O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 62

Muska
  •  16873 posts
  •  

Galt escreveu: No caso da mina que eu tô saindo sim.

Sorte que ela mora sozinha e já tem o planejamento pra isso, se fosse aqui em casa eu ficaria puto de ficar com o colchão molhado :lolsuper:
    Eu já acostumei, durmo em cima do molhado junto com ela e só de fazer isso, já deixa ela bem a vontade.

Turin
  •  18433 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Turin escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas se for pra escolher um só, qual vc prefere?

Squirtle só é bom pq é raro. Mas é um mijo apenas, só vale pq vc tem certeza que a mulé gozou

Já os múltiplos é a sensação que vc destruiu a mulher, é bom pq é bom.
    É isso aí, tu já Resumiu bem :lol:

Pegar uma louca aleatória, comer e ela squirtar é afude pq é raro e surpreendente. Nas minhas experiências pelo menos não fui avisado antes e fiquei me sentindo o pica das galáxias :lol:

Mas se for Para comer frequentemente, múltiplos sem dúvidas. Até pq o squirt tem alguns pontos incômodos, tipo a a molhaçada que faz. Deve ser um saco namorar uma squirter e sempre ter que se preocupar com isso, pegar uma toalhinha antes, etc :lol:
    A última que peguei molhou toda uma coberta minha, tive que pendurar pra secar e blablabla
    se a mina squirtar significa que ela gozou?

pergunto pq ja ouvi pessoas dizendo que nao é exatamente a mesma coisa
    Olha, que eu saiba sim.

Mas talvez seja meio como homem, que embora 99% das vezes a ejaculação e o orgasmo sejam ao mesmo tempo, as vezes pode ter um ou outro isolado

rafaw
  •  2250 posts
  •  

perguntei pq no meu caso eu transei durante meses com uma guria ano passado

ia pra casa dela todo final de semana, a gnt ficava fodendo o dia todo praticamente e eu NUNCA consegui fazer ela gozar da "forma convencional", nao tinha jeito... ela me disse uma vez que so conseguiu gozar com dois caras, um era o ex namorado de anos

mas em compensação com squirtel era a todo momento, as vezes conseguia fazer ela squirtar até 5 vezes seguidas, uma atras da outra praticamente, uma delicia sentir aquele jato na minha cara e a cama totalmente encharcada

helex
  •  19824 posts
  •  

Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.

helex
  •  19824 posts
  •  

E eu que peguei uma frígida...

Quando conheci ela tava no período fértil. Era toda hora aquele liquido branco escorrendo.
    Depois que passou, a mina virou uma xota seca do krl, e não queria chupar nem nada....egoísta pra caralho. Aí de madrugada ela acordou querendo transar e eu falei "agora nem da", tava com sono pra caralho e não tava com ânimo pra ficar fazendo o serviço todo. Dai Ela ficou me dando uns socos, tipo irada. Vsf hahah

helex
  •  19824 posts
  •  

Sério, achei que a mina iria me agredir real. Agora imagina se é o inverso...Eu ficar puto por ela não querer...

Turin
  •  18433 posts
  •  

helex escreveu: E eu que peguei uma frígida...

Quando conheci ela tava no período fértil. Era toda hora aquele liquido branco escorrendo.
    Depois que passou, a mina virou uma xota seca do krl, e não queria chupar nem nada....egoísta pra caralho. Aí de madrugada ela acordou querendo transar e eu falei "agora nem da", tava com sono pra caralho e não tava com ânimo pra ficar fazendo o serviço todo. Dai Ela ficou me dando uns socos, tipo irada. Vsf hahah
    Acho que isso não é ser frigida :rimbuk2:
    rafaw escreveu: perguntei pq no meu caso eu transei durante meses com uma guria ano passado

ia pra casa dela todo final de semana, a gnt ficava fodendo o dia todo praticamente e eu NUNCA consegui fazer ela gozar da "forma convencional", nao tinha jeito... ela me disse uma vez que so conseguiu gozar com dois caras, um era o ex namorado de anos

mas em compensação com squirtel era a todo momento, as vezes conseguia fazer ela squirtar até 5 vezes seguidas, uma atras da outra praticamente, uma delicia sentir aquele jato na minha cara e a cama totalmente encharcada
    E acho que ela gozava sim :rimbuk2:

rafaw
  •  2250 posts
  •  

helex escreveu: Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.
    no meu caso era só fazer oral bem focado no clitoris, estimulava bastante dando linguadinha e rolava

Muska
  •  16873 posts
  •  

helex escreveu: Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.
    Eu juro que ia dizer algo parecido, mas deixei queito. É bem isso, sabendo manipular, boa parte delas "ejaculam"

Muska
  •  16873 posts
  •  

Imagem

Mas que porra é essa? :demonio:

Pvn
  •  5666 posts
  •  

Qualidade dos matchs aqui está esse lente, porém a maioria é de POA e não consigo me motivar a ir até lá... deve ser daora morar sozinho numa capital.

rafaw
  •  2250 posts
  •  

Pvn escreveu: Qualidade dos matchs aqui está esse lente, porém a maioria é de POA e não consigo me motivar a ir até lá... deve ser daora morar sozinho numa capital.
    Aqui é bom demais. Tenho dois publicos que faço sucesso e que estão em peso no tinder: universitarias da UFRGS de humanas que vivem pela cidade baixa e as goodvibes que adoram praia

Como tenho cabelo grande e loiro e me visto de uma forma pouco social as estudantes de humanas acham que sou esses esquerdistas alternativos e as goodvibes acham que sou surfista maconheiri

Problema que isso me impede de ficar com mulheres "serias". Ja pensei seriamente em meter um corte de cabelo, um shape e começar a me vestir com roupas mais padroes e sociais.

helex
  •  19824 posts
  •  

Muska escreveu: Imagem

Mas que porra é essa? :demonio:
    Nunca te esqueci :chorar2:

rafaw
  •  2250 posts
  •  

Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: como cancelo o meu tinder gold? procurei pelo app mas não achei essa opção
    Entrando em contato com o suporte do tinder e explicando a situaçao

No site oficial msm. Respondem na hora

Turin
  •  18433 posts
  •  

Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: como cancelo o meu tinder gold? procurei pelo app mas não achei essa opção
    Se for pra tirar a renovação automática, pela play store

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  383 posts
  •  

obrigado, seus lindos. Não sei quando é considerado renovação automática. Deve fazer no máximo 3 meses que assinei o gold

Ghaleston
  •  10524 posts
  •  

Compensa assinar o gold?

Maikson
  •  9527 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Compensa assinar o gold?
    No valor cheio comprando pelo próprio app não vale nem fodendo, extremamente caro. Compensa naquela promoção da Codashop que teve.

Vi aqui e parece que ainda tem: https://www.codashop.com/br/tinder

Que eu saiba só ia durar umas 2 semanas desde que começou, mas pelo jeito o link ainda funciona.

Comprei nesse site e deu certo. Na época paguei 60 reais por 6 meses, agora está 67, pouco mais, mas ainda barato.

Vale por poder dar like infinito, ver outras cidades, ter 5 superlikes por dia e 1 boost por mês. Eu acabei de usar meu boost deste mês e ganhei 40 likes, nos últimos dias eu vinha recebendo só 3~5... Dessas 40 poucas se salvaram, mas o treco dá um boost mesmo...
    Ghaleston  isso
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 62

MENSAGENS RECENTES

Sai do armario de uma vez, Rafaw Que ir[…]

Cinema

https://twitter.com/Variety/status/128003687510590[…]