O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que discussão bosta
    Pqp!

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu: Que discussão bosta
    Pqp!
    deixa a gente se divertir! :xis:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Mulher se importa 1o de tudo com status.
    Não sei de onde rafaw tirou de "beleza", deve ser do cu.

    Obvio que não dá para generalizar, maioria das mulheres não são isso que as feminazis impoem hoje em dia, maioria das mulheres são normais que querem ter uma vida normal.

    Porem aquelas que se acham "demais", acabam querendo ir para um caminho facil, de vida nas drogas, ostentação e diversão.

    No caso dessa ai do topico, é patricinha, teve de tudo na vida, e hoje quer ostentação e fuder com a familia, humilhar a familia.
    Há uma tendencia em alguns filhos, em muitos casos, quererem contrariar os pais.

    Há isso por exemplo em descendentes diretos de europeus, que a familia tem uma raiz cultural e os pais querem que os filhos se casem com descendentes do mesmo povo. Porem maioria das vezes isso não acontece, os filhos querem enfrentar os pais e se relacionam com outras pessoas.
    Por isso é tão comum ocorrer que homem loiro se atraia por morenas. Toda sua familia é loira de olhos azuis, e acabam casando com morenas de olhos escuros. Indo contra a familia.

    Penso que o caso da menina do topico segue isso, é "rebelde", rebelde mais extremista, provavelmente está num mundo obscuro. Não apenas quer se rebelar, mas quer humilhar a familia.
    beleza é tudo Sudit

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Há isso por exemplo em descendentes diretos de europeus, que a familia tem uma raiz cultural e os pais querem que os filhos se casem com descendentes do mesmo povo. Porem maioria das vezes isso não acontece, os filhos querem enfrentar os pais e se relacionam com outras pessoas.
    Por isso é tão comum ocorrer que homem loiro se atraia por morenas. Toda sua familia é loira de olhos azuis, e acabam casando com morenas de olhos escuros. Indo contra a familia."

    que bosta sudit, tu tá falando que as pessoas escolherem o parceiro sexual tem a ver com enfrentar os pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: tu tá falando que as pessoas escolherem o parceiro sexual tem a ver com enfrentar os pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Isso não é incomum, principalmente quanto mais jovens as pessoas são, pois tendemos a não lidar bem com ordem/hierarquia nessa época. No caso das patricinhas com pais conservadores repressores por exemplo, um dos fatores de acabar se envolvendo com mano de favela é esse.
    Sudit  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse assim eu comeria mulher pra caralho
    Todos os pais do mundo teriam pavor, nojo e repulsa em ter a filha comigo.

    Então a vadia pra afrontar os pais, automaticamente daria pra mim.

    Mas a vida não é uma sessão da tarde
    rafaw  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    rafaw escreveu: tu tá falando que as pessoas escolherem o parceiro sexual tem a ver com enfrentar os pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Isso não é incomum, principalmente quanto mais jovens as pessoas são, pois tendemos a não lidar bem com ordem/hierarquia nessa época. No caso das patricinhas com pais conservadores repressores por exemplo, um dos fatores de acabar se envolvendo com mano de favela é esse.
    patricinha não se envolve com favelado

    sai desse mundo, porra, a vida nao é uma musica de funk

    as unicas minas que se envolvem com favelado sao as proprias faveladas ou gurias de classe media com baixo nível de beleza

    tu acha que essa namorada do nego do borel ia namorar com ele se ele nao fosse o nego do borel? se ele fosse um favelado qualquer como antes da fama ela jamais iria ver ele :lolsuper:

    o bairro de luxo que uma mina de classe alta frequenta jamais terá favelado na volta, é outra realidade, um favelado nem tem pq frequentar esses lugares por nao ter dinheiro

    acorda pra vida. parece que assiste filme da sessão da tarde

    a muié vai confrontar os pais namorando um pardo favelado e nao com um chad rico :lolsuper: aham

    eu acho que você se esqueceu que aqui é brasil e existe um diferença absurda entre classes sociais. eu ja sou classe media e já me envolvi com muita patricinha. tem mina que nunca pegou um onibus na vida e não anda a pé, só de uber. uma delas me mostrou a fatura do cartão de credito do pai dela, a guria conseguiu gastar R$ 900,00 num mês em uber (ela nem trabalhava ou estudava na epoca) :lolsuper:

    acorda pra vida po

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    rafaw escreveu: tu tá falando que as pessoas escolherem o parceiro sexual tem a ver com enfrentar os pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Isso não é incomum, principalmente quanto mais jovens as pessoas são, pois tendemos a não lidar bem com ordem/hierarquia nessa época. No caso das patricinhas com pais conservadores repressores por exemplo, um dos fatores de acabar se envolvendo com mano de favela é esse.

    tu acha que essa namorada do nego do borel ia namorar com ele se ele nao fosse o nego do borel? se ele fosse um favelado qualquer como antes da fama ela jamais iria ver ele :lolsuper:

    a muié vai confrontar os pais namorando pra um pardo favelado e nao com um chad rico :lolsuper: aham
    Sessão da tarde é conto de fadas

    Com certeza não mesmo. Eu falei de um caso específico de rebeldia, fase, ficar etc, não relacionamento sério de fato. Famosos tendem a ficar com famosos.

    E outra, você fala como se todo "chad rico" fosse querer só esse tipo de mulher, os caras tem poder de barganha fi, sabe que essas aí podem ser tão interesseiras quanto uma de fora desse círculo social :lol:

    Já vi muito caso de mulher bem sucedida na vida, chega nos 30 pra cima e acaba se envolvendo com peão, porque não acha nego do padrão que quer, tem pressão da família e relógio biológico tbm, como falei em outro tópico. Aqui no interior não é tão difícil ver, talvez em capitais esteja mudando, mas aí teremos a solidão da mulher empoderada.

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara é muito demente.

    No Brasil as pessoas nem ligam para cor da pele. Maioria é miscigenado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    rafaw escreveu: tu tá falando que as pessoas escolherem o parceiro sexual tem a ver com enfrentar os pais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Isso não é incomum, principalmente quanto mais jovens as pessoas são, pois tendemos a não lidar bem com ordem/hierarquia nessa época. No caso das patricinhas com pais conservadores repressores por exemplo, um dos fatores de acabar se envolvendo com mano de favela é esse.
    Bizarro isso, é muito comum filhos enfrentarem os pais.
    Proprio rafaw, é zé droguinha, alguem imagina que os pais deles apoiam todas as merdas que ele faz?
    Mas tudo bem, zé droguinha vive num mundo da fantasia, que gira ao redor deles mesmos.


    LEONARDO SCCP escreveu: Se fosse assim eu comeria mulher pra caralho
    Todos os pais do mundo teriam pavor, nojo e repulsa em ter a filha comigo.

    Então a vadia pra afrontar os pais, automaticamente daria pra mim.

    Mas a vida não é uma sessão da tarde
    Mas ai vc não é malandro suficiente.

    Esse tipo de patricinha gosta de atitudes de rebeldia.
    Não querem um nerdão cheio de espinhas que passa o dia todo no quarto estudando, se atraem por algum vida loca que abandonou os estudos para curtir a liberdade da vida, cheio de "parças" e influente em seu grupo social.

    Pega a richthofen lá, deu para um favelinha com cabeça de cearense cheio das drogas.
    Não apenas foi rebelde contra os pais, mas fudeu literalmente a cabeça dos pais com pauladas.

    Mas não, patricinha rica não se envolve com favelados para se rebelar contra os pais... fantasia tudo isso.

    Mucamo escreveu: Esse cara é muito demente.

    No Brasil as pessoas nem ligam para cor da pele. Maioria é miscigenado.
    Como não ligam?
    Quanto mais miscigenado, mais se preocupam com cor de pele, tentando desenterrar algum tatataravo italiano, alemão, essenio holandes...

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Sudit, o que significa zé droguinha pra você? Eu só bebo e fumo cigarro, olha a projeção que você fez sem me conhecer, falando da faminha familia ainda. Zé droguinha pra mim é o estereotipo do favelado funkero maconheiro, como eu sou alemão de olhos claros mesmo que eu cheirasse pó nao seria zé droguinha (que eu saiba é isso).

    "se atraem por algum vida loca que abandonou os estudos para curtir a liberdade da vida, cheio de "parças" e influente em seu grupo social."

    Meu deus do ceu, tu só pode ter 16 anos pra pensar assim. Deixe alguma muié saber que tu abandonou os estudos pra ver quem tu vai pegar. Só favelada e gorda feia.

    Teu pensamento nao faz sentido, tanto q teve que usar uma degenerada como exemplo pra tentar confirmar teu ponto.


    @Mucamo você é nordestino, aí só tem pardo e negro. eu concordo com o q você disse, mas aqui no sul tem branca de olho claro e negrão, era nisso q eu me referia e nao ao nosso sangue ou mistura.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os irmãos cravinhos não eram favelados.
    Eram dois irmãos classe média de posse do alto do Ipiranga.

    Hobby do maluco era aeromodelismo.

    Onde gente assim é fodida?

    Hoje mesmo o Daniel tem uma equinox zerada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se machucou como?

    (Ia postar outra coisa, mas está perigoso fazer alguns comentários aqui sobre troca de tiros atualmente)
    LL SCCP  isso

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guria meio esquisita... Parece uma bonequinha de porcelana...

     Michael Jackson do Egito
  •  7152 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Se machucou como?

    (Ia postar outra coisa, mas está perigoso fazer alguns comentários aqui sobre troca de tiros atualmente)
    Caiu de moto
    Pode ficar tranquilo amg tá safe, a menos que faça a relação de motos com favela
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    dembele é o unico full ambidestro ne

    Prefiro um por rodada e uso o da rodada para co[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/178028000[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012