O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Porra, pra um filme infantil de um personagem que é meio "falido" hoje em dia os caras tiraram leite de pedra :ohnoes:

    Deviam apostar em plushs do sonic e seus amigos, não sei se uma série de desenhos iria bem mas a sega tem que aproveitar a hype

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Sega poderia aproveitar esse hype e lançar um novo game do personagem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: A Sega poderia aproveitar esse hype e lançar um novo game do personagem.
    por favor, não

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: A Sega poderia aproveitar esse hype e lançar um novo game do personagem.
    Depende, os últimos 3d foram bem ruins... o sonic mania foi perfeito

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que seja bom mesmo, sdds Sonic e Jim Carrey :emocao:

    O mais engraçado pra mim foi mais uma vez ver o Sudit fazendo militância contra um filme pra no final ser bom :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Tomara que seja bom mesmo, sdds Sonic e Jim Carrey :emocao:

    O mais engraçado pra mim foi mais uma vez ver o Sudit fazendo militância contra um filme pra no final ser bom :lol:
    O que?

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: A Sega poderia aproveitar esse hype e lançar um novo game do personagem.
    Podiam fazer um jogo tipo Sonic Generations com fases baseadas no filme. Simples e fácil, só fica ruim quando inventam de colocar exploração de cidade e essas merdas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com tempo a Sonic Team só faz merda, imagina lançarem jogo de filme para aproveitar o hype, a merda que sairia.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Headshrinker escreveu: A Sega poderia aproveitar esse hype e lançar um novo game do personagem.
    Podiam fazer um jogo tipo Sonic Generations com fases baseadas no filme. Simples e fácil, só fica ruim quando inventam de colocar exploração de cidade e essas merdas.

    Taloco, sonic adventure foi perfeito... A merda é quando o jogo é ruim mesmo.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Ain, os produtores não deveriam atender aos pedidos de fãs, eles estão arruinando os filmes"

    Discursinho que muita gente da imprensa usou depois que adiaram o filme pra mudarem o sonic grotesco do primeiro trailer. O filme jamais teria feito essa bilheteira se tivesse mantido aquele sonic. Mudaram, ganharam a simpatia dos fãs e tai o resultado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como vi um comentário... o que acontece que há esse grupinho que se auto intitulam "donos da verdade e representante do povo", e o escandalo que estão fazendo é pq tem medo de perderem o poder.

    É uma "sindrome de galvão bueno" que sempre uso por aqui.
    O desespero do filme ter mudado e estar sendo sucesso não é a respeito do filme ter ficado bom, o problema é que eles tem medo de perderem seu poder de "ultima palavra", que o estúdio comecem a escutar os fans, e não so auto intitulados "representantes dos fans".

    É apenas um grupo de crianças crescidas fazendo birra com pais divorciados querendo disputar quem o ama mais.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti hoje. Gostei bastante, obviamente não é uma obra prima do cinema mas satisfaz totalmente, o cara sai da sessão satisfeito com o entretenimento proposto. O design do Sonic achei excelente, não é o clássico barrigudo mas não é esquisito com o magrelo radical moderno, fizeram um meio termo que ficou ótimo, se a Sega passasse a adotar esse design nos jogos eu apoiaria totalmente.

    Queria que tivesse mais relação com os jogos, porque na verdade podia ser qualquer bicho CGI ali, o fato de ser o Sonic basicamente não influencia em nada no filme. O Robotnik é um misto de sentimentos, ali é o Jim Carrey fazendo Jim Carreyzices, não se parece tanto com o vilão dos jogos (não apenas visualmente, mas nos trejeitos), mas a cena pós créditos me deixou otimista quanto ao vilão no segundo filme.

    Realmente não tem muito o que se falar já que não há grande complexidade na trama ou algo assim. Entregaram um bom filme que cumpre o papel de entreter por 1:30, então tá ótimo.

    PS: durante no filme, percebendo o quanto eu estava achando o visual do personagem excelente, ficava me perguntando se toda a polêmica não foi planejada. Não é possível que eles de fato achavam que aquele visual bizarro estava ok, prefiro achar que o filme ia ser assim o tempo todo e fizeram aquele trailer escroto só pra chamar atenção pro filme.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti. o filme tem alma e é bem divertido. Tem uns pontos bem altos como a piada daquele desenho clássico do Sonic:

    Imagem

    E tal como o overday eu me surpreendi demais com a reação das crianças. Pescaram quase todas as referências. No final a maioria ficou gritando 'tails, tails' huahuahuahau

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente assisti, bom filme, mais pra quem é fã mesmo, pq ele segue aquela cartilha de adaptação padrão, mas acho que fizeram pro estudio ganhar confiaça pq a continuação tem tudo pra ser mto mais foda com o Robotinik em sua verdadeira forma, Tails e provavelmente Knucles e as Esmeraldas do Caos.

    Se tiver Super Sonic então, ia ser mto foda! Tomara a Deus que façam uma continuação e usem mais do universo do Sonic.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: finalmente assisti, bom filme, mais pra quem é fã mesmo, pq ele segue aquela cartilha de adaptação padrão, mas acho que fizeram pro estudio ganhar confiaça pq a continuação tem tudo pra ser mto mais foda com o Robotinik em sua verdadeira forma, Tails e provavelmente Knucles e as Esmeraldas do Caos.

    Se tiver Super Sonic então, ia ser mto foda! Tomara a Deus que façam uma continuação e usem mais do universo do Sonic.
    O problema dos filmes baseados em jogos é que nem seguir a cartilha de adaptação padrão eles costumam seguir. Só de tratar com respeito a obra original, fazendo um filme para os fãs e sem passar do ponto em algumas liberdades, é suficiente para destacar este tipo de filme
    Bom Nick  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já passei da idade em que curtia filmes do tipo. Mas eu achei interessante que teve gente botando a culpa nele pelo fracasso da Arlequina, só sendo muito doente.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    ai caramba escreveu: finalmente assisti, bom filme, mais pra quem é fã mesmo, pq ele segue aquela cartilha de adaptação padrão, mas acho que fizeram pro estudio ganhar confiaça pq a continuação tem tudo pra ser mto mais foda com o Robotinik em sua verdadeira forma, Tails e provavelmente Knucles e as Esmeraldas do Caos.

    Se tiver Super Sonic então, ia ser mto foda! Tomara a Deus que façam uma continuação e usem mais do universo do Sonic.
    O problema dos filmes baseados em jogos é que nem seguir a cartilha de adaptação padrão eles costumam seguir. Só de tratar com respeito a obra original, fazendo um filme para os fãs e sem passar do ponto em algumas liberdades, é suficiente para destacar este tipo de filme
    o mais estranho ainda foi aquele Sonic bizarro. Cada vez acho mais que fizeram de propósito mesmo. #sudittemrazão
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012