O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 124

 Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse caso a única saída é o modo caninha

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu:
    Excel Rose escreveu: Nesse caso a única saída é o modo caninha
    Pagar puta? :(
    Sim, é o jeito

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa como não conhecem esse mene antigo do mago, tirem esses zoomers do meu foro

    Calma que com os poderes mágicos você terá certas vantagens, como acesso permitido ao https://wizchan.org/

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando sério agora, pois perdi meu cabaço com 27 anos então tive sentimento similar
    Bobonizio escreveu: Porra, baixei o tinder, criei o perfil e peguei o tinder platinum (que é puro hack) mas cai na vala comum de não saber desenrolar o assunto pra ter um encontro, sexo etc... :suando:

    Estou com 29 anos, daqui 4 meses se as coisas não mudarem eu vou virar mago, não quero virar mago galera, socorro!! :chorar3:
    Algumas dicas de um ex-quase-mago:

    - ANTES DE TUDO, cuide da aparência para adquirir confiança e aumentar a chance de liberarem a ppk. Coma direito, faça exercício, cuide da pele e do cabelo, procure ser a melhor versão de você mesmo.

    - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo

    - Use os textos do perfil e as fotos dela para ter assunto. Pergunte de onde é uma foto, comente algo sobre o curso superior dela etc. Se ela não responder ou der respostas monosilábicas, não perguntar nada para você é porque ela não está muito interessada, use o numbers game ao seu favor, descarta e passa para alguma que mostre algum mínimo entusiasmo com a conversa

    - Mulheres mais velhas (35+) são mais safadas em geral, quase todas as minhas primeiras transas foram com elas. Muitas têm fetiche em alguém mais novinho e por serem mais experientes tendem a conduzir melhor a safadeza, nem ficam esperando o nerdão tomar a iniciativa

    - Se ela topar sair com você é porque te achou suficientemente bonito e interessante, lembre-se disso para adquirir confiança
    camaleão, 4718, Bobonizio e 1 outros  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as dicas são realmente boas, mas n quero nem imaginar o que é esperar 27 anos pra aprender isso aí

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu:
    Excel Rose escreveu: Nesse caso a única saída é o modo caninha
    Pagar puta? :(
    se em 29 anos não arrumou nada, não vai ser no desespero e em 4 meses que vai arrumar
    melhor pagar, depois ce cuida do que tá te impedindo e arruma alguma coisa
    se é que é verdade isso aí

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Falando sério agora, pois perdi meu cabaço com 27 anos então tive sentimento similar
    Bobonizio escreveu: Porra, baixei o tinder, criei o perfil e peguei o tinder platinum (que é puro hack) mas cai na vala comum de não saber desenrolar o assunto pra ter um encontro, sexo etc... :suando:

    Estou com 29 anos, daqui 4 meses se as coisas não mudarem eu vou virar mago, não quero virar mago galera, socorro!! :chorar3:
    Algumas dicas de um ex-quase-mago:

    - ANTES DE TUDO, cuide da aparência para adquirir confiança e aumentar a chance de liberarem a ppk. Coma direito, faça exercício, cuide da pele e do cabelo, procure ser a melhor versão de você mesmo.

    - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo

    - Use os textos do perfil e as fotos dela para ter assunto. Pergunte de onde é uma foto, comente algo sobre o curso superior dela etc. Se ela não responder ou der respostas monosilábicas, não perguntar nada para você é porque ela não está muito interessada, use o numbers game ao seu favor, descarta e passa para alguma que mostre algum mínimo entusiasmo com a conversa

    - Mulheres mais velhas (35+) são mais safadas em geral, quase todas as minhas primeiras transas foram com elas. Muitas têm fetiche em alguém mais novinho e por serem mais experientes tendem a conduzir melhor a safadeza, nem ficam esperando o nerdão tomar a iniciativa

    - Se ela topar sair com você é porque te achou suficientemente bonito e interessante, lembre-se disso para adquirir confiança
    Pior que tinha uma que estava quase que literalmente me chamando pro fight... Mas eu batatei e parei de responder e ela desfez o match... :facepalm:

    Estou falando com uma novinha nerdinha lindinha agora, mas ela demora um pouco pra responder... aparentemente ela é bem ocupada...

    Estou com alguns matchs bons... tem uma negra com um corpão fenomenal aqui... e tem outros também... estava pensando postar as conversas aqui pra galera me dar uma mão :bigode:

     Turin
  •  23544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo
    Pra tinders da vida não existe nada mais importante que isso

    Mandar msg pra todas possíveis. A prática, inclusive, ajuda a aperfeiçoar a 'técnica' nas conversas. Quanto mais conversas tem, mais vai percebendo o que funciona melhor, o que não funciona. Fica mais fácil identificar as que estão mais interessadas e tal também... até chegar em uma certa naturalização do processo
    Bobonizio  isso

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Bobonizio escreveu:
    Excel Rose escreveu: Nesse caso a única saída é o modo caninha
    Pagar puta? :(
    se em 29 anos não arrumou nada, não vai ser no desespero e em 4 meses que vai arrumar
    melhor pagar, depois ce cuida do que tá te impedindo e arruma alguma coisa
    se é que é verdade isso aí
    Na verdade eu tive várias oportunidades na minha vida... só que eu sempre fugia :suando:
    Tenho problema de ansiedade que me faz evitar tudo que me gera algum desconforto...

    é verdade... se quiser alguma prova de que não sou um clone trolando pode pedir ;)

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Locke escreveu: - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo
    Pra tinders da vida não existe nada mais importante que isso

    Mandar msg pra todas possíveis. A prática, inclusive, ajuda a aperfeiçoar a 'técnica' nas conversas. Quanto mais conversas tem, mais vai percebendo o que funciona melhor, o que não funciona. Fica mais fácil identificar as que estão mais interessadas e tal também... até chegar em uma certa naturalização do processo
    Então não tem segredo, é tentar, tentar e tentar até sair alguma coisa?

     Turin
  •  23544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu:
    Turin escreveu:
    Locke escreveu: - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo
    Pra tinders da vida não existe nada mais importante que isso

    Mandar msg pra todas possíveis. A prática, inclusive, ajuda a aperfeiçoar a 'técnica' nas conversas. Quanto mais conversas tem, mais vai percebendo o que funciona melhor, o que não funciona. Fica mais fácil identificar as que estão mais interessadas e tal também... até chegar em uma certa naturalização do processo
    Então não tem segredo, é tentar, tentar e tentar até sair alguma coisa?
    Os números jogam a favor em larga escala. Tem muita mulher, alguma vai dar certo.
    Claro que existem outras fatores: boas fotos, bom papo, dar atenção sem parecer um doido, etc. Conhecer e usar o 'script' do tinder a teu favor também é bom

    Mas, independentemente de tudo isso, quanto mais like tu der, mais matches tu tiver e mais mulheres tu puxar papo, mais provável vai ser conseguir alguma coisa.

    Um homem bonito/rico nos apps, vai conseguir sair com uma mulher a cada 100~200 likes que der. Um mediano/feio/pobre vai sair com uma a cada 1000, facilmente, em estatística de médio/longo prazo. Enfim, são números altos, não tem como fugir dessa probabilidade baixa sem aumentar a exposição
    Bobonizio  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paga uma GP pra tirar esse peso da virgindade fi

    Depois eh dar match em tudo que conseguir.
    Baixar o nível tb.. Não querer só princesinha ou cavala.

    E testar testar testar... Depois de vários matchs vc cria seu script de conversa e ja percebe logo o que tem chance de dar certo ou não

    Fora isso, cuida do corpo e da mente.
    Cuidado pra não se apaixonar!!!!!!!!!!

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai pro jaumo ou Badoo
    Chances de foder lá, são bem maiores

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Locke escreveu: - Converse com várias ao mesmo tempo, putaria para homem mediano como nós é numbers game, tem que investir em várias mesmo até uma der certo
    Pra tinders da vida não existe nada mais importante que isso

    Mandar msg pra todas possíveis. A prática, inclusive, ajuda a aperfeiçoar a 'técnica' nas conversas. Quanto mais conversas tem, mais vai percebendo o que funciona melhor, o que não funciona. Fica mais fácil identificar as que estão mais interessadas e tal também... até chegar em uma certa naturalização do processo
    Quando eu tava na luta eu literalmente guardava os contatos no celular sobre o assunto que eu conversei, tipo "Tamara", sobrenome "Trabalha no Petshop", depois que eu comecei a misturar as histórias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ImagemImagemImagem
    ImagemImagemImagemImagem
    Será que meus papo é full doentão?

    Essa segunda eu não faço ideia do motivo que parei de falar com ela... :facepalm:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UMa dica: pode perguntar se ela joga RPG de mesa, mas tem de ser mais desenrolado. Assim parece que você tá preenchendo formulário. Exemplo besta, mas tipo, fala algo como "Ah, e eu realmente duvido que você jogue RPG de mesa, cê tem cara que coloca isso no perfil só pra chamar atenções dos nerds rs"

    Nessa frase você:
    - desafiou ela em nerdice, ela vai querer se provar e se abrir mais
    - Quebra um pouco o gelo
    - Faz relação de gosto em comum de vocês
    - Pontos extras por terminar com "rs" pois aí parece menos hostil

    Se ela responder meio seco "porque eu não tenho cara de quem joga RPG?", "agora precisa ter qual cara pra jogar RPG?" ou coisa do tipo, aí você jáquebra ela de novo com algo tipo "é que bonita assim eu nunca vi jogando RPG rs".

    Não tem muito roteiro, mas do jeito que tá você tá parecendo que ta fazendo hora no elevador, tem que chegar com um pouco mais de intimidade, meter (parcimoniamente) o louco.
    Bobonizio  isso

     Turin
  •  23544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pow, desenrolando bem @Bobonizio. Ambas parecem interessadas.
    Só o "oi te achei linda" me deu um pingo de vergonha alheia :lol: parece o @Caninha conversando com as putas dele

    Cada um tem seu estilo, o importante é ir achando o teu e testando o que funciona. Por exemplo, se fosse eu, na parte ali do RPG eu teria mentido que jogo pra dar sequência na conversa em um assunto que ela gosta, ainda criando uma falsa sintonia :lol:

    Mas bons matches, por sinal. Várias gatas. Com foto de jaleco é fácil :nem:

    Mora no interior? Não tem como diminuir a área de alcance?
    Bobonizio  isso

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    Quase 30 anos e virgem é melhor torrar 500pila numa puta gostosa e perder o cabaço em 30 segundos, pelo menos tira esse fardo que a sociedade mulheril impõem aos homens de bem, com isso voce vai ficar mais leve e o papo com as gatas vai fluir no tinder

    nem deu pra aproveitar muito o tinder, na epoca instalei e em 20 dias arrumei uma namoradinha :chorar4:
    Galt, UltraRS, HiSpi  isso
    • 1
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?forma[…]

    qualquer um que olhe a direção do fi[…]

    Foi igualzinho com o Ceni. Ceni foi eliminado pe[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781013517[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012