O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 67

ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

Turin escreveu: Porém, não era esse o meu ponto no post anterior, não é isso que não entendo.
    O que não entendo é o medo de envelhecer sozinho e a urgência de querer arranjar uma esposa perfeita pra vida toda.
    Soa como uma busca por uma pessoa perfeita, uma tentativa de ter, na outra pessoa, uma vida feliz. Isso é irracional, e mais inalcançável ainda hj em dia, com os relacionamentos menos duráveis.
    sim era disso que eu tava falando também

ruins com mulher acho que todos nós aqui somos igualmente, eu também como o @Locke fiz tudo mais tarde, biologicamente fui muito atrasado em relação a média pra tudo de sexo

hoje tenho 31 anos então tudo já ta normal mas fiz tudo bem tarde (me masturbei pela primeira vez com 20 anos), fui transar só com 23 etc

nunca tive nenhum interesse sexual antes dos 20 anos, apesar de ter beijado uma menina ou outra na adolescência

acho que a diferença minha pro @Locke é que ele falou sobre a importância da "validação social" pra ele e isso é algo que eu nunca liguei

eu realmente nunca me importei e até hoje não me importo com o que as pessoas pensam de mim sobre nenhum assunto, talvez tenha algum traço até autista nisso do tanto que eu pouco ligo pra opinião alheia (talvez isso explique o tanto de bosta que eu posto no fórum)

há quem diga que isso é uma qualidade, sei lá, eu apenas sou assim, mas tenho noção que com certeza isso me ajuda em muitas coisas

Locke
  •  15131 posts
  •  

Afternoon escreveu: O foco não é necessariamente encontrar uma boa parceira, e sim uma boa mãe pros seus filhos, a relação homem-mulher tem data de validade por mais cabuloso que vc seja... vc casa pra se foder depois mesmo, pq a outra opção é pior ainda :lol:
    Pois é, cara... Pessoal fala que se ajuntar é uma merda, mas pensar numa velhice solitária é aterrador. Difícil saber qual a melhor decisão. :!:

LEONARDO SCCP escreveu: Vai na minha, Lockao.

Me arrependo demais, cresci na igreja, sai na adolescencia e hoje só como mina de app e vou morrer velho.

Não quero isso pra vc
    Do jeito que falas, parece até que sou muito mais novo que você, quando na verdade devemos ter mais ou menos a mesma idade. :lol: Se está cedo para mim, está para você também.

ibtrsnkj escreveu: Posso estar falando bobagem mas eu nao consigo entender isso que alguns users falam que é essencial achar uma mulher pra nao envelhecer sozinho

Nada a ver isso aí de ficar tentando buscar felicidade em outros que nao você e também acho nada a ver isso de que tem que ter um relacionamento único e duradouro

Qual o problema que vocês veem de ter vários relacionamentos ao longo da vida, sem algo fixo?

Essa ideia me parece que era necessária em um mundo com pouca comunicação e tecnologia, hoje em dia vc pode conhecer gente facilmente

O Locke postou que tem medo de envelhecer sozinho, isso é praticamente impossível nos dias de hoje

Concordo contigo, jamais depositar a felicidade em outro.

Que é possível ter vários relacionamentos durante a vida sim, claro, concordo.

Mas não é a mesma coisa de ter um par que te conheceu na juventude, cresceu junto com você, aprendeu por décadas todas as suas qualidades e defeitos e vice-versa. E principalmente, por ter sido resiliente por tanto tempo, tem-se a impressão de um relacionamento muito difícil de ruir. Passaria a impressão de alguém que está contigo independente do que ocorrer. Como meus pais, e dos pais de muita gente aqui, imagino. Em alguns casos a parceria é tão forte e longeva que chega a ser inimaginável uma separação.

Esse tipo de relação que às vezes penso se não vale a pena buscar, se estou perdendo ou não muita coisa.

Locke
  •  15131 posts
  •  

blequi escreveu: Eu me identifico muito com a história do Locke. Em partes, né. Já cheguei a pesar 50kg a mais que hoje e tinha problemas com depressão. Consequentemente, não me envolvia com ninguém. O que me salvou foi o combo: fazer terapia, arrumar um emprego e os apps de relacionamento.
    Eu ainda sou meio bicho do mato, ser introvertido é parte da minha personalidade. Mas hoje eu me vejo ficando com gurias e iniciando mini-relacionamentos, e isso era impensável pra mim alguns anos atrás.

Para nós, introvertidos, é uma longa jornada essa de desenvolver habilidades sociais :suando:
    Nem me fale.

O meu último "mini-namoro" (já durava uns dois, três meses) o autismo bateu forte, descarreguei um monte de mensagem no Whatsapp na guria de madrugada falando que estava ansioso e cansado com tanto compromisso. Ela havia na mesma semana me convidado para jantar com a família dela e eu estava me sentindo sobrecarregado. Dias depois me arrependi do jeito estúpido que foi feita a ruptura e ensaiei uma reaproximação mais descompromissada. Mas é claro que não deu certo.

Isso que a guria é doidinha também, havia tentado suicídio (por outra razão) e tudo o mais. Ela se sentiu bem mal com o término, acabei ficando meio mal também. Acabei ficando mais decidido a desacelerar os lances casuais / semi-casuais e investir somente quando for mais promissora uma relação longeva.

X-MAN
  •  18139 posts
  •  

O cara tem 20 anos, tá na hora de se fuder na vida mesmo pra formar caráter, nós é que não podemos mais nos dar a esse luxo.

Ghaleston
  •  10668 posts
  •  

Parabéns para ambos que conseguiram virar menes

Banido
  •  44 posts
  •  

Toda vez que entro nesse tópico vejo a quantidade sinistra de gente fudida psicologicamente que tem aqui.

Rules
  •  42579 posts
  •  

Banido escreveu: Toda vez que entro nesse tópico vejo a quantidade sinistra de gente fudida psicologicamente que tem aqui.
    Somos todos doentões ;)

Gus
  •  10070 posts
  •  

das mulheres que dei match aqui no tinder a maioria parece que só quer validação :rimbuk:

Turin
  •  18615 posts
  •  

Turin escreveu:
    rafaw escreveu: cade o relato do pessoal? nao ta rolando nada de bom?
    Pior que eu tô ficando com uma direto. Então tô meio sem tempo para outras.

To com duas engatilhadas, mas não rola data/horário disponível.

Uma a história é bem bizarra: eu tava meio deprimido um dia, uns 3 meses atrás, e vi que um fake muito tosco tinha me dado like. Tava puto com a vida e dei match, mandei algo do tipo: ae, pra completar meu dia, só dou match com fake nessa porra.
    Conversamos um pouco e ficou nisso. Aí um tempo depois ela colocou uma foto dela mesmo, a guria é bem bonita :lolsuper:
    Puxei papo de novo e foi indo. Aí ela deletou, e refez o fake esses tempos. Dei match de novo e a coisa avançou, temos gostos em comum e tal. Meio doida das ideias só :lol:

Mas como o fake dela era bem engraçado, tirei print e mandei pra algumas pessoas. Vai ser muito genial se eu pegar ela e contar pro pessoal depois :D
    10 meses depois do match, ontem finalmente comi a guria do fake. Dei match com ela em agosto do ano passado :o
    Completamente maluca, pra variar, e umas duas arrobas maior do que as fotos mostravam.

Mas rendeu uma boa história, "comi a dollynho" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gus
  •  10070 posts
  •  

Turin escreveu:
    Turin escreveu:

Uma a história é bem bizarra: eu tava meio deprimido um dia, uns 3 meses atrás, e vi que um fake muito tosco tinha me dado like. Tava puto com a vida e dei match, mandei algo do tipo: ae, pra completar meu dia, só dou match com fake nessa porra.
    Conversamos um pouco e ficou nisso. Aí um tempo depois ela colocou uma foto dela mesmo, a guria é bem bonita :lolsuper:
    Puxei papo de novo e foi indo. Aí ela deletou, e refez o fake esses tempos. Dei match de novo e a coisa avançou, temos gostos em comum e tal. Meio doida das ideias só :lol:

Mas como o fake dela era bem engraçado, tirei print e mandei pra algumas pessoas. Vai ser muito genial se eu pegar ela e contar pro pessoal depois :D
    10 meses depois do match, ontem finalmente comi a guria do fake. Dei match com ela em agosto do ano passado :o
    Completamente maluca, pra variar, e umas duas arrobas maior do que as fotos mostravam.

Caralho velho... passa 1, 2 dias aqui sem falar nada eu já descombino :omg3:

Turin
  •  18615 posts
  •  

Gus escreveu:
    Turin escreveu:
    Turin escreveu:

Caralho velho... passa 1, 2 dias aqui sem falar nada eu já descombino :omg3:
    É que peguei o instagram dela né. Daí uma vez por mês eu respondia alguma story, ou ela respondia alguma minha, um pouco de conversa fluía. Daí no mês seguinte repetia. Às vezes engrenava e a gente marcava algo, mas não rolava... enfim

Dark Sora
  •  5786 posts
  •  

blequi escreveu: Já me envolvi com uma mulher de igreja que conheci no tinder. Não recomendo asifhdasifghas

Já começou estranho quando ela dizia que conversava com o Espírito Santo e ouvia a voz dele. Depois eu percebi que, praticamente, TODAS as decisões dela dependiam do que o Espírito Santo ia dizer pra ela.

E enquanto isso eu tava indo na igreja, lá em São Miguel Paulista (moro na zona oeste de sp ahahha). Até entreguei minha alma pra Jesus quando o pastor perguntou, no meio de umas 500 pessoas, aí veio uma galera me abraçar e etc.

Depois de uns 3 meses ela finalmente me chamou pra casa dela pra ver um filme à noite (praticamente no meio da favela)... e aí, quando rolou, depois de uns 5 minutos com ela por cima, tive a transa do João Kleber. Eu lá MÓ FELIZ de finalmente ter conseguido e ela diz: PARA PARA PARA.

Eu fiquei com uma cara de: meu deus, o que foi? E ela: precisamos parar. Deus vai nos punir. Ela virou pro outro lado e não falou comigo até amanhecer.
    PIOR QUE NEM DAVA PRA VOLTAR PRA CASA PQ UBER NÃO IA PRA AQUELA REGIÃO DE MADRUGADA

foda
    Longe de eu querer me intrometer nas vitórias do pessoal desse tópico, porque quase nunca entro nesse tópico (não tenho vitórias). E apenas quero comentar algo do seu post.
    Moro em São Miguel Paulista e é inexplicável o sentimento de derrota que tenho em morar nesse lugar. Lugar horrível, pessoas horríveis.

LEONARDO SCCP
  •  49984 posts
  •  

Reespeite Saint Michael e as terras do Marechal Tito :x :x :x

Excel Rose
  •  26392 posts
  •  

eu largo tudo lá

já me rendeu coisa boa puxar assunto com match antigo na hora do tédio

Turin
  •  18615 posts
  •  

Já usaram o Inner Circle?

Um amigo meu tava há algum tempo enchendo o saco pra me mandar convite. Aceitei e fiz uma conta terça ou quarta.
    Até botei no grupo do whats do forum. Nível das mulheres altíssimo. Visivelmente bem superior a tinder/happn.

Tá dando poucos matches aqui - deu só 4 desde que criei a conta. O interessante é que aparece todo mundo que visita teu perfil, e umas 200 gurias diferentes já visitaram o meu, sendo que menos de 10 deram like :lolsuper: Devo ser muito feio :lol: :lol: :lol:
    Porém, um dos poucos matches rendeu bem e a guria veio aqui ontem. Menos de 72 horas entre criar a conta e comer gente :P Amo esses apps, pqp

O ponto negativo é que, pra liberar as funcionalidades do app, precisa convidar mais pessoas pra entrar. Se não fizer isso, fica meio capado, mas dá pra usar mesmo assim. Mas, né, se alguém quiser convite, pede aí que mando por mp :incrivel:

Paum cum Çalãmi
  •  12122 posts
  •  

Turin escreveu: Já usaram o Inner Circle?

Um amigo meu tava há algum tempo enchendo o saco pra me mandar convite. Aceitei e fiz uma conta terça ou quarta.
    Até botei no grupo do whats do forum. Nível das mulheres altíssimo. Visivelmente bem superior a tinder/happn.

Tá dando poucos matches aqui - deu só 4 desde que criei a conta. O interessante é que aparece todo mundo que visita teu perfil, e umas 200 gurias diferentes já visitaram o meu, sendo que menos de 10 deram like :lolsuper: Devo ser muito feio :lol: :lol: :lol:
    Porém, um dos poucos matches rendeu bem e a guria veio aqui ontem. Menos de 72 horas entre criar a conta e comer gente :P Amo esses apps, pqp

O ponto negativo é que, pra liberar as funcionalidades do app, precisa convidar mais pessoas pra entrar. Se não fizer isso, fica meio capado, mas dá pra usar mesmo assim. Mas, né, se alguém quiser convite, pede aí que mando por mp :incrivel:
    tem que ser galã ou da elite para ser aprovado nesse app aí? :rimbuk2:

Turin
  •  18615 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:
    Turin escreveu: Já usaram o Inner Circle?

tem que ser galã ou da elite para ser aprovado nesse app aí? :rimbuk2:
    Nah, diz que tem um processo de 'análise', mas o meu foi aprovado na hora. Se eu fui aprovado, qualquer Sloth passa
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 67

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/aslamkhanbombay/status/1290819[…]

Tá mais que certo. O trabalho do Róg[…]

Mas seguem um único padrão Variedad[…]

Sonho com o dia em que o vilela vai postar algo de[…]