O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 69

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    1+2=7 escreveu: O que diferencia fórum lol de outros é a liberdade de expressão que temos aqui.

    Fórum deveria explorar mais isso como marketing pra atrair mais usuários.
    Se encher de gente e o fórum ficar famoso demais, daqui a pouco isso aqui vai estar cheio de processo.

    Eu nao tenho medo de processo

    Minha proposta para comprar o fórum estará sempre de pé, caso o overday canse algum dia
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: Pedrão o novo Zuckerberg brasileiro
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: Pedrão o novo Zuckerberg brasileiro

    Tá mais pra Eike Batista.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido na Tamburello escreveu: Foro uol era o Schumacher dos foros, está vegetando desde 2013.

    Caralho eu ri dessa merda. :lolsuper:

    Me senti mal agora. :suando:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hahahaha, não acredito que o UOL morreu primeiro e estamos aqui firme e forte :lolsuper:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    1+2=7 escreveu: O que diferencia fórum lol de outros é a liberdade de expressão que temos aqui.

    Fórum deveria explorar mais isso como marketing pra atrair mais usuários.
    Se encher de gente e o fórum ficar famoso demais, daqui a pouco isso aqui vai estar cheio de processo.
    Eu nao tenho medo de processo

    Minha proposta para comprar o fórum estará sempre de pé, caso o overday canse algum dia
    Quote de segurança. Pedro deus vai salvar o forum de mimizeiro com medo de cafetão e B.O online

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena o forum uol ter acabado do jeito que foi

    E nao tenham medo de migração, provavelmente a galera vai para o Politz que vir para cá.

    Mas nao seria ruim. Tem muito usuario bom

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Pessoal aqui do fórum apoiaria se mudássemos o nome pra Nova Era? :rimbuk:
    Isso aqui não é o fórum do Bolsonaro. Sugestão muito infeliz.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Pessoal aqui do fórum apoiaria se mudássemos o nome pra Nova Era? :rimbuk:
    neogafou.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vai tarde.

    Só espero que a manada vá para outro lugar.
    Rules  isso

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Magnífico escreveu:
    No Life escreveu: Pessoal aqui do fórum apoiaria se mudássemos o nome pra Nova Era? :rimbuk:
    Isso aqui não é o fórum do Bolsonaro. Sugestão muito infeliz.
    mas é o clima reaça liberal zoeiro sem fim que mantém esse lugar do jeito que é
    Sou a favor do domínio: forum.novaera.ps

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Hahahaha, não acredito que o UOL morreu primeiro e estamos aqui firme e forte :lolsuper:

    Davi x Golias da internet. ;)

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pessoal que posta no VT hoje nem deve saber que esse fórum existe.

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: E o Xinelo
    E o Rastan

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    1+2=7 escreveu: O que diferencia fórum lol de outros é a liberdade de expressão que temos aqui.

    Fórum deveria explorar mais isso como marketing pra atrair mais usuários.
    Se encher de gente e o fórum ficar famoso demais, daqui a pouco isso aqui vai estar cheio de processo.
    Eu nao tenho medo de processo

    Minha proposta para comprar o fórum estará sempre de pé, caso o overday canse algum dia
    Over só tem a ganhar com isso, a não ser que esteja planejando abrir o capital da empresa e colocar na Bovespa quando o pessoal vier pra cá

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Over só tem a ganhar com isso, a não ser que esteja planejando abrir o capital da empresa e colocar na Bovespa quando o pessoal vier pra cá

    Ouvi rumores de que o Overday já está procurando um prédio pra alugar na Faria Lima. :chocado:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que, analisando o contexto politico, destruiram um meio de comunicação apenas por causa de meia duzia de milionários interesseiros.

    Folha/UOL recebia dinheiro do governo, e continuaria recebendo, infelizmente faz parte da politica nestes países de terceiro mundo usar dinheiro público para sustentar publicidade politica/partidária nos meio de comunicação.

    O problema que me parece é que o PT nos seus 14 anos de governo introduziram ou tbm domesticaram os diretórios da Folha/UOL transformando-os em militantes do partido.
    Quando veio essas últimas eleições e surgiu essa possibilidade do PT perder essa casquinha e vir um presidente completamente oposto ideologicamente, em lugar desses grupos de mídia ficarem de forma imparcial, pq independente do governo era apenas garantir que a boquinha do financiamento público não acabasse, resolveram tomar partido de apenas um lado, justamente o lado que já esteve num auge do passado e hoje estava decadente.

    E quem provavelmente motivou a escolherem partido nas eleições? Certeza que foram uma meia dúzia de diretores milionários que ganharam uma fortuna durante o governo do PT e se sentiram ameaçados caso o Bolsonaro vencesse a disputa e substituisse todo o diretório militante petista, por um novo diretório militante bolsonarista.
    Então eles preferiram fuder com milhares de empregados do grupo, fuder com o jornal e a mídia, impondo uma cartilha militante que só iria beneficiar meia dúzia de empresários, do que ser imparcial e garantir o futuro do grupo num próximo governo.

    É por essa razão que a Globo existe até hoje, e tem seu monopólio, eles se adaptam aos governos, fazem campanha contra certos candidatos, alçam outros, mas no final ficam em cima do muro e se adaptam.
    Folha/UOL provavelmente para defender interesses de um grupo pequeno de militantes do PT nos altos cargos do jornal, mataram todo o resto.

    E os funcionários que hoje estarão a caminho da rua, são os idiotas que se ferraram, e não pelo governo que vai vir, mas sim se ferraram pelos seus patrões que não queriam largar o osso.



    Mas como carniça sempre diz nas lives sobre situação de onde trabalha, se vc é competente vc não tem pq ter medo de ser mandado embora numa mudança de governo. Aqueles que são incompetentes e acomodados é que estão tremendo nas pernas. Mas infelizmente na realidade profissional brasileira, esse perfil de funcionário são a maioria...

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nostalgia é foda né?
    Tive bons momentos naquele forum. Depois do javabb só ladeira abaixo. Acompanhava a parte de games no noticias, mas ai cresci e larguei aquela sessão que ficou doentia demais e foquei no VT e ai migrei para cá. Bem melhor ao meu ver.

    Mas dei boas risadas de fato.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 69

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012