O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 72

Pvn
  •  5742 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Ué, como assim?

Novinha que não curte um "f1"
    Achei estranho também.

tazin
  •  17837 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    tazin escreveu: Peguei o whats dela e ficamos das 19 até agora conversando, puta papo bacana e tal, até que surgiu o assunto maconha e eu disse que fumava as vezes... a menina ficou em choque, mandou um "a gente conversou como se conhecesse a anos e eu não sei nem se vc é uma pessoa de bem" encanou até com o numero do meu celular, tá achando que eu sou bandido :roll:

ez delete

@E2EK1EL @Santos F.C. @mlk tirador de ranho se puderem alterar os posts e tirar as fotos eu agradeceria
    hauahauauua maconheiro se ferrou.

Uma foto do PROERD seria boa.

Como que tu manda uma dessa ô cara palida????

Sozinho faltava dizer ja tinha sido preso por estupro.

Vacilou.
    Se fuder mucamo :lol:

Red Fish
  •  377 posts
  •  

Pvn escreveu:

Achei estranho também.
    Porra, tô desatualizado. Achei que isso era mais dividido na sociedade, mas pelo jeito é bem comum agora. Talvez porque eu nunca toco nesse assunto com ninguém.
    Pior pra mim que sou extremamente careta.

Pvn
  •  5742 posts
  •  

Red Fish escreveu:
    Pvn escreveu:

Achei estranho também.
    Porra, tô desatualizado. Achei que isso era mais dividido na sociedade, mas pelo jeito é bem comum agora. Talvez porque eu nunca toco nesse assunto com ninguém.
    Pior pra mim que sou extremamente careta.
    Das novinhas que falo de 18-23, chuto que 80% fuma de vez em quando.

Turin
  •  19072 posts
  •  

1 mês de Plus grátis

O código do Tinder ("Código") é válido para até 5.000 usos por usuários únicos. É necessária uma conta no Tinder. Somente usuários do Tinder que não estão atualmente inscritos em uma assinatura ativa do Tinder Gold ou Tinder Plus estão qualificados para resgatar o Código. O código está sujeito a validade e é válido até 31 de outubro de 2020. Resgatar através do link fornecido. Oferta inválida em combinação com qualquer outra oferta e não pode ser trocada por dinheiro. Esta promoção está sujeita à disponibilidade. Deve ser maior de 18 anos e residente no Brasil. A qualificação da oferta está sujeita aos termos de uso do Tinder (https://gotinder.com/terms). Tinder é uma marca registrada da Match Group, LLC.

LINK PROMOÇÃO: https://dominostinder.splashthat.com/

LINK TINDER: www.tinder.com/vip/TINDERPIZZA

Bônus que postaram no hardmob:
    Entrei so pra dar verdinhas e compartilhar esse codigo
    Tem que fazer pelo navegador do pc , testei agora e ta funcionando lindamente.
    Entra no tinder, deixa quieto na tela padrão (de dar likes), clica com botao direito e em seguida "inspecionar"
    La dentro vai ter a aba chamada "console"
    Copiem e colem o codigo abaixo la dentro e deem enter. Vai dar like infinito. Recomendo que façam isso em conjunto com o uso de um boost (pq ae vcs entram no topo dos stacks de fotos que aparecem pras meninas da regiao de vcs)
    // Copy paste this script on your console

var disabled = false;
    var r = confirm('Start the Autolike on this page?');
    var min_time_to_decide = 300;
    var max_additional_time_to_decide = 1000;

var time_to_decide = function() {
    additional_time_to_decide = Math.floor(Math.random() * max_additional_time_to_decide);
    return min_time_to_decide + additional_time_to_decide;
    }

var like_that_ass = function() {
    if (!disabled) {

if (r == true) {
    document.querySelector('[aria-label="Like"]').click();
    console.log('❤️ like');
    };

setTimeout(like_that_ass, time_to_decide());
    };
    }

setTimeout(like_that_ass, time_to_decide());
    camaleão  isso

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Triste pra caralho, uma semana sem ganhar like.

E tô curtindo uma porra de una vagabunda completamente viciada em sexo, mas que namora.

Sexta a mina me tratou como um objeto sexual e sem zueira, isso e horrível.

Misturar emoção com foda é triste

camaleão
  •  2719 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Triste pra caralho, uma semana sem ganhar like.
    roflmao
    to quase a 1 mês

Pelo menos apareceu uma de 19 aninhos ninfomaniaca :incrivel:

UltraRS
  •  5959 posts
  •  

Queria poder ser objeto sexual de alguma ninfomaniaca :suando:
    Bisnaga  isso

Maikson
  •  9757 posts
  •  

Só hoje aceitei o convite do Turin para entrar no Inner Circle e tem muita gata, algumas poucas já tinha visto no Tinder, e boa parte é inédita. Parece app de rico, só mulher com foto no exterior, a profissão que mais vi é médica...

Tive 2 matches hoje e não posso mandar mensagem, estou tentando convidar amigas solteiras a entrarem lá para eu poder ver as respostas que me mandaram :lolsuper: O premium para ter tudo é caro pra cacete, não vou arriscar pagar porque vou ser pobre demais para tanta patricinha.

Turin
  •  19072 posts
  •  

Maikson escreveu: Só hoje aceitei o convite do Turin para entrar no Inner Circle e tem muita gata, algumas poucas já tinha visto no Tinder, e boa parte é inédita. Parece app de rico, só mulher com foto no exterior, a profissão que mais vi é médica...

Tive 2 matches hoje e não posso mandar mensagem, estou tentando convidar amigas solteiras a entrarem lá para eu poder ver as respostas que me mandaram :lolsuper: O premium para ter tudo é caro pra cacete, não vou arriscar pagar porque vou ser pobre demais para tanta patricinha.
    Tenta pelo desktop. Tem menos limitações

Maikson
  •  9757 posts
  •  

Turin escreveu:
    Maikson escreveu: Só hoje aceitei o convite do Turin para entrar no Inner Circle e tem muita gata, algumas poucas já tinha visto no Tinder, e boa parte é inédita. Parece app de rico, só mulher com foto no exterior, a profissão que mais vi é médica...

Como faz? Entrei no site aqui e ele mostra link pra app store...

Turin
  •  19072 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Turin escreveu:

:rimbuk:

No PC?

Só entrar no site, não sei explicar mais que isso :lol:

Maikson
  •  9757 posts
  •  

Turin escreveu:
    Maikson escreveu:
    Turin escreveu:

:rimbuk:

No PC?

Só entrar no site, não sei explicar mais que isso :lol:
    Entrei e não tinha nada lá além de download do app haha. Enfim, depois de umas tentativas perguntando para umas amigas consegui finalmente 2 e posso mandar mensagens.

Ontem de noite foi empolguei, 4 matches, uns likes... Já hoje várias visitas no meu perfil e nada de match. Tem muita gata. No Tinder aqui é tipo 10~15 que ignoro antes de dar um like, ali é tipo para cada uma que ignoro dou uns 5 likes, no mínimo.

Turin
  •  19072 posts
  •  

Depois de um pouco mais de um mês dando uma pausa nos Apps, voltei a usar esse fds.
    Sábado acordei e tinha msg de um novo match no Innercircle.

Papo rápido, pá pum, veio aqui sábado de noite mesmo, que delicia de vida :lol:

Loira peitudona, bonitinha,meio gordinha mas ok... e fazia fucking pompoarismo. Mas real, não aqueles que as gurias dizem que fazem mas o cara nem nota.
    Ela fazia uns movimentos muito loucos com a buceta :lolsuper:

Bala, eu nunca tinha visto assim.
    Diz ela que faz ao natural desde criança.

Santos F.C.
  •  12744 posts
  •  

Turin escreveu: Depois de um pouco mais de um mês dando uma pausa nos Apps, voltei a usar esse fds.
    Sábado acordei e tinha msg de um novo match no Innercircle.

Papo rápido, pá pum, veio aqui sábado de noite mesmo, que delicia de vida :lol:

Loira peitudona, bonitinha,meio gordinha mas ok... e fazia fucking pompoarismo. Mas real, não aqueles que as gurias dizem que fazem mas o cara nem nota.
    Ela fazia uns movimentos muito loucos com a buceta :lolsuper:

Bala, eu nunca tinha visto assim.
    Diz ela que faz ao natural desde criança.
    Manda a filmagem, já fechei a porta.
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 72

MENSAGENS RECENTES

A moral é que tão fazendo um destaqu[…]

Em lower leagues, ou tu joga com dois atacantes ou[…]

Bom jogo de times que brigam por classificaç[…]