O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124

Maikson
  •  11221 posts
  •  

Saiu uma matéria no jornal Correio Braziliense falando sobre uma pesquisa dizendo que apps de relacionamento fazem mal para saúde mental. Não li ainda, mas já acho que procede. Nunca tinha sido uma pessoa tão ansiosa e que se cobra tanto antes de começar a usar, e também afetou autoestima :suando: E isso, sem eu reparar, afetou meu último relacionamento.

camaleão
  •  15012 posts
  •  

Só afeta autoestima se vc for feio ;)

camaleão
  •  15012 posts
  •  

Mas os relacionamentos afetam sim

So que ai.. ate o instagram afeta e muito.. talvez até mais.

Quando to namorando eu deixo de seguir todas as gostosas..
    Se não o cara fica querendo separar logo

Maikson
  •  11221 posts
  •  

camaleão escreveu: Só afeta autoestima se vc for feio ;)
    Não sou feio, e mesmo assim afeta porque vejo muita baranga abaixo do meu nível e mãe solteira dando like, quando dou match com alguma bonitinha é um sacrifício para desenrolar uma conversa. Um encontro então... mais burocrático que fazer um processo tramitar no judiciário.

leonardo3567
  •  11321 posts
  •  

parei de usar faz um tempo e me fez muito bem, acabei conhecendo uma pessoa onde menos esperava eh inacriditavel como eh mais natural que via tinder.

Hugo Stiglitz
  •  58 posts
  •  

Ainda bem que me livrei desse app desgraçado. So tem mina querendo seguidor; travesti; mulher com 300 filhos.
    4718  isso

leonardo3567
  •  11321 posts
  •  

4718 escreveu: E ele te trata bem?
    cuzinha bem

Pelo
  •  2039 posts
  •  

Maikson escreveu:
    camaleão escreveu: Só afeta autoestima se vc for feio ;)
    Não sou feio, e mesmo assim afeta porque vejo muita baranga abaixo do meu nível e mãe solteira dando like, quando dou match com alguma bonitinha é um sacrifício para desenrolar uma conversa. Um encontro então... mais burocrático que fazer um processo tramitar no judiciário.
    Essa parte de mulher feia dar like é foda mesmo, as vezes recebo notificação de que recebi um like aí quando vou ver é uma mulher horrível :lol: :lol: .
    E no happn tem aquele jogo crush time que tem quatro fotos de mulheres mas do uma te deu like e é sempre a mais zuada que te curtiu :lol: :lol:
    Maikson  isso

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

Queria a opinião dos comedores do fórum sobre uma situação que estou passando.

No começo do ano passado, no escritório que eu trabalho, contratamos um pessoal novo por que ganhamos vários novos clientes e precisava de gente para suprir a demanda de trabalho. E uma dessas pessoas é uma mulher que já trabalhou com a minha irmã mas foi contratada para ser gerente.

Ela e eu trabalhamos praticamente juntos já que eu sou chefe do setor dela e eu preciso passar trabalho para ela distribuir para os outros funcionários.

Acontece que uns meses para cá passamos a conversar mais sobre todo o tipo de assunto. E agora em julho ela tirou suas férias. E no começo da semana ela me adicionou no facebook e no instagram (não tínhamos o contato nas redes sociais por que eu mal uso eles, só o whatsapp) e ela passou a curtir várias fotos minhas. Fotos com família, da minha cachorra e minha.

E a gente conversava de boa no trabalho mas pelo whatsapp sempre foi só assunto de trabalho. E eu queria puxar conversa com ela no whatsapp para até aproveitar as férias delas e chamar para sair mas tenho receio justamente por sermos colegas de trabalho e dar tudo errado caso eu comece a investir nela.

Agora estou nesse dilema. Me ajudem comedores :lol: :suando:

leonardo3567
  •  11321 posts
  •  

conflito de interesses foge dessa, passei por algo semelhante e so me deu dor de cabeca

LeavesTurnInsideYou
  •  1256 posts
  •  

No tópico que criei perguntando algo parecido, você foi um dos que mais opinou, dizendo que era burrice extrema fazer isso.

Então era tudo embuste?

Texugo
  •  18669 posts
  •  

Tem que ser muito burro para se envolver com mulher do trabalho. Ainda mais sendo chefe.

Salvo se você é peão.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

4718
  •  24703 posts
  •  

A mim tu não engana
    Todo mundo sacou que tu é uma bixa louca

Sugiro realizar seu sonho e mamar o pau depilado do estagiário ambicioso

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

LeavesTurnInsideYou escreveu:No tópico que criei perguntando algo parecido, você foi um dos que mais opinou, dizendo que era burrice extrema fazer isso.

Então era tudo embuste?
    Não era. Mas essa mulher é um tesão e tá foda resistir.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Texugo
  •  18669 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    LeavesTurnInsideYou escreveu:No tópico que criei perguntando algo parecido, você foi um dos que mais opinou, dizendo que era burrice extrema fazer isso.

Então era tudo embuste?

Você é muito burro.

É da família a empresa? Se não for, prepare para se foder.

Editado pela última vez por Texugo em 06/07/2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

4718 escreveu:A mim tu não engana
    Todo mundo sacou que tu é uma bixa louca

Sugiro realizar seu sonho e mamar o pau depilado do estagiário ambicioso
    Quem tem fama de beliacador é você e o Pandy, buiu.

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Então era tudo embuste?

Você é muito burro.

É da família a empresa? Se não for, prepare para se foder.

Eu ainda não fiz nada. Só estou com pensamento mesmo.

• 1
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012