O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caras, esse foi o 1 filme que meu filho viu do comeco ao fim
    ele odeia filme/animacao pq nao tem paciencia ( 3 anos e 10 meses)
    ele ficou alucinado com o Tails, pediu pra eu voltar a cena varias vezes uahausha


    sonic carisma demais, tempo de tela perfeito.
    Rules, ribs  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonic foi o maior prejudicado pelo coronga.
    Nem chegou a ser lançado na china, facilmente superaria 500 milhões de bilheteria.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Locke escreveu:
    ai caramba escreveu: finalmente assisti, bom filme, mais pra quem é fã mesmo, pq ele segue aquela cartilha de adaptação padrão, mas acho que fizeram pro estudio ganhar confiaça pq a continuação tem tudo pra ser mto mais foda com o Robotinik em sua verdadeira forma, Tails e provavelmente Knucles e as Esmeraldas do Caos.

    Se tiver Super Sonic então, ia ser mto foda! Tomara a Deus que façam uma continuação e usem mais do universo do Sonic.
    O problema dos filmes baseados em jogos é que nem seguir a cartilha de adaptação padrão eles costumam seguir. Só de tratar com respeito a obra original, fazendo um filme para os fãs e sem passar do ponto em algumas liberdades, é suficiente para destacar este tipo de filme
    o mais estranho ainda foi aquele Sonic bizarro. Cada vez acho mais que fizeram de propósito mesmo. #sudittemrazão
    Mas eu não disse que foi proposital, foram outros usuários com essas teorias.

    Na minha opinião aquele Sonic bizarro era realmente a ideia original deles, pq era mais facil de animar do que uma caricatura.
    Foi mais um projeto de simplificar o trabalho do que artistico, no final tiveram que gastar ainda mais refazendo tudo. O barato saiu caro.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma boa voz pro Knuckles, boa escolha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Braço fino, de repente não será bombado

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Knuckles não é bombado. É só naquele Sonic Boom que ele é assim.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Mas o Knuckles não é bombado. É só naquele Sonic Boom que ele é assim.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Mas vai saber se reciclam aquele estilo pro filme.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o medo do Sudit tem sentido, já que quem vai dublar o Knuckles será o Idris Elba, maluco é o Delegado Cunha de Holywood.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012