O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 124

 tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou transar hoje

    Hoje postei 1 story do meu cachorro e uma mina que sempre reage aos meus stories acabou reagindo de novo. Se eu não me engano a mãe dela morava no mesmo prédio da minha mãe e ela acabou me adicionando anos atrás, acho que conversei 1x com ela no Facebook ainda

    Enfim, acabei mandando umas palminhas pra um story dela do dia tb, ela mandou um emote. Depois de algumas horas ela já tava falando que tava molhadinha e eu de pau durasso combinamos de sair hj pela tarde. Barzinho depois sexo

    Ela aparenta ser uma (ex)gordinha 6,5. Tem um rosto bonito, vaidosa e bem cuidada.

    Última vez que transei foi com uma gp nota 9 mas que cagou pra foda por 200 pila. Acho que entre motel e barzinho devo gastar a mesma coisa com a 6,5, mas pelo menos ela está interessada.

    Só estou meio assim dela apaixonar.
    UltraRS  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por essas e outras que instagram é melhor que tinder

    Ainda mais com esse chat privado agora
    putaria loka ali

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Instatinder

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Acho que vou transar hoje

    Hoje postei 1 story do meu cachorro e uma mina que sempre reage aos meus stories acabou reagindo de novo. Se eu não me engano a mãe dela morava no mesmo prédio da minha mãe e ela acabou me adicionando anos atrás, acho que conversei 1x com ela no Facebook ainda

    Enfim, acabei mandando umas palminhas pra um story dela do dia tb, ela mandou um emote. Depois de algumas horas ela já tava falando que tava molhadinha e eu de pau durasso combinamos de sair hj pela tarde. Barzinho depois sexo

    Ela aparenta ser uma (ex)gordinha 6,5. Tem um rosto bonito, vaidosa e bem cuidada.

    Última vez que transei foi com uma gp nota 9 mas que cagou pra foda por 200 pila. Acho que entre motel e barzinho devo gastar a mesma coisa com a 6,5, mas pelo menos ela está interessada.

    Só estou meio assim dela apaixonar.
    Deve estar rolando várias roladas garrafais uma hora dessas...
    4718, UltraRS, ribs  isso

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gordinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fui tapeado D++++++++++++++++
    puta de um BBW
    me enganou muito, vai toma no cu. Ainda mandou um "tenho aula amanha com meu personal" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só se for levantamento de garfo, obesona de pedir para transar no escuro, eu guerreiro que sou não apaguei a luz

    achei que a mina pesasse uns 70-80 kg no máximo, mas a jubarte passa dos 100 com certeza absoluta
    tipo nesse nível

    Imagem

    meu Deus do céu porra, ainda tava com um bafinho
    pelo menos eu fui buscar a jamanta na casa dela, cheguei la ela falou que nao ia beber nada, acabou que nem levei no bar, fui direto pro motel. 90 conto do quarto e 14 do xsalada que eu pedi

    com a ajuda divina ainda consegui gozar 2x

    vencer
    4718, UltraRS, camaleão e 4 outros  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Era de se imaginar, pq foi muito facil ne? Mina melhorzinha nao fala putaria tao facil(se tu nao for um brad pitt)

    Mas xp é xp. Tamo junto
    camaleão  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: gordinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fui tapeado D++++++++++++++++
    puta de um BBW
    me enganou muito, vai toma no cu. Ainda mandou um "tenho aula amanha com meu personal" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só se for levantamento de garfo, obesona de pedir para transar no escuro, eu guerreiro que sou não apaguei a luz

    achei que a mina pesasse uns 70-80 kg no máximo, mas a jubarte passa dos 100 com certeza absoluta
    tipo nesse nível

    Imagem

    meu Deus do céu porra, ainda tava com um bafinho
    pelo menos eu fui buscar a jamanta na casa dela, cheguei la ela falou que nao ia beber nada, acabou que nem levei no bar, fui direto pro motel. 90 conto do quarto e 14 do xsalada que eu pedi

    com a ajuda divina ainda consegui gozar 2x

    vencer




    pior que tinha ficado de pau duro lá no começo da historia no post anterior
    triste

     Turin
  •  23543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Aconteceu parecido comigo uma vez. Comi mas fiquei me sentindo mal depois, era muito gorda pro meu gosto. Prometi pra mim mesmo que não faria mais isso :lol:

    Depois até fiquei amigo da guria. Ela que eu comentei algumas páginas atrás que teve 3 mil likes em poucos dias.
    Alias, bateu em 7k na última vez que me falou :lolsuper:

    Bonitinha nas fotos, mas bem gorda pessoalmente

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Sexta eu saí. Vi uma que eu tinha dado match.
    Era bem pior pessoalmente tbm.

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns 2 meses trás aconteceu algo semelhante, mas um pouco pior

    Já tinha saído com a mina, mas ela engordou demais, tava com a xota mal cuidada, eu vomitei em cima dela.

    Quebrei minha regra é caguei no banheiro dela


    Foi uma merda
    UltraRS  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava saindo com uma mina de Tinder, uma gordinha, trombei em Higienópolis 2 dias.

    Só que acho que ela é pirada
    Todo santo dia ela arruma uma briga do nada comigo a ponto de tirar a foto do perfil e fazer uns 12 status seguidos com indiretas.

    Agora a pouco ele mandou áudio chorando despertada pq o ex namorado tá namorando.

    Falei que sentia muito e que não sabia o que falar e ela tirou de novo a foto.

    Doente da porra
    tazin  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    :lol: :lol: :lol: :lol:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: gordinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fui tapeado D++++++++++++++++
    puta de um BBW
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    pqp
    Por isso que a mulherada odeia mas TEM QUE PEDIR FOTO DE AGORA :lolsuper:

    Tu foi guerreiro demais
    acima de 70kg eu nem olho na cara, imagina o pau subir e gozar 2x kajskskskaka

    isso nunca deve ter acontecido com ela.
    Pelo menos aumentou a autoestima da balofa.
    Capaz dela apaixonar.

    Queria uma câmera no seu carro pra filmar sua reação quando ela apareceu :lolsuper:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tava saindo com uma mina de Tinder, uma gordinha, trombei em Higienópolis 2 dias.

    Só que acho que ela é pirada
    Todo santo dia ela arruma uma briga do nada comigo a ponto de tirar a foto do perfil e fazer uns 12 status seguidos com indiretas.

    Agora a pouco ele mandou áudio chorando despertada pq o ex namorado tá namorando.

    Falei que sentia muito e que não sabia o que falar e ela tirou de novo a foto.

    Doente da porra
    Sai fora enquanto é tempo.
    Eu durmo na mesma cama que uma bipolar morrendo de medo dela do nada meter uma faca em minha barriga.

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: gordinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fui tapeado D++++++++++++++++
    puta de um BBW
    me enganou muito, vai toma no cu. Ainda mandou um "tenho aula amanha com meu personal" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só se for levantamento de garfo, obesona de pedir para transar no escuro, eu guerreiro que sou não apaguei a luz

    achei que a mina pesasse uns 70-80 kg no máximo, mas a jubarte passa dos 100 com certeza absoluta
    tipo nesse nível

    Imagem

    meu Deus do céu porra, ainda tava com um bafinho
    pelo menos eu fui buscar a jamanta na casa dela, cheguei la ela falou que nao ia beber nada, acabou que nem levei no bar, fui direto pro motel. 90 conto do quarto e 14 do xsalada que eu pedi

    com a ajuda divina ainda consegui gozar 2x

    vencer
    Quem ignora buraco é prefeitura, amigo!

    Imagem

     helex
  •  17277 posts
  •  

    camaleão escreveu:

    Queria uma câmera no seu carro pra filmar sua reação quando ela apareceu :lolsuper:
    :lolsuper:

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    nada pior que uma decepção dessas, uma vez sai com uma mina que conheci no face, coisa mais linda nas fotos, ao vivo era muito diferente, nao chegava ser feia, mas voce se sente enganado :lol: , expectativa diferente da realidade, pelo menos o bqt foi bom

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tava saindo com uma mina de Tinder, uma gordinha, trombei em Higienópolis 2 dias.

    Só que acho que ela é pirada
    Todo santo dia ela arruma uma briga do nada comigo a ponto de tirar a foto do perfil e fazer uns 12 status seguidos com indiretas.

    Agora a pouco ele mandou áudio chorando despertada pq o ex namorado tá namorando.

    Falei que sentia muito e que não sabia o que falar e ela tirou de novo a foto.

    Doente da porra
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Quem ignora buraco é prefeitura, amigo!

    Imagem
    Não existe gol feio, feio é não fazer gol 8-)
    pelo menos transei no pelo, ela tem diu hormonal, recheei 2x a leitoa

    e quanto a apaixonar tá safe, ela colocou o pé no carro primeira coisa que falei é que tinha acabado de terminar e tava de boa
    fora que ela tb parece ser uma gorda consciente, esse golpe aí só cola uma vez. Fool me once shame on you, fool me twice shame on me
    mas é como o camaleão disse, fiz a alegria da bolota, certeza que ela vai se masturbar muito se lembrando da noite passada
    4718  isso
    • 1
    • 101
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    Roma x Milan agora Vou torcer pra Roma pq Milan &e[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/17[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/178100[…]

    era bugadao quando lançou era, mas dep[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012