O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 66

frisson
  •  5755 posts
  •  

ate tinha feito um post coitado meses atras falando como o tinder nao funcionava pra mim e realmente nao funcionou, esgotei as pessoas possiveis num raio de 30km e consegui uma meia duzia de matchs, peguei contato de duas e exclui o app

eis que o terceiro mes de quarentena fez a conversa com as duas minas evoluirem :lol:

uma tem 18 anos, não tem um pingo de sanidade, nao da pra trocar meia hora de ideia, ta sempre falando dela e da propria vida e cagando pra que a outra pessoa tem a dizer (ou sequer ouvir o que ela propria ta dizendo)

a segunda é uma gordinha muito gente boa, descobri aleatoriamente que fiquei com ela no tusca ano passado (eu e ela tava locão), marcamos de se ver e a gente se pegou denovo, to tentando ajeitar o terreno pra deitar meu primeiro corpo do tinder :ohnoes:

Bruceexx
  •  6641 posts
  •  

frisson escreveu: esgotei as pessoas possiveis num raio de 30km e consegui uma meia duzia de matchs
    deu like em geral?

como disseram, se fizer isso o algoritimo joga teu perfil entre os últimos, as high lvl não vão n ver. tem que ser mais seletivo.

colocar algo engraçado na descrição sempre funciona tbm

frisson
  •  5755 posts
  •  

na primeira semana, tava selecionando e obtive pouco resultado

na segunda semana, dei likes em geral e o resultado continuou insatisfatorio

na terceira semana, nao restavam pessoas e desinstalei o app

Locke
  •  15124 posts
  •  

@frisson

Você mora em cidade pequena?

Cidade média aqui (deve ter umas 700 mil pessoas em um raio de 30 km) e o Tinder nunca esgota

Michael Jackson do Egito
  •  8108 posts
  •  

4 meses livre de tinder
    Essa merda só me deixava ser desejado por hipopótamos e Kinder Ovos

Prefiro jogar GTA

Bruceexx
  •  6641 posts
  •  

frisson escreveu: na primeira semana, tava selecionando e obtive pouco resultado

na segunda semana, dei likes em geral e o resultado continuou insatisfatorio

na terceira semana, nao restavam pessoas e desinstalei o app
    Então deve ser as fotos, tenta parecer menos doentao tirando em pontos turísticos daí, na companhia de mulheres se tiver amigas, com cachorro, tudo isso da um up legal.

UnknowN
  •  566 posts
  •  

O Tinder virou Pay to Win total. O número de likes e matchs diminuiu drasticamente. Eu sempre tive uma quantidade de matchs boa e com meninas de lvl bom também, mas ultimamente isso não vem acontecendo. Outra coisa, é que não consigo nenhum match com meninas que moram perto, só de meninas de longe. Desconfio que o app tá limitando meu perfil.

Fiz um teste em outro app(Dating do Facebook) com as mesmas fotos e lá eu tô conseguindo bem mais resultado. Boa quantidade de matchs e com meninas de bom lvl.

Tinder fdp, app mercenário.

Explorador
  •  2230 posts
  •  

Estou pagando q não tenho saco de ficar deslisando.

Vou dar uma olhada nas top picks e vejo q já dei match com várias delas.

Outro nível.

Excel Rose
  •  26380 posts
  •  

aqui continua firme e forte, mesma coisa

ainda tá melhor pq elas estão aceitando ser enroladas por mais tempo, o que me é uma mão na roda enquanto ainda não consigo voltar a dirigir

rafaw
  •  2272 posts
  •  

UnknowN escreveu: O Tinder virou Pay to Win total. O número de likes e matchs diminuiu drasticamente. Eu sempre tive uma quantidade de matchs boa e com meninas de lvl bom também, mas ultimamente isso não vem acontecendo. Outra coisa, é que não consigo nenhum match com meninas que moram perto, só de meninas de longe. Desconfio que o app tá limitando meu perfil.

Fiz um teste em outro app(Dating do Facebook) com as mesmas fotos e lá eu tô conseguindo bem mais resultado. Boa quantidade de matchs e com meninas de bom lvl.

Muita gente usando esse do facebook? Achei que fosse so favelada usando

Maltez
  •  15443 posts
  •  

Sinceramente? Pra mim namoros, saidinhas, conversinhas me cansam demais. Não vale a pena esse trabalho todo só pra comer uma buceta no final do dia. Não sou bonito nem alto mesmo, então foda-se. A melhor coisa é tu pagar quando estiver afim e pronto.

tazin
  •  17316 posts
  •  

Locke escreveu: @frisson

Cidade média aqui (deve ter umas 700 mil pessoas em um raio de 30 km) e o Tinder nunca esgota
    Se eu não me engano ele mora em São Carlos (tem 200 e poucos mil habitantes)

eu também consegui esgotar as minas aqui :lol:
    sou bem seletivo, dei 23 matches mas n consigo falar mais de 1 dia com nenhuma :lol: :lol: :lol:
    tem umas que nem respondem, eu tb n tenho muito saco pra puxar assunto, vejo que a mina já é meio seca desencano

e meu tinder anda bugadasso.. paguei o premium, vi as minas que deram like em mim, dei match em uma ou outra e deletei o resto, dai entrei no app acho que ante ontem e tava com 80 likes novamente, mas tava meio ocupado e nem vi o nível, dai entrei ontem e o negócio tinha resetado sozinho, tinha 5 likes, fechei o app e depois de umas 3h abri de novo e tinha só 2, bugadão

Paum cum Çalãmi
  •  12116 posts
  •  

UnknowN escreveu: O Tinder virou Pay to Win total. O número de likes e matchs diminuiu drasticamente. Eu sempre tive uma quantidade de matchs boa e com meninas de lvl bom também, mas ultimamente isso não vem acontecendo. Outra coisa, é que não consigo nenhum match com meninas que moram perto, só de meninas de longe. Desconfio que o app tá limitando meu perfil.

O Tinder tem essas paradas mesmo.

De vez em quando, quando não rola nem um match por dia, eu deleto a conta e recrio a conta depois de uns meses.

Recrio a conta da mesma maneira: mesmas fotos, mesma descrição. Não mudo nada.

Com a conta recriada, como o Tinder não tem o seu perfil ranqueado, ele te expõe mais para determinar tua posição dentro do aplicativo.

É bizarro, na última vez que fiz, consegui mais de 30 likes e 15 matches em dois dias.

Aí, termina a semana e não consigo nem um match novo com a mais feia do aplicativo.

Essa é a dica, se puder refaça uma conta nova com outro e-mail e número de telefone. Caso apague e recrie a conta utilizando os mesmos dados, tem o risco de levar shadowban no aplicativo.

Locke
  •  15124 posts
  •  

Quando uso o Tinder a primeira coisa que olho nos perfis é se a menina tem descrição. Se não tiver já descarto. Se a guria não tem competência e paciência nem para colocar um texto minúsculo falando sobre ela, é certeza que a conversa não vai engrenar. Acaba facilitando tb ficar bem no algoritmo do Tinder, visto que de cara já descarto um monte de molieres (inclusive bonitas).

Maikson
  •  9591 posts
  •  

Eu descarto muita mulher, e isso não me ajuda a ficar bem no algoritmo... E descarto sempre olhando todas as fotos, tentando ler o que tem no perfil (maioria coloca nada ou só a merda do Instagram). Enfim, não sei qual a lógica disso, é pay to win mesmo, só usando boost consigo muitos likes.

Num dia normal tenho 3 a 8 likes, o normal é uns 5 ou 6, quase todo dia é isso. Quando uso boost vai de 70 a 80 likes. Palhaçada demais... E num dia que tenho 80 likes só consigo retribuir uns 2, é só baranga :lol: Estou cada vez mais desanimado com Tinder, ninguém anda conversando aqui, e o nível das mulheres está tão fraco que não consigo nem usar meus 5 superlikes diários. Depois que expirar o prazo do gold que paguei acho que vou deletar a conta por uns meses, pelo menos até a vida voltar ao normal depois do vírus fdp.

king
  •  755 posts
  •  

reinstalei há uma semana, dei todos os Likes dos dia, olhei ao redor e desinstalei
    não dá em nada pra mim, melhor nem criar expectativa

-BruceLindo
  •  586 posts
  •  

king escreveu: reinstalei há uma semana, dei todos os Likes dos dia, olhei ao redor e desinstalei
    não dá em nada pra mim, melhor nem criar expectativa
    O segredo é nao dar likes
    tem q fazer o perfil e esperar uns 3 dias
    quando vc ver la q tem x pessoas q te deram like, ai sim vc começa a se iludir

-BruceLindo
  •  586 posts
  •  

Eu tentei entrar hoje e n deu
    n enviavam o codigo de confirmaçao
    desinstalei, ai n consegui mais instalar

frisson
  •  5755 posts
  •  

tazin escreveu:
    Locke escreveu: @frisson

Se eu não me engano ele mora em São Carlos (tem 200 e poucos mil habitantes)

eu também consegui esgotar as minas aqui :lol:
    sou bem seletivo, dei 23 matches mas n consigo falar mais de 1 dia com nenhuma :lol: :lol: :lol:
    tem umas que nem respondem, eu tb n tenho muito saco pra puxar assunto, vejo que a mina já é meio seca desencano

e meu tinder anda bugadasso.. paguei o premium, vi as minas que deram like em mim, dei match em uma ou outra e deletei o resto, dai entrei no app acho que ante ontem e tava com 80 likes novamente, mas tava meio ocupado e nem vi o nível, dai entrei ontem e o negócio tinha resetado sozinho, tinha 5 likes, fechei o app e depois de umas 3h abri de novo e tinha só 2, bugadão
    isso ai mesmo, esgotei as minas de uma cidade 200k, achei que isso nao rolaria

aconteceu na primeira vez que usei o Tinder, mas na epoca morava numa cidade com menos de 80k
    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 66

MENSAGENS RECENTES

Meio off, mas krl vi essa foto do Brizola, o cara […]

hehe ficou boa, mas certeza que o Dinho ia ter dei[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012