O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 124

 Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Turin escreveu: E finalmente eu to pegando a mão das novinhas.

    2 de 19 aninhos semana passada :emocao:

    Não sei como perdi tempo com as mais velhas, as novinhas são o elixir da vida. São mais animadas, cheias de vida e expectativas. As que beiram os 30 já são amarguradas pela vida, cheia de traumas, ou estão desesperadas por relacionamento/filhos.
    E parece que a geração millennial já nasceu sabendo foder loucamente, caralho. A que veio quinta era uma loucura, toda gostosinha, com piercing no mamilo. Comi 4x a desgraçada e ela queria mais :lolsuper: Exalando hormônios
    Fotos
    Só do piercing no mamilo:
    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usa bastante álcool gel.

    Eu recentemente estou focando nas milf

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tentei usar o tinder denovo e novamente falhei miseravelmente, tem algum tutorial pra isso funcionar melhor?

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andei comendo uma mina do Tinder no meu aniversário. To recebendo muitos Superlikes também. Retorno da quarentena promete.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: tentei usar o tinder denovo e novamente falhei miseravelmente, tem algum tutorial pra isso funcionar melhor?
    Seja bonito. Se não for, aprenda a tirar fotos que enganem.

    Seja rico. Se não for, ganhe na loteria. Dinheiro compensa altura, pança e feiura.

    Se for feio, pobre e com fotos ruins infelizmente só vai falhar :(

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ser comedor igual a vocês. Mas como sou muito ruim de papo com estranhos é foda.

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: E finalmente eu to pegando a mão das novinhas.

    2 de 19 aninhos semana passada :emocao:

    Não sei como perdi tempo com as mais velhas, as novinhas são o elixir da vida. São mais animadas, cheias de vida e expectativas. As que beiram os 30 já são amarguradas pela vida, cheia de traumas, ou estão desesperadas por relacionamento/filhos.
    E parece que a geração millennial já nasceu sabendo foder loucamente, caralho. A que veio quinta era uma loucura, toda gostosinha, com piercing no mamilo. Comi 4x a desgraçada e ela queria mais :lolsuper: Exalando hormônios
    Ta arrumando esse tanto de mulher em qual app

    To usando aquele do Facebook, legalzinho até

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    frisson escreveu: tentei usar o tinder denovo e novamente falhei miseravelmente, tem algum tutorial pra isso funcionar melhor?
    Seja bonito. Se não for, aprenda a tirar fotos que enganem.

    Seja rico. Se não for, ganhe na loteria. Dinheiro compensa altura, pança e feiura.

    Se for feio, pobre e com fotos ruins infelizmente só vai falhar :(
    devo investir em tirar fotos boas

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Turin escreveu: E finalmente eu to pegando a mão das novinhas.

    2 de 19 aninhos semana passada :emocao:

    Não sei como perdi tempo com as mais velhas, as novinhas são o elixir da vida. São mais animadas, cheias de vida e expectativas. As que beiram os 30 já são amarguradas pela vida, cheia de traumas, ou estão desesperadas por relacionamento/filhos.
    E parece que a geração millennial já nasceu sabendo foder loucamente, caralho. A que veio quinta era uma loucura, toda gostosinha, com piercing no mamilo. Comi 4x a desgraçada e ela queria mais :lolsuper: Exalando hormônios
    Ta arrumando esse tanto de mulher em qual app

    To usando aquele do Facebook, legalzinho até
    Tinder e happn.

    Tenho dado pouquíssimos matches, coisa de 1 interessante por semana em cada app, mas praticamente todos tão rendendo conversa. Daí vou evoluindo os papos e criando um estoque de contatinhos. Tento marcar o primeiro encontro rápido, e depois é só ir administrando os contatos e chamar conforme dá vontade/tempo

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    frisson escreveu: tentei usar o tinder denovo e novamente falhei miseravelmente, tem algum tutorial pra isso funcionar melhor?
    Seja bonito. Se não for, aprenda a tirar fotos que enganem.

    Seja rico. Se não for, ganhe na loteria. Dinheiro compensa altura, pança e feiura.

    Se for feio, pobre e com fotos ruins infelizmente só vai falhar :(
    Tenho observado que o meu 'segredo' é ser mediano em tudo.

    Não precisa ser bonito - se não for ridículo de feio, não vai ser cortado por isso.

    Não precisa ser rico, se não for favelado já ta ok. Se tiver uma situação nota 6, morar sozinho, tiver uma profissão, uma ou outra foto viajando, etc, tá ótimo.

    Não precisa ter uma puta lábia, basta ser engraçadinho, não ser um maluco psicopata e, principalmente, dar atenção (mas sem ser chato demais).

    Meu maior problema ainda são as fotos. A maioria diz que sou melhor pessoalmente :lol:

    Ah, e desisti de ser muito exigente no tinder. Até hoje só consegui algo com uma nota 9/10 (e só rolou o match pq ela já me conhecia), o resto fica entre 6~7, algumas 8, às vezes alguma nota 5 ou 4 pq, né, as fotos são difíceis de avaliar. Se for esperar pegar top model, vai morrer na punheta

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tem uma coisa do mundo moderno que me sinto deslocado sao esses apps de pegação, tenho 0 paciência

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Maikson escreveu:
    frisson escreveu: tentei usar o tinder denovo e novamente falhei miseravelmente, tem algum tutorial pra isso funcionar melhor?
    Seja bonito. Se não for, aprenda a tirar fotos que enganem.

    Seja rico. Se não for, ganhe na loteria. Dinheiro compensa altura, pança e feiura.

    Se for feio, pobre e com fotos ruins infelizmente só vai falhar :(
    Tenho observado que o meu 'segredo' é ser mediano em tudo.

    Não precisa ser bonito - se não for ridículo de feio, não vai ser cortado por isso.

    Não precisa ser rico, se não for favelado já ta ok. Se tiver uma situação nota 6, morar sozinho, tiver uma profissão, uma ou outra foto viajando, etc, tá ótimo.

    Não precisa ter uma puta lábia, basta ser engraçadinho, não ser um maluco psicopata e, principalmente, dar atenção (mas sem ser chato demais).

    Meu maior problema ainda são as fotos. A maioria diz que sou melhor pessoalmente :lol:

    Ah, e desisti de ser muito exigente no tinder. Até hoje só consegui algo com uma nota 9/10 (e só rolou o match pq ela já me conhecia), o resto fica entre 6~7, algumas 8, às vezes alguma nota 5 ou 4 pq, né, as fotos são difíceis de avaliar. Se for esperar pegar top model, vai morrer na punheta
    Estou longe da nota 6 financeira :lolsuper: É bom ter carro também.

    E meu maior problema é que ligo muito para aparência. E não consigo abrir mão disso :suando:

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no do Facebook tenho bastante matches até

    Mass não tenho paciência pra ficar de papinho

    Nunca peguei uma mulher de app assim, prefiro pessoalmente

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zica do fórum nunca falha né.

    Acabei de voltar da casa de uma. Não comi. Ela inventou um migué que tava com crise de rinite e praticamente me mandou embora. Daora a vida
    Primeira vez na vida que eu vou na casa de uma guria que conheci em app

    Tnc :lol:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Sdds relatos do @Locke
    Ultimos 3-4 anos várias conquistas

    Toquei na mão de uma molier pela primeira vez

    Beijei pela primeira vez

    Meti o malaquias pela primeira vez

    Família aliviada em saber que não sou viadão, mãe arruma meu quarto esperançosa e orgulhosa para ver qdo trarei uma nora

    Devo ter dormido com umas 8-9 molieres desde então, mas somente 4 mais de uma vez

    Total de transas na vida deve ser uma 20, já devo bater o feriadão de um liferuler

    2 molieres queriam namorar, mas fiquei com vergonha de apresentar pra família

    A outra, médica, que eu até toparia, me chutou

    Agora estou me recuperando de uma depressão, gordo, sem transar faz uns seis meses, e tb sem vontade, só quero saber de videogame

    Nunca consegui gozar transando e nem sei se conseguirei. N sou muito de transar, cansa demais

    Bato punheta para literatura pois imagens e vídeos não me excitam mais. Tudo em ingles porque br nao sabe escrever erotica

    Num mundo ideal recupero a forma, injeto testosterona para diminuir minha assexualidade, corrijo o distúrbio que devo ter no pinto e recrio o Tinder sem mencionar minha profissão para ver se encontro uma anjinha desinteresseira para enfim namorar e ter mais alguém que gosto de mim nesta vida além dos meus pais
    Mucamo, Santos F.C., Turin e 16 outros  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Sdds relatos do @Locke
    Ultimos 3-4 anos várias conquistas

    Toquei na mão de uma molier pela primeira vez

    Beijei pela primeira vez

    Meti o malaquias pela primeira vez

    Família aliviada em saber que não sou viadão, mãe arruma meu quarto esperançosa e orgulhosa para ver qdo trarei uma nora

    Devo ter dormido com umas 8-9 molieres desde então, mas somente 4 mais de uma vez

    Total de transas na vida deve ser uma 20, já devo bater o feriadão de um liferuler

    2 molieres queriam namorar, mas fiquei com vergonha de apresentar pra família

    A outra, médica, que eu até toparia, me chutou

    Agora estou me recuperando de uma depressão, gordo, sem transar faz uns seis meses, e tb sem vontade, só quero saber de videogame

    Nunca consegui gozar transando e nem sei se conseguirei. N sou muito de transar, cansa demais

    Bato punheta para literatura pois imagens e vídeos não me excitam mais. Tudo em ingles porque br nao sabe escrever erotica

    Num mundo ideal recupero a forma, injeto testosterona para diminuir minha assexualidade, corrijo o distúrbio que devo ter no pinto e recrio o Tinder sem mencionar minha profissão para ver se encontro uma anjinha desinteresseira para enfim namorar e ter mais alguém que gosto de mim nesta vida além dos meus pais
    Parabéns monstro sagrado
    Meus pais tão quase desesperados já,só penso nisso nessa quarentena
    Quando isso acabar e as coisas voltarem ao normal isso tem q mudar

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ser o Locke :triste2:

    De vdd msm cara. Vc é uma inspiração.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Queria ser o Locke :triste2:

    De vdd msm cara. Vc é uma inspiração.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho dificuldade pra gozar no ato sexual também :lol: mas nesse caso a culpa não é da camisinha @Locke? Digo isso pq sempre meto com o menino encapado, e só consigo finalizar na marra, recebendo estímulos em áreas específicas e massageando o bicho até a exaustão :rimbuk2:
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012