O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 124

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: que merda amigo

    mas vc passou a peroca ou foi só um jantar?

    Já aconteceu de eu conhecer uma mina assim, saímos pra jantar e ela nunca mais teve interesse em mim, acontece mesmo
    Só jantar mesmo, teve uma que saí em julho que cheguei a passar a peroca, e depois também só ficou me enrolando, mas pelo menos algo de positivo eu tive :lol: Mais tarde essa veio com desculpa que tinha acabado relacionamento recentemente e estava com a cabeça confusa... Não sei o que custa para elas serem sinceras, estou velho demais para essas enrolações e frescuras.
    Imagina só: médica, muito bonita e ta com o ego lá em cima, existe uma legião de caras atrás, se teu papo não for bom e se destacar, vai pro final da lista, mas foi bom falar isso: JAMAIS levem essas gurias que vcs acabaram de conhecer em lugares caros, vão só comer e aproveitar as custas dos ingênuos que pagam (pesquisem no grupo da gina indelicada prints disso) nem que peçam na cara de pau pra dividir a conta, pelo menos escolham tipo um bar/pub.
    Na verdade tenho um preconceito gigante com médica, dentista e servidora pública de órgão que paga muito, até pelo papo bosta delas, só se importam com status, quando eu estava em emprego meia boca e morava em um bairro ruim elas nem conversavam, deletavam na hora.

    Saí com essa porque ela era diferente, boa de papo, simples. A gente foi jantar em um lugar de preço médio e cada um pagou o seu. E ela me deu a impressão que não era muito de Tinder, não aceitou que eu fosse buscar ela, disse que tirou print do meu nome e Instagram para a melhor amiga dela com localização em tempo real ligada e que eu era o segundo cara que ela saiu de lá...




    mas uns dias depois vi ela no Inner Circle e lá só deve ter alfa rico, então deve estar de papo com outros e por isso largou mão :lol:
    Ela falou comigo ontem, respondeu a dúvida que eu tinha de um medicamento para minha mãe e aproveitei para perguntar porque ela parou de responder. Disse começou a namorar recentemente e por isso cortou contato. Então já estava com algo engatilhado com o cara que está se relacionando e mesmo assim saiu comigo, provavelmente para ver se valeria a pena trocar o cara por mim. Mulher mulherando e eu fracassando :lol:
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra
    depois de 5 dias fui ter um match

    agora não sei se foi o algorítimo ou sei lá o que, mas ao mesmo tempo que não tive match, ganhei 22 likes de que nao sei quem é, sai dando like em todas e nenhuma deles veio match

    que porra é essa?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: que merda amigo

    mas vc passou a peroca ou foi só um jantar?

    Já aconteceu de eu conhecer uma mina assim, saímos pra jantar e ela nunca mais teve interesse em mim, acontece mesmo
    Só jantar mesmo, teve uma que saí em julho que cheguei a passar a peroca, e depois também só ficou me enrolando, mas pelo menos algo de positivo eu tive :lol: Mais tarde essa veio com desculpa que tinha acabado relacionamento recentemente e estava com a cabeça confusa... Não sei o que custa para elas serem sinceras, estou velho demais para essas enrolações e frescuras.
    Imagina só: médica, muito bonita e ta com o ego lá em cima, existe uma legião de caras atrás, se teu papo não for bom e se destacar, vai pro final da lista, mas foi bom falar isso: JAMAIS levem essas gurias que vcs acabaram de conhecer em lugares caros, vão só comer e aproveitar as custas dos ingênuos que pagam (pesquisem no grupo da gina indelicada prints disso) nem que peçam na cara de pau pra dividir a conta, pelo menos escolham tipo um bar/pub.
    Na verdade tenho um preconceito gigante com médica, dentista e servidora pública de órgão que paga muito, até pelo papo bosta delas, só se importam com status, quando eu estava em emprego meia boca e morava em um bairro ruim elas nem conversavam, deletavam na hora.

    Saí com essa porque ela era diferente, boa de papo, simples. A gente foi jantar em um lugar de preço médio e cada um pagou o seu. E ela me deu a impressão que não era muito de Tinder, não aceitou que eu fosse buscar ela, disse que tirou print do meu nome e Instagram para a melhor amiga dela com localização em tempo real ligada e que eu era o segundo cara que ela saiu de lá...




    mas uns dias depois vi ela no Inner Circle e lá só deve ter alfa rico, então deve estar de papo com outros e por isso largou mão :lol:
    Ela falou comigo ontem, respondeu a dúvida que eu tinha de um medicamento para minha mãe e aproveitei para perguntar porque ela parou de responder. Disse começou a namorar recentemente e por isso cortou contato. Então já estava com algo engatilhado com o cara que está se relacionando e mesmo assim saiu comigo, provavelmente para ver se valeria a pena trocar o cara por mim. Mulher mulherando e eu fracassando :lol:
    Na verdade ela está solteira e usou isso como desculpa pra ti não encher mais o saco dela...

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Maikson escreveu:
    ai caramba escreveu: que merda amigo

    mas vc passou a peroca ou foi só um jantar?

    Já aconteceu de eu conhecer uma mina assim, saímos pra jantar e ela nunca mais teve interesse em mim, acontece mesmo
    Só jantar mesmo, teve uma que saí em julho que cheguei a passar a peroca, e depois também só ficou me enrolando, mas pelo menos algo de positivo eu tive :lol: Mais tarde essa veio com desculpa que tinha acabado relacionamento recentemente e estava com a cabeça confusa... Não sei o que custa para elas serem sinceras, estou velho demais para essas enrolações e frescuras.
    Imagina só: médica, muito bonita e ta com o ego lá em cima, existe uma legião de caras atrás, se teu papo não for bom e se destacar, vai pro final da lista, mas foi bom falar isso: JAMAIS levem essas gurias que vcs acabaram de conhecer em lugares caros, vão só comer e aproveitar as custas dos ingênuos que pagam (pesquisem no grupo da gina indelicada prints disso) nem que peçam na cara de pau pra dividir a conta, pelo menos escolham tipo um bar/pub.
    Na verdade tenho um preconceito gigante com médica, dentista e servidora pública de órgão que paga muito, até pelo papo bosta delas, só se importam com status, quando eu estava em emprego meia boca e morava em um bairro ruim elas nem conversavam, deletavam na hora.

    Saí com essa porque ela era diferente, boa de papo, simples. A gente foi jantar em um lugar de preço médio e cada um pagou o seu. E ela me deu a impressão que não era muito de Tinder, não aceitou que eu fosse buscar ela, disse que tirou print do meu nome e Instagram para a melhor amiga dela com localização em tempo real ligada e que eu era o segundo cara que ela saiu de lá...




    mas uns dias depois vi ela no Inner Circle e lá só deve ter alfa rico, então deve estar de papo com outros e por isso largou mão :lol:
    Ela falou comigo ontem, respondeu a dúvida que eu tinha de um medicamento para minha mãe e aproveitei para perguntar porque ela parou de responder. Disse começou a namorar recentemente e por isso cortou contato. Então já estava com algo engatilhado com o cara que está se relacionando e mesmo assim saiu comigo, provavelmente para ver se valeria a pena trocar o cara por mim. Mulher mulherando e eu fracassando :lol:
    Na verdade ela está solteira e usou isso como desculpa pra ti não encher mais o saco dela...
    Seria uma possibilidade, mas deu para ver no Instagram dela que está com alguém sim.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Eu tô com shadow ban e com o Gold pago. Tem como reverter? É pra sempre essa caralha? Só consigo match dando superlike
    Mesma coisa aqui. Dei um boost, recebi três likes, antes dava uns 40. Nem atendimento esse app lixo deve ter.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a ativa.
    Tô com o Plus ai de uma promoção.
    Por enquanto, só tragédia.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse aí pra ser exposto e virar meme no twitter ou youtube que nem o Kawaii é um pulo.
    Santos F.C. escreveu: Eu era bom o bate papo do UOL, comi algumas por lá!
    Por curiosidade resolvi voltar naquilo depois de uma década pra ver como está, maioria é doente pedofilo e viado. Para encontrar mulher só em sala de lésbica (geralmente bi) ou alguma GP escondida.

    Na época do msn (entre 2008 e 2012) adicionei várias e algumas que eram bem cocotas, pena que moravam longe. Sdds :(
    4718 escreveu: porra
    depois de 5 dias fui ter um match

    agora não sei se foi o algorítimo ou sei lá o que, mas ao mesmo tempo que não tive match, ganhei 22 likes de que nao sei quem é, sai dando like em todas e nenhuma deles veio match

    que porra é essa?
    Não faz isso bro, o algoritmo do tinder vai te jogar lá embaixo e só as guria MUITO necessitadas e carentes vão dar like.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    ai caramba escreveu:alguém aí tem conseguido sair com alguém do Tinder que não pese mais de 90 quilos?
    Saí com uma,um pouco mais velha que eu(tem 23)
    Grávida(primeiros meses),mas mt gostosa e experiente
    Gente boa tbm,Direto me manda print de uns coroas tirado a sugar daddy querendo assumir

    Ficamos enrolando um tempo,até que eu fui pra casa dela,me deu uma surra de bct, nerdão até saiu cambaleando

    De vez enquando ela me mostra os perfis de sexlog e tinder e pqp,a diferença é absurda,até umas minas lindas aparece atrás,ela só não pega pq não curte

    De resto tive outros matchs que me deram vácuo dps de uns dias

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Carai nem tinha visto seu Rafinha Bastos do foro, e ela sabe quem é o pai ou é solo? Ainda mantém contato?

    Sair com grávida ou lactante está na minha lista de fetiches :bigode:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    PedroFross escreveu:
    ai caramba escreveu:alguém aí tem conseguido sair com alguém do Tinder que não pese mais de 90 quilos?
    Saí com uma,um pouco mais velha que eu(tem 23)
    Grávida(primeiros meses),mas mt gostosa e experiente
    Gente boa tbm,Direto me manda print de uns coroas tirado a sugar daddy querendo assumir

    Ficamos enrolando um tempo,até que eu fui pra casa dela,me deu uma surra de bct, nerdão até saiu cambaleando

    De vez enquando ela me mostra os perfis de sexlog e tinder e pqp,a diferença é absurda,até umas minas lindas aparece atrás,ela só não pega pq não curte

    De resto tive outros matchs que me deram vácuo dps de uns dias

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Carai nem tinha visto seu Rafinha Bastos do foro, e ela sabe quem é o pai ou é solo? Ainda mantém contato?

    Sair com grávida ou lactante está na minha lista de fetiches :bigode:
    Ainda mantenho contato mas pouco
    Ela sabe quem é,nem ele nem ela quis se juntar,cria sozinha msm

    Na época ela tava com uns 3-4 meses então não tinha barrigao
    Essa foi uma sorte tão grande que nunca mais tive outra,fiquei com essa high level e de la pra cá é só fracasso

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Happn e Adote >>> Tinder.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Happn e Adote >>> Tinder.
    Adote tem que pagar agora, no começo era onde mais tinha high lvl.

    Happn pra quem não tem facebook é foda, mas tem muita mulher gata. Badoo/Pof só recomendo para os desesperados.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adote é onde tem mais gata, e onde tem mais interesseira. Happn é onde tem mais high level, mas geralmente é mais patyzinha superficial.

    O único que dá pra achar mulher com cérebro é o OK Cupid, porque até quando eu usei, só tinha em inglês então já limava uma boa parte das analfas funcionais. Não é a melhor oferta de gostosas, mas pra relacionamento é o único além do Tinder que rola.

    Teve uma loirinha do Happn q eu tava desenrolando com ela num bar e tals e ela me deu um corte (nao com essas palavras, mas essa mensagem) "Mano, eu só quero pirocada, nao quero saber de você nem ser sua namorada, vamos trepar logo pra eu te bloquear e a gente nunca mais se ver" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como funciona esse OK Cupid?

    Quando pesquisei pensei que era de guria buscando algum trouxa pra bancar tipo Meu Patrocínio, Universo Sugar, OiSecret e afins.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Como funciona esse OK Cupid?
    Igual ao Tinder e afins, coloca um raio de pesquisa e créu nelas.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Adote minha conta é antiga e nunca tive que pagar nada, mas já vi uns relatos recentes de que tem que pagar pelos charmes, procede? E nunca vi muita interesseira lá. Em todos os apps daqui vejo interesseira, no Adote não. Por outro lado, o nível da mulherada daqui que usa o app é bem baixo, e um monte de doida de outros estados que ficam colocando no carrinho, conversam pouca coisa e nunca mais voltam ao app.

    Happn estou sem usar faz uns 2 anos, estava morando em um bairro bosta que só tinha dragão, agora que me mudei talvez deveria dar uma chance, mas estou ficando com preguiça de apps :(

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ok cupid ainda é em inglês, muito bom msm

    Bumble só tem highlevel

    innercicle começou a popularizar, mas ainda eh bom

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe, Janeiro fiz 1 ano de casado e conheci no OkCupid.
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brasileiraoopre/status/1780792[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012