data em que ocorrerá o início do tratamento.

    Em maio deste ano, o apresentador já havia confirmado que sofria de problemas com drogas em entrevista à revista Veja Rio. À época, ele afirmou que fazia tratamento à base de cinco tipos de remédios controlados. "A cocaína já foi a minha melhor companhia", revelou na ocasião.

    Hoje, Leo Dias mandou recado para seus críticos, que detonam o fato de ter admitido que é viciado em drogas. Segundo os tuítes postados em sua conta, o estresse e a alta carga de trabalho são alguns dos motivos que o impeliram a procurar as drogas.

    Agora, tentando se recuperar do vício, pede a compreensão do público com o seu problema de saúde.

    "Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito", afirmou.

    Atualmente, o jornalista apresenta diariamente o Fofocalizando, no SBT, tem uma coluna diária no jornal O Dia e escreve a biografia não autorizada da cantora Anitta.

    Leo Dias ainda revelou que passa por tratamento psicoterapêutico e que sua psiquiatra aponta a alta competitividade no meio televisivo como uma das prováveis razões por ele ter tido uma recaída no consumo de cocaína. O pai do apresentador, no entato, tem outra explicação.

    "Minha terapeuta 'culpa' o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia", disse.

    Novo tratamento
    Leo Dias abriu o jogo pela primeira vez sobre sua dependência química em entrevista à revista Veja Rio, em maio. À publicação, diz fazer uso de drogas desde 2000, quando morou na Austrália, e relatou passar noites em claro após consumir ecstasy.

    "A cocaína já foi a minha melhor companhia", disse à revista. "Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia."

    O jornalista se internou espontaneamente pela primeira vez em 2012, em pleno Carnaval, após passar diversos dias trancado em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Ele relatou que uma famosa, na ocasião, entrou em desespero ao vê-lo no local.

    "Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês", relatou.

    Por diversas vezes, Leo é visto alterado por seus seguidores nas redes sociais, principalmente nos Stories, função de vídeos que duram 24 horas no Instagram. Anitta, sua amiga, já o orientou por diversas vezes sobre a exposição excessiva e pediu para o jornalista deletar algumas publicações.

    "Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso", teria dito a cantora, segundo o próprio Leo Dias em relato à publicação.

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... -dor-22237
    Editado pela última vez por Farofas em 24/06/2022, 10:50, em um total de 34 vezes.

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desconfiei desde que vi uma entrevista dele no pânico. Olhar arregalado o tempo todo, cara de insano, fala acelerada. O Nintendo tava travado ali.
    Apollo  isso

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Força Farofas

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito"

    e desde quando ética e trabalho andam juntos?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    #ForçaLeoDias

    maior ídolo da vida do @Farofas, cara tá bem podre mesmo, mal consegue falar, todo travadão


     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: #ForçaLeoDias

    maior ídolo da vida do @Farofas, cara tá bem podre mesmo, mal consegue falar, todo travadão


    Unico video que vi dele foi esse. Ele nao era assim antes? Maluco mal consegue abrir os olhos. Todo ferrado

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é sequela :suando:

    O Jardel tbm tem esse problema. Ele foi na ESPN semana passada, e por conta dos problemas de dicção geral achou que ele estava alcoolizado

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leo Dias monstro

    3 programas ao vivo nesse momento girando em torno dele :emocao: :emocao: :emocao:

    ImagemImagemImagem

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara fica famoso e ganha dinheiro por fofocar a vida de celebridades.

    kakaka

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano sério
    Dps q eu comecei a trabalhar pra mim e montar minha assistência aqui em casa
    Minha vó vê essa desgraça todo dia
    Pqp eu não do conta
    Tô quase quebrando a TV
    E essa desgraça falando da. Anitta eu vi tudo na. Boa o cara tem talento
    Mas eu o odeio

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: O cara fica famoso e ganha dinheiro por fofocar a vida de celebridades.

    kakaka
    Fofoca é um produto cuja demanda não acaba nunca

    homens e mulheres, jovens e idosos, todo mundo gosta

    Já parou pra pensar pq revistaS como Contigo, Tititi e Caras estão de pé a tantos anos, enquanto Placar, Playboy e Ação Games tiveram q baixar as portas?

    Na Tv a Globo vem amargando durissimas derrotas durante a tarde nos últimos anos, e vendo a programação da concorrência fica fácil saber o pq:

    Record - Fabiola Reipert
    Band - Catia Fonseca
    Redetv - Sonia Abrão
    SBT - Leo, Mama Bruschetta e Leão Lobo

    tentaram até num ato de desespero transformar o video show em programa de fofocas, mas sem citar os podres dos globais o interesse do público foi zero
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012