O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 124

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomara que renda
    Editado pela última vez por Bruceexx em 31/10/2018, 19:17, em um total de 1 vez.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vc fez pra ser banido no foro

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Naruteiro também reclamou uma vez que tinha sido banido, mas acho que tiraram depois.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Rules escreveu:
    maxevor escreveu:
    Rules escreveu:
    maxevor escreveu: Imagem
    :lol:
    :chocado:
    Eita
    Quem que foi banido?
    Eu
    E como vc tá postando se foi banido? :chocado:
    Foi em outra conta e já tem uns 2 anos.
    Eu perdi a minha do UOL, mas agora nem adianta tentar recuperar :lol:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu:
    Pipoteca escreveu: Queria não ser inapto social e conseguir falar com mulheres através de mensageiros instantâneos
    [2]
    Queria viver a vida de vocês.

     Caninha
  •  30808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no orkut e msn eu ate fazia sucesso. minha linda cabeleira me deixava gatinho

    mas agora com a minha calvice, nao fico bem em nenhuma foto. nem tive coragem de me arriscar nisso ae :chorar:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: no orkut e msn eu ate fazia sucesso. minha linda cabeleira me deixava gatinho

    mas agora com a minha calvice, nao fico bem em nenhuma foto. nem tive coragem de me arriscar nisso ae :chorar:
    Final do ano eu raspo só para ver como que fica. Vou estar de férias então se ficar feio (entenda como formato da cabeça estranho) em 1 mês já cresce consideravelmente... Tô com cabeça de tiozão de 40-50 anos. Dos 20-23 a queda dos fios e a rarefação ocorreu de forma muito rápida.

     Caninha
  •  30808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: no orkut e msn eu ate fazia sucesso. minha linda cabeleira me deixava gatinho

    mas agora com a minha calvice, nao fico bem em nenhuma foto. nem tive coragem de me arriscar nisso ae :chorar:
    Final do ano eu raspo só para ver como que fica. Vou estar de férias então se ficar feio (entenda como formato da cabeça estranho) em 1 mês já cresce consideravelmente... Tô com cabeça de tiozão de 40-50 anos. Dos 20-23 a queda dos fios e a rarefação ocorreu de forma muito rápida.
    meu cabelo sempre foi semi-longo, entao dava pra dar uma disfarcada. mas quando pelou na frente e minha testa cresceu, tava muito ridiculo. tive de passar a maquina. melhor assumir logo do que passar vergonha.

    minha auto-estima foi pro burraco :chorar: so me sinto bem quando vou andar de bike de bone . eh muito trste perder os cabelos

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu:
    maxevor escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: no orkut e msn eu ate fazia sucesso. minha linda cabeleira me deixava gatinho

    mas agora com a minha calvice, nao fico bem em nenhuma foto. nem tive coragem de me arriscar nisso ae :chorar:
    Final do ano eu raspo só para ver como que fica. Vou estar de férias então se ficar feio (entenda como formato da cabeça estranho) em 1 mês já cresce consideravelmente... Tô com cabeça de tiozão de 40-50 anos. Dos 20-23 a queda dos fios e a rarefação ocorreu de forma muito rápida.
    meu cabelo sempre foi semi-longo, entao dava pra dar uma disfarcada. mas quando pelou na frente e minha testa cresceu, tava muito ridiculo. tive de passar a maquina. melhor assumir logo do que passar vergonha.

    minha auto-estima foi pro burraco :chorar: so me sinto bem quando vou andar de bike de bone . eh muito trste perder os cabelos
    Nem fala. Meu pai falou pra eu esquecer disso, pra fazer transplante daqui uns anos... Mas não me anima, é fácil falar isso quando a desgraça não acontece com a pessoa.

    E é foda, o coroa com quase 60 anos tem muito mais cabelo que eu, meu irmão também. Quando a barba ficar um pouco mais cheia vou tacar o foda-se e deixar no estilo technoviking.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o tinder realmente mudou minha vida

    uso desde 2016

    estou aqui para ajudar e tirar dúvidas

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    maxevor escreveu:
    Rules escreveu:
    maxevor escreveu: Imagem
    :lol:
    :chocado:
    Eita
    Quem que foi banido?
    Eu
    E como vc tá postando se foi banido? :chocado:
    Imagem

     raposaofox
  •  81 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom topico

    :seta:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012