O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 94

camaleão
  •  6435 posts
  •  

posta foto da vagabunda de vingança

helex
  •  20810 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    helex escreveu:
    Sim, ja comentamos isso aqui. Instagram matou o tinder e está ampliando o que a sociedade tem de mais podre
    Pior que as vezes eu acabo perdendo um tempinho e pesquiso o perfil a grande maioria está privado. Fico com mais raiva ainda
    Simplesmente não tem explicação. Eu nunca fui fã de redes sociais, tinha a minha lá usando pouco e tal, mas nunca uma coisa tinha tanta influência na vida das pessoas como essa bosta de instagram. O dia que essa merda entrar em decadência eu vou soltar fogos a noite inteira

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

helex escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    helex escreveu:
    Sim, ja comentamos isso aqui. Instagram matou o tinder e está ampliando o que a sociedade tem de mais podre
    Pior que as vezes eu acabo perdendo um tempinho e pesquiso o perfil a grande maioria está privado. Fico com mais raiva ainda
    Simplesmente não tem explicação. Eu nunca fui fã de redes sociais, tinha a minha lá usando pouco e tal, mas nunca uma coisa tinha tanta influência na vida das pessoas como essa bosta de instagram. O dia que essa merda entrar em decadência eu vou soltar fogos a noite inteira
    Orkut - Facebook - Instagram

Sentiu o padrão?
    Quando uma coisa entra em decadência, aparece outra pior.

helex
  •  20810 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    helex escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    helex escreveu:

Sentiu o padrão?
    Acho que uma hora dá um crash e a coisa regride. Tomara.
    Excel Rose  isso

4718
  •  6531 posts
  •  

Como eu odeio esse instagram também
    caralho
    pior que esse nem dá pra dar um migué e disfarçar o fracasso igual no face ou orkut

camaleão
  •  6435 posts
  •  

4718 escreveu: Como eu odeio esse instagram também
    caralho
    pior que esse nem dá pra dar um migué e disfarçar o fracasso igual no face ou orkut
    pq não

4718
  •  6531 posts
  •  

Porque tem que postar fotos, ser bonito, além dessas fotos terem que ser locais legais

Eu tenho uma aparência repugnante, não saio de casa, não faço nada interessante para ser registrado em uma foto, minha vida é num tédio em que todos os dias são exatamente iguais

Introspectivo
  •  28768 posts
  •  

4718 escreveu: Porque tem que postar fotos, ser bonito, além dessas fotos terem que ser locais legais

Eu tenho uma aparência repugnante, não saio de casa, não faço nada interessante para ser registrado em uma foto, minha vida é num tédio em que todos os dias são exatamente iguais
    Apaga isso mano

por favor :triste2:

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  691 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    helex escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    helex escreveu:

Sentiu o padrão?
    Orkut era bom. Eu era muito xucro pra tirar proveito, mas pelo Orkur tu podia entrar nas comunidades e conhecer pessoas novas com interesses em comum (comunidade de time, comunidade de banda etc), e daí até tirar a amizade do virtual pro mundo real. O Facebook e o Instagram vieram pra isolar as pessoas. Tu só vê o que os teus amigos postam.

E o Instagram é mesmo a pior coisa do mundo. Só futilidade e é um antro de mina biscoitera. Eu entro só pra bater uma punheta mesmo, porque lá elas fazem de tudo por um biscoito. Mesmo que sejam inseguras no cara a cara, no Instagram algumas viram devassas postando foto de blusa branca molhada

Locke
  •  16088 posts
  •  

Estou saindo com a doidinha que tentou se aposentar por invalidez, nem falei a ela que descobri isso

Até agora parece uma pessoa normal, dentro dos conformes, mas é aquela coisa... Já relatou consultar regularmente com psicólogo e psiquiatra, assim como eu

Aí pode até parecer piada porque essa semana dei crush literalmente com uma asperger :lol: Ela me passou o Whats dela, ela até coloca um ASPIES ROCK BE PROUD em destaque abaixo da foto do perfil

Diz que tem autismo leve. Quando faço uma pergunta pra ela me manda walls tipo Sudit ou áudios de 50 segundos. Quer ser juíza. E neurocirurgiã. E engenheira mecatrônica. Tudo ao mesmo tempo. Inteligente e maluquinha. Tô só dando corda pros papos e me divertindo :lol:

Meu destino é ficar com uma doida mesmo, a depender da loucura é melhor que gordas ou velhas
    UltraRS, Pvn, camaleão e 1 outros  isso

camaleão
  •  6435 posts
  •  

Não tem ninguém bem da cabeça nesse país mais não

Pelo menos elas estão tentando melhorar indo ao médico. Pior seria uma surtada manipuladora prepotente que diz não precisar de ajuda.

Melhor que isso só uma completa burrinha e submissa pra procriar e cuidar da casa.

Locke
  •  16088 posts
  •  

Dica que descobri pro happn:

Percebam que depois do crush dá para ver no início do chat qual foto em particular que ela te deu like

É um bom sinal quando o like NÃO é dado na sua foto inicial, significa que ela correu o seu perfil com calma e não saiu dando like adoidada

Boas chances de alguém que legitimamente se interessou por você e não é apenas attwhore / instawhore / fake / puta

helex
  •  20810 posts
  •  

Parece que liberaram meu tinder lá no portão do inferno. Comecei a receber like pra caralho de um monte de gorda feia. Tipo, do nada

Rules
  •  47469 posts
  •  

helex escreveu: Parece que liberaram meu tinder lá no portão do inferno. Comecei a receber like pra caralho de um monte de gorda feia. Tipo, do nada
    Essa é a sua grande chance de perder a virgindade
    Aproveita!

helex
  •  20810 posts
  •  

Rules escreveu:
    helex escreveu: Parece que liberaram meu tinder lá no portão do inferno. Comecei a receber like pra caralho de um monte de gorda feia. Tipo, do nada
    Essa é a sua grande chance de perder a virgindade
    Aproveita!
    prefiro comer um mendigo

Bobonizio
  •  49 posts
  •  

Porra, baixei o tinder, criei o perfil e peguei o tinder platinum (que é puro hack) mas cai na vala comum de não saber desenrolar o assunto pra ter um encontro, sexo etc... :suando:

Estou com 29 anos, daqui 4 meses se as coisas não mudarem eu vou virar mago, não quero virar mago galera, socorro!! :chorar3:

UltraRS
  •  6957 posts
  •  

Mago?
    • 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 94

MENSAGENS RECENTES