O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 124

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulheres são bitoladas nesse negócio de ter seguidor para o Instagram, hein? Como se não bastasse algumas até pagarem o Tinder exclusivamente com propósito de arrumar seguidor (para ter passaporte e ficarem em evidência), tem umas que até usam apps de terceiros (ou algo parecido) para monitorar quem deixa de seguir.

    Recentemente vi que não ia dar em nada meu papo com duas molieres em que o contato migrou de app de relacionamento para o direct e parei de seguir. Uma detectou imediatamente e já deixou de me seguir de volta, e outra umas horas depois também :lol:

    Deletei minha conta esses dias, tá dando mais não, no mar de caçadoras de seguidor está difícil pescar uma mulher que converse, e dessas é mais difícil ainda pescar uma que esteja afim de sair no meio da pandemia. Depois da vacina eu tento voltar...

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta ruim aí hein, aqui a carência da pandemia bateu e tem mulher que ainda no chat do Tinder ja tá querendo putaria.

    Instagram é meu pau.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Ta ruim aí hein, aqui a carência da pandemia bateu e tem mulher que ainda no chat do Tinder ja tá querendo putaria.

    Instagram é meu pau.
    Depende. Como dou like em 99% dos casos nas mais bonitinhas, essas obviamente não sentem carência porque a competição é grande. Se eu gastasse like nas nota 5,9 pra baixo poderia esvaziar o saco, mas nem animo. Esses dias dei match com uma gordinha porque ela é bem bonita de rosto e animei de comer, essa ia lá pra casa esses dias, mas de última hora deu pra trás e disse que queria me conhecer em algum café ou restaurante da vida antes. Fiquei com preguiça de sair e gastar dinheiro e deixei pra lá.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, nem desci o nível não. Só mudou que quem tinha interesse parou de perder tempo.

    Olha essa gordinha metendo o migué. Não dá pra ter certeza enquanto não estiver comendo msm.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ta ruim aí hein, aqui a carência da pandemia bateu e tem mulher que ainda no chat do Tinder ja tá querendo putaria.

    Instagram é meu pau.
    Depende. Como dou like em 99% dos casos nas mais bonitinhas, essas obviamente não sentem carência porque a competição é grande. Se eu gastasse like nas nota 5,9 pra baixo poderia esvaziar o saco, mas nem animo. Esses dias dei match com uma gordinha porque ela é bem bonita de rosto e animei de comer, essa ia lá pra casa esses dias, mas de última hora deu pra trás e disse que queria me conhecer em algum café ou restaurante da vida antes. Fiquei com preguiça de sair e gastar dinheiro e deixei pra lá.
    Po, devia ter ido no café com a mina. Dia desses eu falei pra uma vir na minha casa, ela disse que preferia um bar ou algo assim, mas tava tudo fechado por causa da pandemia. Daí acabamos indo dar uma volta na praia. Nisso ela ficou mais segura e em meia hora de papo falou pra irmos tomar cerveja na casa dela e aí já era. E continuamos conversando.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ta ruim aí hein, aqui a carência da pandemia bateu e tem mulher que ainda no chat do Tinder ja tá querendo putaria.

    Instagram é meu pau.
    Depende. Como dou like em 99% dos casos nas mais bonitinhas, essas obviamente não sentem carência porque a competição é grande. Se eu gastasse like nas nota 5,9 pra baixo poderia esvaziar o saco, mas nem animo. Esses dias dei match com uma gordinha porque ela é bem bonita de rosto e animei de comer, essa ia lá pra casa esses dias, mas de última hora deu pra trás e disse que queria me conhecer em algum café ou restaurante da vida antes. Fiquei com preguiça de sair e gastar dinheiro e deixei pra lá.
    Não sei se não faltou traquejo aí hein :lol:

    Quando elas topam ir na casa, já era. Mesmo que façam um cuzinho doce e façam menção de dar pra trás, é só ter um jogo de cintura que sempre dá pra contornar.

    "ai, mas e se tu for um psicopata?" - frase de 99% delas :lol: tem que ter uma resposta boa preparada para dar segurança.

    Teve uma hora que eu já falava na cara de pau pra elas mandarem meu perfil no instagram para alguma amiga, meu endereço e mandarem a localização em tempo real pra amiga. Batata, funcionava :lol:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Maikson escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ta ruim aí hein, aqui a carência da pandemia bateu e tem mulher que ainda no chat do Tinder ja tá querendo putaria.

    Instagram é meu pau.
    Depende. Como dou like em 99% dos casos nas mais bonitinhas, essas obviamente não sentem carência porque a competição é grande. Se eu gastasse like nas nota 5,9 pra baixo poderia esvaziar o saco, mas nem animo. Esses dias dei match com uma gordinha porque ela é bem bonita de rosto e animei de comer, essa ia lá pra casa esses dias, mas de última hora deu pra trás e disse que queria me conhecer em algum café ou restaurante da vida antes. Fiquei com preguiça de sair e gastar dinheiro e deixei pra lá.
    Não sei se não faltou traquejo aí hein :lol:

    Quando elas topam ir na casa, já era. Mesmo que façam um cuzinho doce e façam menção de dar pra trás, é só ter um jogo de cintura que sempre dá pra contornar.

    "ai, mas e se tu for um psicopata?" - frase de 99% delas :lol: tem que ter uma resposta boa preparada para dar segurança.

    Teve uma hora que eu já falava na cara de pau pra elas mandarem meu perfil no instagram para alguma amiga, meu endereço e mandarem a localização em tempo real pra amiga. Batata, funcionava :lol:
    Na noite anterior ela mesmo chamou a conversa perguntando se estava confirmado e tal, mas no dia seguinte acordei sem tanta vontade, sabe? Aí quando ela falou que estava "com medinho" eu nem me dei ao trabalho de tentar mudar de ideia. A ponte não foi queimada, mas não estou convencido de que vale a pena. Se eu tivesse acordado no dia pensando com a cabeça de baixo faria o possível, mas não foi o caso. E eu sou chato demais com esse negócio chegar no dia que tem algo marcado e dar pra trás, ainda mais se no dia anterior ela parecia interessada.

    Tem outra que talvez possa ir lá em casa que tá valendo mais a pena gastar saliva, nessa eu estou bem interessado, mas ela trabalha muito e responde pouco :suando:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Boa resposta essa do Turin pra qdo fazem essa pergunta do psicopata. Eu sempre falo: sou mesmo e daí? Uns 3/4 desistem, mas esse 1/4 restante dá até o cu qdo acham que o cara é perigoso.
    mentira. 100% desistem msm

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vish acho que fui fisgado, tive um encontro ala adolescente que foi bem digamos assim romântico

    Pior que eu estava muito bem sozinho, e não foi pelo Tinder obviamente lá.so tem mina querendo sexo e zueira(uk)

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Vish acho que fui fisgado, tive um encontro ala adolescente que foi bem digamos assim romântico

    Pior que eu estava muito bem sozinho, e não foi pelo Tinder obviamente lá.so tem mina querendo sexo e zueira(uk)

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    Conte me mais
    Comeu a ruivinha?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda que está acontecendo com happn? Está aparecendo mulheres de lugares que nem passei. Até tomei um susto quando abri o app e apareceu mulheres tudo com cara de índio. Fui ver no mapa a localização tudo mulher de Manaus. Apareceu umas tbm de Porto Alegre. Oo

    Falando em app...tá até insuportável de entrar no tinder e no próprio happn, as gurias não colocam mais nada na bio só botam a porra do instagram, porra vai tomar no cool. Fez conta pra que então? E o pior que é qualquer tipo de mulher. Feia, bonita, gorda, negra, velha. Só botam a merda do caralho do instagram. Vai se foder, porra. Qual é a graça de seguir desconhecido, random gente que não faz porra nenhuma de utilidade? Tipo, eu até fiz um instagram pessoal e só sigo paggs úteis.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Ghaleston escreveu: Que merda que está acontecendo com happn? Está aparecendo mulheres de lugares que nem passei. Até tomei um susto quando abri o app e apareceu mulheres tudo com cara de índio. Fui ver no mapa a localização tudo mulher de Manaus. Apareceu umas tbm de Porto Alegre. Oo

    Falando em app...tá até insuportável de entrar no tinder e no próprio happn, as gurias não colocam mais nada na bio só botam a porra do instagram, porra vai tomar no cool. Fez conta pra que então? E o pior que é qualquer tipo de mulher. Feia, bonita, gorda, negra, velha. Só botam a merda do caralho do instagram. Vai se foder, porra. Qual é a graça de seguir desconhecido, random gente que não faz porra nenhuma de utilidade? Tipo, eu até fiz um instagram pessoal e só sigo paggs úteis.
    Sim, ja comentamos isso aqui. Instagram matou o tinder e está ampliando o que a sociedade tem de mais podre

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu deletei meu Tinder tem umas 3 semanas por causa disso. Planejava tentar o happn de novo, faz mais de 2 anos que não uso, na época deletei porque fui morar em um bairro infestado de barangas e hoje moro em um cheio de gatinhas, mas estou com preguiça prevendo que a mulherada usa para o mesmo fim. Aparentemente nessas quarentenas nós homens precisamos de contato físico e mulheres precisam de segadores e likes.

    Curiosamente consegui arrastar pra casa o último match que dei no Tinder antes de deletar :ironico: Mas foi bem ruim :suando:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinder sempre me funcionou bem, entrei uma ultima vez agora e ta uma merda


    vou ter q usar IG a serio mesmo :magoado:


    Esse tinder platinum parece bom ein. Se pa eu pago quando o mundo voltar ao normal

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinder ainda continua rendendo

    esse é o primeiro sábado que durmo em casa nesse mes, mas amanhã vou encontrar outra de lá

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muito difícil se dar bem no tinder?

    Estou pensando em criar um perfil pra ver no que vai dar

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, vai tomar no cu.

    Dei migué em uma ontem pq já tinha marcado algo pra hoje. Chego no bar e a fdp já tá com um cara na mesa, diz ela que chegou no bar e o amigo já estava lá. Conversa vai, conversa vem, o inconveniente não vai embora.

    Até que ela decide ir embora e daí eu volto pra casa de mão abanando.

    Deixei uma foda garantida escapar ontem pq ja tinha marcado isso pra hoje, aí dá nisso.

    Era melhor ter ficado em casa jogando videogame.

    É por causa dessas merdas que as pessoas casam.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Sim, ja comentamos isso aqui. Instagram matou o tinder e está ampliando o que a sociedade tem de mais podre
    Pior que as vezes eu acabo perdendo um tempinho e pesquiso o perfil a grande maioria está privado. Fico com mais raiva ainda
    • 1
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012