O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17

Rules
  •  43414 posts
  •  

Parece que foi vingança, cortaram o bilau do cara.
    aonde vc viu isso :omg3:

ruud
  •  6948 posts
  •  

Fiquei sabendo tbm dessa parada de cortarem o pau do cara.
    Treta com mulher casada

ruud
  •  6948 posts
  •  

Com sinais de tortura, o meia Daniel, de 24 anos, com passagens por Botafogo, São Paulo, Coritiba e que estava defendendo o São Bento, foi encontrado em uma plantação de pinos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã do último sábado (27). O caso aconteceu em uma estrada de terra perto da Rua Augusto Micrute, na Colônia Mergulhão.

De acordo com o guarda municipal Célio, o detalhe que mais chamou a atenção na ocorrência é que o cadáver teve o pênis decepado. “Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local”, comentou ele em entrevista à Banda B.

Ele relatou, ainda, que alguns moradores que andavam pela região acabaram achando o corpo. “Essa estrada é um pouco deserta e já conhecida pela desova de cadáveres. No caso de hoje, tudo indica que o rapaz foi executado aqui na rua e arrastado por cerca de 30 metros, dentro de uma plantação de pinos”, completou.

Natural de Juiz de Fora-MG, Daniel foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e teve destaque atuando pelo Botafogo, clube que defendeu em 2013 e 2014. Posteriormente, foi negociado com o São Paulo, onde não conseguiu ter sequência por conta de lesões. O meia atuou no Coritiba em 2017, vindo de empréstimo do time paulista, mas também não teve chances, com apenas seis jogos com a camisa alviverde.

Na atual temporada, o meio-campista atuou pela Ponte Preta no primeiro semestre e atualmente vestia a camisa do São Bento-SP, pelo qual disputou duas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.

Lakitus
  •  36428 posts
  •  

ruud escreveu: Treta com mulher casada
    Ainda bem que não me envolvo com essas coisas

tazin
  •  17842 posts
  •  

Caralho, que merda...

Seu Madruga
  •  353 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ou ele já tava sem bilau como requerimento para jogar no São Paulo?
    engraçadão vc em fera?

brincando com coisa seria
    so podia ser torcedor do timinho de travecos

Mucamo
  •  21761 posts
  •  

Ou mulher casada ou mexendo com mulher de traficante

Bruceexx
  •  7072 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    ser virjao tem suas vantagens

Lakitus
  •  36428 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Lakitus escreveu:
    ser virjao tem suas vantagens
    Quis dizer que não me envolvo com molieres

Bruceexx
  •  7072 posts
  •  

Passando no Datena o caso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11140 posts
  •  

Seu Madruga escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ou ele já tava sem bilau como requerimento para jogar no São Paulo?
    engraçadão vc em fera?

Nem liga, esse aí é só fazedor de média, acha que é dono da verdade e razão, mas não passa de um derrotado, tipo o farofas, mas esse ainda é de direita.

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk

Prox
  •  26602 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Seu Madruga escreveu:
    engraçadão vc em fera?

Nem liga, esse aí é só fazedor de média, acha que é dono da verdade e razão, mas não passa de um derrotado, tipo o farofas, mas esse ainda é de direita.

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk
    Farofas é mais natural apesar de ser um personagem, Sudit tem a necessidade de ser engraçado em todos os posts
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 17

MENSAGENS RECENTES

o pai ta on em pleno domingão https://pbs[…]

https://preview.redd.it/65qaqepz1pp51.jpg?width=6[…]

:lolsuper: https://i.imgur.com/ZdGuaiE.jpg […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012