O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

LEONARDO SCCP
  •  47466 posts
  •  

Nem sabia que ele tinha colocado esse melhem asqueroso em seu devido lugar

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

JLucasRJ
  •  20953 posts
  •  

É pouca merda não bicho

1+2=7
  •  27920 posts
  •  

Danilo absurdo, único programa em que o seu chefe joga o presidente do país para ser entrevistado por ele :emocao:

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

o que rolou?

Rlim
  •  12199 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lol:

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

Esse aqui foi tenso.

helex  isso

.Kiko.
  •  34461 posts
  •  

X-MAN  isso

X-MAN
  •  17561 posts
  •  

Pelo Twitter, Gentili disse: “Maluco, tudo aqui virou política! Nunca saí de casa pra militar. Eu saí de casa pra fazer humor. Eu comecei a militar contra o politicamente correto porque uma patrulha de correção política começou a encher. Eu achei que quando essas MAVsPT se enfraquecessem as coisas iam normalizar. Tô fora do debate. Deixei de seguir perfis que falam de política e me pilham a opinar. Eu já tô véio e tô querendo é paz”.

Sentiu o golpe

helex
  •  19768 posts
  •  

X-MAN escreveu: Pelo Twitter, Gentili disse: “Maluco, tudo aqui virou política! Nunca saí de casa pra militar. Eu saí de casa pra fazer humor. Eu comecei a militar contra o politicamente correto porque uma patrulha de correção política começou a encher. Eu achei que quando essas MAVsPT se enfraquecessem as coisas iam normalizar. Tô fora do debate. Deixei de seguir perfis que falam de política e me pilham a opinar. Eu já tô véio e tô querendo é paz”.

Sentiu o golpe
    Engraçado, já que ele mesmo admite que foi esperto ao se envolver com política, pois isso favoreceu a carreira dele.

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

X-MAN escreveu: Pelo Twitter, Gentili disse: “Maluco, tudo aqui virou política! Nunca saí de casa pra militar. Eu saí de casa pra fazer humor. Eu comecei a militar contra o politicamente correto porque uma patrulha de correção política começou a encher. Eu achei que quando essas MAVsPT se enfraquecessem as coisas iam normalizar. Tô fora do debate. Deixei de seguir perfis que falam de política e me pilham a opinar. Eu já tô véio e tô querendo é paz”.

Sentiu o golpe
    vi um meme com essa frase e a foto dele em uma das manifestações bolsonaro :lol: :lol:

Touro Mecânico
  •  6341 posts
  •  

Sites esquerdistas como Catraca Lixo, Revista Fórum e Diário do Centro do Mundo noticiaram a "demissão" :lolsuper:

JLucasRJ
  •  20953 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Sites esquerdistas como Catraca Lixo, Revista Fórum e Diário do Centro do Mundo noticiaram a "demissão" :lolsuper:
    Imagem

Os caras se rendem ao PC e não conseguem entender ironia mais :lolsuper:

Caninha
  •  10652 posts
  •  

Olha q imbecil :lolsuper:
    Ele é o Danilo vivem discutindo. O cara deu uma elogiado e tomou gostoso

JLucasRJ
  •  20953 posts
  •  

Imagem
    Imagem

AEUHAEUEHUAE NAO ACREDITO

Channer
  •  4056 posts
  •  

A TV Maresol é muito boa.

.Kiko.
  •  34461 posts
  •  

Danilo Gentili, um cara que parecia ser bem bacana, no Twitter se mostrou um completo BABACA.
    Tudo começou nessa manifestação do dia 26.
    A galera pedindo para ele aceitar a proposta e convidar mais gente para as manifestações. Ele não falava nada a respeito, apenas xingava.
    Foi quando, o perfil @lets_dex, zoando, acaba chamando ele de "Pica Sonsa". Pronto. A partir deste momento, algum parafuso frouxo da cabeça dele soltou de vez.
    Começou a chamar todos que apoiam o governo de Militância Virtual, os famosos MAVs.
    Quando as pessoas, FÃS, perguntavam ou questionavam algo a respeito dele que ele não concordasse, ele xingava de forma baixa, insultava e bloqueava, alegando ser MAV.
    Essa história de MAV, veio de um tal de Ayan e Danilo comprou a ideia. Mas com isso, ficou paranóico.

Um dia, eu perguntei para ele: "Cara, essa história de MAV é coisa sem sentido. volte a postar piadas, humor. O pessoal está falando que você tá ficando chato com essa história de MAV."
    O que ele fez: me xingou gratuitamente e me bloqueou.
    Eu falei algo de mais? Ofendi?
    Não.
    Mas ele começou a apoiar MBL, Partido Novo... Se tornou aquilo que no Twitter chamamos de "Isentão".
    "Para ficar bem com todos, vou criticar a direita agora. Assim, a esquerda vai gostar de mim."
    Muitos estão seguindo este caminho. Infelizmente.
    .
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

MENSAGENS RECENTES

"paz entre 1.5 bilhões de pessoas"[…]

https://twitter.com/exame/status/12458729377161338[…]

Era óbvio q isso iria acontecer uma hora. A[…]

Cinema