O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 124

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Alguém sabe se tem como criar instagram sem o número do celular?
    Sim, consegue.
    Faz por email

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dica pros que como eu não tem Instagado mas tem Gadobook

    Agora os chats estão integrados, já estou conversando aqui com uma moça do Instagram a partir do Facebook

    Fica aí a informação

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho mané tudo deu errado na minha vida

    me mudei pra morar sozinho, recebi uma proposta de emprego e fui morar em outra cidade. isso no final de 2019

    na época eu pensei: ''porra mlk eu vou comer muita mulher no tinder, solteiro, morando sozinho e com grana sobrando, vai ser pirocada todo dia kk'

    me fodi. o emprego não veio, a empresa deu calote e quebrou já no carnaval. fiquei com a pica do contrato do aluguel e com todos os imóveis já comprados, e passei a depender da grana dos meus pais. veio a porra da pandemia, que fechou tudo e inviabilizou a vida social. depois de meses de isolamento, tentei algo no tinder e..nada. sou mediano de aparência, não tenho fotos boas, não tenho fotos de viagens, barzinhos etc, apenas selfies escrotas dentro de casa. só consegui match com bagulho, alguns até traveco. o único contanto que eu desenrolei foi de uma gorda, que, na hora de comê-la, meu pau não subiu.

    meu plano era: ''vou investir em mim mesmo, numa boa academia, e passar a cultivar uma vida social. pegar um shaype maneiro, curtir a vida, ir de bicicleta pro trabalho, correr na orla, fazer amizades no trabalho etc. minha hora chegou caralho!! vou comer muita mulher :D ''

    agora eu voltei para casa dos meus pais, sem grana, sem emprego, fodido, deprimido e sem comer ninguém praticamente já faz 2 anos. e sem perspectiva nenhuma de melhora. eu to batendo uma 3 punhetas por dia.

    tomar no cu
    Editado pela última vez por PapaRazor em 06/05/2021, 20:09, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a nota de corte é dar no primeiro encontro, tenho péssimas notícias :lol:
    Turin  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: caralho mané tudo deu errado na minha vida

    me mudei pra morar sozinho, recebi uma proposta de emprego e fui morar em outra cidade. isso no final de 2019

    na época eu pensei: ''porra mlk eu vou comer muita mulher no tinder, solteiro, morando sozinho e com grana sobrando, vai ser pirocada todo dia kk'

    me fodi. o emprego não veio, a empresa deu calote e quebrou já no carnaval. fiquei com a pica do contrato do aluguel e com todos os imóveis já comprados, e passei a depender da grana dos meus pais. veio a porra da pandemia, que fechou tudo e inviabilizou a vida social. depois de meses de isolamento, tentei algo no tinder e..nada. sou mediano de aparência, não tenho fotos boas, não tenho fotos de viagens, barzinhos etc, apenas selfies escrotas dentro de casa. só consegui match com bagulho, alguns até traveco. o único contanto que eu desenrolei foi de uma gorda, que, na hora de comê-la, meu pau não subiu.

    agora eu voltei para casa dos meus pais, sem grana, sem emprego, fodido, deprimido e sem comer ninguém praticamente já faz 2 anos. e sem perspectiva nenhuma de melhora. eu to batendo uma 3 punhetas por dia.

    tomar no cu
    Não pensou em GP nesse tempo?

    Uma hora passa no tópico do Caninha no Botecu, ao menos é garantia de boas risadas.

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    PapaRazor escreveu: caralho mané tudo deu errado na minha vida

    me mudei pra morar sozinho, recebi uma proposta de emprego e fui morar em outra cidade. isso no final de 2019

    na época eu pensei: ''porra mlk eu vou comer muita mulher no tinder, solteiro, morando sozinho e com grana sobrando, vai ser pirocada todo dia kk'

    me fodi. o emprego não veio, a empresa deu calote e quebrou já no carnaval. fiquei com a pica do contrato do aluguel e com todos os imóveis já comprados, e passei a depender da grana dos meus pais. veio a porra da pandemia, que fechou tudo e inviabilizou a vida social. depois de meses de isolamento, tentei algo no tinder e..nada. sou mediano de aparência, não tenho fotos boas, não tenho fotos de viagens, barzinhos etc, apenas selfies escrotas dentro de casa. só consegui match com bagulho, alguns até traveco. o único contanto que eu desenrolei foi de uma gorda, que, na hora de comê-la, meu pau não subiu.

    agora eu voltei para casa dos meus pais, sem grana, sem emprego, fodido, deprimido e sem comer ninguém praticamente já faz 2 anos. e sem perspectiva nenhuma de melhora. eu to batendo uma 3 punhetas por dia.

    tomar no cu
    Não pensou em GP nesse tempo?

    Uma hora passa no tópico do Caninha no Botecu, ao menos é garantia de boas risadas.
    po na moral mesmo? se for pra comer uma gp, tem que ser pelo menos de 200 reais pra cima, porque abaixo desse valor é só tia cansada barriguda. e eu sei lá, 200 reais, na minha situação de absoluta dependência, é grana demais. sacanagem com os véio. se eu tivesse trabalhando, eu pagava.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    User médio no tinder

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: User médio no tinder

    Parece até eu, só que eu não tive encontro ainda :suando:

    Foda que na zoeira eu comecei a dar like em todas as minas do estado e me apareceu uma mulher da minha idade super gostosa bem interessada e uma JB de 14 com corpinho de 18 que veio com uns papo de o livro favorito dela ser lolita e de gostar de caras mais velhos e tal... O foda é que as duas estavam a mais ou menos 4h de distância :chorar3:

    Tá foda... Acho que vou ter que pagar pra comer mesmo :nem:

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda vale a pena usar? Coloquei faz uns 2 meses atrás para ver como que estava, só mulher colocando IG na bio. Agora olhei no hardmob e a galera falando que até pagando está uma merda. Quando entrei percebi que o app virou pay to win descarado, mas se estão falando que nem pagando está bom, me desanima.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A melhor coisa já feita pela humanidade foi a internet mesmo. Tenho toda a dopamina que eu preciso sem mover uma palha. Não consigo nem me imaginar correndo atrás de mulher em 2021, graças a deus.
    Mucamo, 4718  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Ainda vale a pena usar? Coloquei faz uns 2 meses atrás para ver como que estava, só mulher colocando IG na bio. Agora olhei no hardmob e a galera falando que até pagando está uma merda. Quando entrei percebi que o app virou pay to win descarado, mas se estão falando que nem pagando está bom, me desanima.
    Criei um fake com fotos de um puta galã e chove match. Com meia semana já tinha mais de 100, e eu não tava dando like em baranga. Pagar não é a questão. O problema é não ser bonitão pra caralho

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias recebo notificação da mina dando like e em seguida mandando mensagem
    aí fiquei feliz, mina já tendo a atitude dela mesmo mandar mensagem, deve ser pq tá mais fácil

    Respondi.
    Vagabunda já feio falando que mora na Vila Mariana, perguntando onde moro e o que eu faço, aí respondi e perguntei o que ela faz.
    Na sequência ela falou que era médica.

    Travei , fiquei minutos sem desenvolver a conversa e já era :? :? :?

    tomar no cu essa sensação eterna de inferioridade

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Esses dias recebo notificação da mina dando like e em seguida mandando mensagem
    aí fiquei feliz, mina já tendo a atitude dela mesmo mandar mensagem, deve ser pq tá mais fácil

    Respondi.
    Vagabunda já feio falando que mora na Vila Mariana, perguntando onde moro e o que eu faço, aí respondi e perguntei o que ela faz.
    Na sequência ela falou que era médica.

    Travei , fiquei minutos sem desenvolver a conversa e já era :? :? :?

    tomar no cu essa sensação eterna de inferioridade
    Aí que deveria se animar, uma dessas é gozada dentro e torcer para engravidar, ao menos alguém na família se dará bem sendo filho de médica.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui match com médica é só frustração, pelo menos por aqui a maioria é fútil e só fica com caras com salários similares. Nunca vi uma que aguentou trocar 5 frases sem perguntar onde moro e trabalho para ter ideia da renda. Se você é pobre é deletado na hora. No inner circe quase nunca dão like, só as mais velhas que eu e de aparência meh. E hoje mesmo vi uma de 22 anos com jaleco "Dra. Fulana", o ego :lolsuper:

    Eu saí com uma ano passado, era bonita, estava bom demais para ser verdade. Estava tendo uma compatibilidade legal antes da gente se conhecer, e só no dia que a gente saiu que trocamos Instagram. Meu perfil é uma bosta, e aí ela veio com papo que a gente era diferente. Pouco tempo depois começou a namorar outro médico. Por aqui só vejo médicas casadas com outros médicos.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei match com uma médica no começo do ano, ficamos conversando por um mês quase no app até que ela parou de falar.

    Pior que essa eu já tinha pegado na época que ela ainda era estudante. Contei o rolê todo e ela não lembrou mesmo de ter ficado comigo. Acho que o trauma foi tão grande que ela apagou da mente :suando:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um breve desabafo...

    Nunca fui bom de papo, tenho uma beleza bem mediana, 6/10, já tô bem calvo e vou falar pra vcs, n ta fácil n... :lol:

    Vez e outra arrumo umas minas medianas, principalmente da odonto, arquitetura e medicina. Mas a maioria parece que é inexperiente, sobrou pq são medianas e coisa do tipo, sexo meia boca...

    Claro, eu sendo mediano não posso exigir muito mesmo, mas percebi que quanto mais gata e metida, seguindo aquele padrão de fotos att whore de insta, pior... tem muitas medianas que são esnobes tbm, principalmente se seguir esse padrão. Pro sujeito normie, sem aquela pinta de marombeiro/bandido, braço fechado, estiloso é grandes chances de game over.

    Mas o meu ponto aqui é que estou tendo muito mais facilidade no dia a dia, indo em algum barzinho nos fds ou festinha do que online, principalmente via insta. Tinder já larguei mão, só mina zuada. Ao menos pra mim é bem mais interessante sair com alguns amigos e amigas e conhecer novas pessoas em um rolê aleatório. Se n rolar nada, nem me preocupo, não saio com a intenção de fuder, se rolar, rolou.

    Formo no final do ano, vou ganhar bem, papo de 15-20k, por conta disso minha cabeça ta muito mais voltada pros estudos e pro trabalho. Ao longo do tempo vc percebe que a vida é bem diferente pra quem é bonito e/ou rico, rsrs, são mais oportunidades, surgem mulheres mais gatas e interessantes dando moral (n tô tendo tanto interesse em mulheres medianas pra falar a verdade) e se nada der certo vou ter grana pra varar umas gps gatas e gostosas vez e outra, sem me preocupar tanto com gastos.

    Depois que uma dessas patricinhas me convidou pra ir pra um resort, mas depois de sairmos pra outros lugares e ela então ver que minha condição n era bem o que ela almejava, fiquei desiludido demais. :lol:

    Sendo estudante, morando com os pais, dividindo quarto e escutando reclamação de gastos (sendo que eu quase n saio) é desanimador demais...

    E sinceramente, se for pra arrumar uma interesseira, prefiro ficar solteiro iludindo as solteiras e rapando umas gps nelore quando a seca bater.

    Final do ano é certeza que irei sair dessa cidade, adios família. Negócio agora é pensar pra onde devo ir... SP capital, cidadezinhas do sul...

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: pior... tem muitas medianas que são esnobes tbm, principalmente se seguir esse padrão. Pro sujeito normie, sem aquela pinta de marombeiro/bandido, braço fechado, estiloso é grandes chances de game over.
    Minha teoria é que isso é culpa do Instagram e dos gados inflando ego/floodando direct achando que com elogios vão comer alguém. Mas já chorei demais sobre Instagram neste tópico.

    Está se formando em que para já começar a vida profissional ganhando uma bolada? Eu provavelmente adotaria estratégia similar, e se conhecesse alguém aparentemente interessante me passaria de pobre para me certificar que não é interesseira. Já me passei de pobre para umas e o interesse sumiu instantaneamente, mulher é foda... Vai ser o novo Caninha do fórum :chorar4:
    maxevor  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    maxevor escreveu: pior... tem muitas medianas que são esnobes tbm, principalmente se seguir esse padrão. Pro sujeito normie, sem aquela pinta de marombeiro/bandido, braço fechado, estiloso é grandes chances de game over.
    Minha teoria é que isso é culpa do Instagram e dos gados inflando ego/floodando direct achando que com elogios vão comer alguém. Mas já chorei demais sobre Instagram neste tópico.

    Está se formando em que para já começar a vida profissional ganhando uma bolada? Eu provavelmente adotaria estratégia similar, e se conhecesse alguém aparentemente interessante me passaria de pobre para me certificar que não é interesseira. Já me passei de pobre para umas e o interesse sumiu instantaneamente, mulher é foda... Vai ser o novo Caninha do fórum :chorar4:
    Estou terminando curso de medicina. Irei procurar lugares com boas condições de trabalho e salário digno! Atualmente vivo no norte de mg, plantão aqui paga 700-800 reais, psf 6-7k. Tem uma galerinha que vai pra sp, es, assume plantão ficha vermelha e uti covid, tao fazendo 30-40k... plantão ai é na faixa de 1-1.4k, psf 12-15k

    É muita responsa, imperícia e coragem pra fazer isso, na minha cabeça é uma coisa de cada vez...

    Como falei, tô de olho no interior do sul e em sp tbm, mas trabalhos de baixa complexidade, não tenho mão e xp pra alta complexidade...

    Anos e anos morando com os pais, sem tanta liberdade, reclamação de gastos... ta doido! Parece que tão me castrando porra.

    E não vou arrumar mulher pra sustentar não! Bancar umas aventuras com alguma gata solteira é uma coisa, mas bancar a porra toda de jeito nenhum! Feminismo veio aí pra dar oportunidades iguais, só firmo com alguma mina firmeza e trabalhadora! Fora isso fico solteiro msm e q se foda. Casar só depois dos 37-38 e olhe lá! Filho só depois dos 40 e olhe lá tbm!

    Oq tem de patty que se vc chamar pra algum rolê caro, topa fácil... cachus tops, campos do jordao, gramado... mas ai vc até pensa né... vou ficar alimentando esse ciclo? :? Já ta uma merda msm, cheio de paty mimada.

    Vai ser apenas o velho da lancha, enquanto os bonitoes tao comendo de graça, rsrs.

    Enfim, acho que a cabeça do homem jovem tem que estar voltada pra fazer dinheiro, construir patrimônio, bens... mulher nunca deve ser prioridade. Perde-se muito tempo nisso, ainda mais se vc for desprovido de beleza. Deixa um dia e outro no fds pra curtir... pegar mulher jamais deve ser uma tarefa árdua, difícil, vc ficar quebrando a cabeça... Jamais!
    Maikson  isso
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012