O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 125

X-MAN
  •  19215 posts
  •  

Se quer uma vidinha simples sai do tinder e muda pra um interior que vc nem saberia dizer o nome.

4718
  •  29410 posts
  •  

Cocaina é a solução

vai te dar coragem de chegar na mina
    vai te dar força se levar bota
    vai te dar motivação pra estudar e ficar ligado

só usar o brilho com cuidado

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Se você for bonito ainda há esperanças

Se for feiao igual eu é GP ou nada, infelizmente.

Texugo
  •  20065 posts
  •  

LeavesTurnInsideYou escreveu:Só quero uma garota que esteja disposta a viver uma vidinha simples. Parece que todo mundo hoje precisa fazer faculdade, perseguir uma carreira ou passar em concurso. Queria ter nascido há uns 30 anos...

Formar um laço assim é minha última esperança de sentir alguma coisa na vida que não seja dor e ódio.

Sei que perigoso pra caralho se pendurar dessa forma em outra pessoa, que se der errado vou entrar num poço de merda ainda mais fétido e movediço, mas do jeito que está também não vai dar. Melhor arriscar tudo logo.
    Vidinha simples é como já disseram, cidade de interior. Muitos não estudam, trabalham por anos no mesmo lugar de peão, e muitos desses são casados com mulheres bonitas do mesmo estilo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

@LeavesTurnInsideYou

minha descrição no Tinder é apenas "gosto de viajar" e uma foto comum

recebo uns 50 matches por dia e to longe de ser bonito

talvez descrição longa não funcione para nós

acho que é melhor não escrever nada e deixar elas imaginando que vc pode ser interessante do que vc escrever algo e elas terem certeza que não é
    Imagem

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Tinder a regra é clara. Ou você é bonito ou ostenta viagens/vida agitada.

E na real, mulheres estão certas. Se eu tivesse buceta tbm não perderia tempo com medianos que não saem do quarto. Mundão é cruel.

Eu fiz um por um mês, só tive match com traveco e apaguei essa porra. Vou ficar só com gp mesmo que Deus me zoou na hora de editar meu boneco :chorar:

sorumbático
  •  2857 posts
  •  

Dunkirk escreveu: @LeavesTurnInsideYou

acho que é melhor não escrever nada e deixar elas imaginando que vc pode ser interessante do que vc escrever algo e elas terem certeza que não é
    Imagem
    Como falei, mano: quero arrumar alguma moça pra namorar sério. Uma hora ou outra, ela vai ter que saber da minha realidade.

Entendo o argumento que é melhor guardar isso no começo, pois talvez ela goste de mim e saber disso não tenha um impacto tão negativo quanto teria logo de cara. O problema é que sou ansioso demais. Ficaria me torturando: "Ela nunca mais vai querer me ver depois que descobrir. Estou perdendo meu tempo." Nem consegueria me soltar direito por causa disso.

frisson
  •  6759 posts
  •  

vou voltar ao tinder, depois de uns 4 anos

o que mudou no perfil de molieres do app daquela epoca pra agora?

tamazi
  •  4226 posts
  •  

Dunkirk escreveu: @LeavesTurnInsideYou

Imagem
    Vou fazer o teste, coloquei mó descrição longa, dificilmente da match

tamazi
  •  4226 posts
  •  

frisson escreveu: vou voltar ao tinder, depois de uns 4 anos

Eu uso desde janeiro, nao sei como era antes, além de que tem que ver a faixa etária, pra mim só vem veia ou mina do interior do interior do brasil.

camaleão
  •  16164 posts
  •  

frisson escreveu: vou voltar ao tinder, depois de uns 4 anos

app é totalmente pay to win

mulheres GOSTOSAS em 80% dos casos estão vendendo conteúdo do onlyfans ou são travestis

tamazi
  •  4226 posts
  •  

camaleão escreveu:

mulheres GOSTOSAS em 80% dos casos estão vendendo conteúdo do onlyfans ou são travestis
    Ou é OnlyFans ou é cilada
    Eu ja fiz o teste, só de Like em todas que apareceu para mim em um dia, todas, nem olhava nada, não deu match com nenhuma, ou seja, o app nao me entrega quem deu o like, ai tenho que pagar o gold para ver quem deu like.

Pelo
  •  2491 posts
  •  

Tô saindo com uma menina que conheci no Tinder, ela é 9 anos mais nova que eu e é viciada em academia, ou seja tem um corpo bem acima da média.
    Vamos ver o que acontece mais pra frente, ela tem uns 6mil seguidores no Instagram já já aparece um cara mais bonito na jogada e eu me lascou :lol: :lol:

Starkk
  •  5795 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Tinder a regra é clara. Ou você é bonito ou ostenta viagens/vida agitada.

E na real, mulheres estão certas. Se eu tivesse buceta tbm não perderia tempo com medianos que não saem do quarto. Mundão é cruel.

Eu fiz um por um mês, só tive match com traveco e apaguei essa porra. Vou ficar só com gp mesmo que Deus me zoou na hora de editar meu boneco :chorar:
    Mestre Intro

Posta uma foto sua aí para sabermos se você é feio assim como diz ou está só fazendo tempestade em copo d'água.

Starkk
  •  5795 posts
  •  

Pelo escreveu: Tô saindo com uma menina que conheci no Tinder, ela é 9 anos mais nova que eu e é viciada em academia, ou seja tem um corpo bem acima da média.
    Vamos ver o que acontece mais pra frente, ela tem uns 6mil seguidores no Instagram já já aparece um cara mais bonito na jogada e eu me lascou :lol: :lol:
    Impossível ter um relacionamento saudável com uma gostosa com 6 mil seguidores no Instagram.

Aproveite para comer enquanto pode e não se apegue muito.
    Pelo  isso

Turin
  •  23649 posts
  •  

tamazi escreveu:
    camaleão escreveu:

Ou é OnlyFans ou é cilada
    Eu ja fiz o teste, só de Like em todas que apareceu para mim em um dia, todas, nem olhava nada, não deu match com nenhuma, ou seja, o app nao me entrega quem deu o like, ai tenho que pagar o gold para ver quem deu like.
    Quando eu usava, mesmo sem pagar dava pra saber direitinho quem tinha te dado like olhando a foto com blur e comparando com quem aparecia pra ti.
    Normalmente, a segunda que aparecia tinha dado like.

De qualquer forma, dar like em todas é péssimo pro algoritmo e aí sim tu não vai ter conseguir likes e matches

tamazi
  •  4226 posts
  •  

Turin escreveu:
    Quando eu usava, mesmo sem pagar dava pra saber direitinho quem tinha te dado like olhando a foto com blur e comparando com quem aparecia pra ti.
    Normalmente, a segunda que aparecia tinha dado like.
    Até dá dessa forma, ja tente, mas tem muita mina que usam posições similares nas fotos

Turin escreveu:
    De qualquer forma, dar like em todas é péssimo pro algoritmo e aí sim tu não vai ter conseguir likes e matches
    Sim, fiz o teste só uma vez, e nenhum match.

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Introspectivo escreveu: Tinder a regra é clara. Ou você é bonito ou ostenta viagens/vida agitada.

Mestre Intro

Posta uma foto sua aí para sabermos se você é feio assim como diz ou está só fazendo tempestade em copo d'água.
    Não tenho coragem de usar foto nem no WhatsApp, irmão :lol:

Chance zero de dar a cara aqui. Forumlol é meu refúgio.

Pelo
  •  2491 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Pelo escreveu: Tô saindo com uma menina que conheci no Tinder, ela é 9 anos mais nova que eu e é viciada em academia, ou seja tem um corpo bem acima da média.
    Impossível ter um relacionamento saudável com uma gostosa com 6 mil seguidores no Instagram.

Aproveite para comer enquanto pode e não se apegue muito.
    Adivinhou amigo, levei um pé na bunda :lol: :lol:
    Mucamo, X-MAN  isso

panqueca verde
  •  8035 posts
  •  

LeavesTurnInsideYou escreveu: Só quero uma garota que esteja disposta a viver uma vidinha simples. Parece que todo mundo hoje precisa fazer faculdade, perseguir uma carreira ou passar em concurso. Queria ter nascido uns 30 anos antes...

Formar um laço assim é minha última esperança de sentir alguma coisa na vida que não seja dor e ódio.

Sei que perigoso pra caralho se pendurar dessa forma em outra pessoa, que se der errado vou entrar num poço de merda ainda mais fétido e movediço, mas do jeito que está também não vai dar. Melhor arriscar tudo logo.
    E ai, algum sucesso?
    • 1
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 125

MENSAGENS RECENTES

Tem tópico de investimentos?

Brasil é o país do manda quem pode, […]

https://www.twitter.com/g1rs/status/18444835165009[…]