O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único filme de super-herói que você poderia citar nessa lista é the dark knghit. Todos esses 4 ai não dá uma sentada no vaso sanitário, principalmente pantera negra, um dos piores filmes de super-heroi ja feitos.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu: Se esse tipo de filme vingar já vai ser um ganho enorme. Filmes de super-herói são uma MERDA. TEM QUE ACABAR ESSA PORRA, TALQUEI?
    Guardiões da Galáxia
    Capitão América 2
    Thor Ragnarok
    Pantera Negra

    Filmes de super herói são obras-primas. Ainda teremos uns 30 anos com filmes de herói lançados todo ano, acostumes-se
    Só bosta

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só Thor Ragnarok é bom desses 4 ai.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: O único filme de super-herói que você poderia citar nessa lista é the dark knghit. Todos esses 4 ai não dá uma sentada no vaso sanitário, principalmente pantera negra, um dos piores filmes de super-heroi ja feitos.
    Dark Knight é um lixo. É um bom filme pra quem quer dormir vendo algo tedioso.

    Pantera Negra tem um fator cultural muito forte que foi muito bem aplicado, tem que considerar isso ao analisar o filme. Abraços.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pantera Negra é genérico pra caramba.

    O inicio do filme tem aquele cliche que demonstra o heroi ganhando uma luta, que claramente seria utilizada mais adiante para ele perder, e depois se reerguer.
    Tem trocentos de filmes assim, que usam essa tecnica de narrativa.

    E outra que o Pantera Negra nem parece ser o protagonista de seu próprio filme.

    E as CGIs são uma das piores, se não a pior do universo Marvel.


    Não é um filme criativo, não é um filme diferente, não é um filme inovador.
    É um filme genérico protagonizado por negros.
    Bom Nick  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os filmes a Marvel vão começar a decair quando sairem o Robert Downey Jr, Chris Evans e os outros medalhões, vai perder o carisma.

    Acho que ja ta na hora da nova moda ser os filmes baseados em games, material não falta: Halo, Bioshock, Last of US, Metroid,...
    Bom Nick  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei nem pra que eu dei corda

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu: O único filme de super-herói que você poderia citar nessa lista é the dark knghit. Todos esses 4 ai não dá uma sentada no vaso sanitário, principalmente pantera negra, um dos piores filmes de super-heroi ja feitos.
    Dark Knight é um lixo. É um bom filme pra quem quer dormir vendo algo tedioso.

    ban nesse filho da puta

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Pergunta p quem jogou o jogo, esse detetive pikachu é O pikachu do ash?


    não

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuo achando todos os pokemons saindo de creepypastas.

    O visual tá bizarro demais. Não estou conseguindo gostar disso aí não.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    Sudit  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Os filmes a Marvel vão começar a decair quando sairem o Robert Downey Jr, Chris Evans e os outros medalhões, vai perder o carisma.

    Acho que ja ta na hora da nova moda ser os filmes baseados em games, material não falta: Halo, Bioshock, Last of US, Metroid,...
    Seria legal uma nova onda de filmes baseados em games, mas acho que é mais complicado transformar games em algo bom do que super herois...

    Super herois tem uma vantagem que não é algo definido, são personagens que existem há mais de 50 anos, tiveram trocentas sagas, trocentos roteiristas, trocentas coisas boas, trocentas cagadas, trocentos inimigos...

    Videogame é um produto "único", se por exemplo o filme não for fiel como o jogo, povo vai xingar pra caralho. E se for extremamente fiel, vai ser dificil criar um universo e continuações se faltará material.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Nintendo é a Marvel dos anos 90, quando perceber que seus produtos podem fazer milhões fora da indústria de vídeo jogos, ela vai se tornar uma das empresas mais valiosas do mundo.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só vi agora esse trailer, genial essa porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ih rapas :ohnoes:

    Rumor: Live-Action ‘Pokemon’ Cinematic Universe is in Development

    Legendary Entertainment seems to have high hopes for Detective Pikachu because they are developing two more live-action Pokémon movies!

    According to We Got This Covered, the studio and Warner Bros. have hopes to create a movie centered around Mewtwo and an adaptation of Pokémon Red/Blue. Their sources say that the projects are intended to be connected to Detective Pikachu in an attempt to kickstart a Pokémon cinematic universe.

    It’s long been confirmed that Mewtwo will be the antagonist in Detective Pikachu, so his film may not be an adaptation of the first anime movie. We Got This Covered didn’t relay how the Pokémon Red/Blue film will take shape, given how the games don’t have much of a plot to work with. However, both movies will use similar tech that’s in Detective Pikachu, so it’ll at least look pretty.

    Detective Pikachu is going to debut on May 10, so fans may want to stick around after the credits for a teaser stinger. Warner Bros. and Legendary Entertainment could also make a major announcement depending on early box office returns.
    https://wegotthiscovered.com/movies/exc ... -universe/

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > Warner
    > Cinematic Universe


    Fodeu amgs. :wave:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012