O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 9

 Bom Nick
  •  22274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Degeneração completa. Nada supera uma mulher natural e feminina.

    No máximo isso aqui e olhe lá:

    Essa tá quase marombada, mas mulher tem q ser magrinha com algumas suaves curvas mesmo.

    Já dizia o mestre: "a sua mina de fé tem q ser magrinha e bonitinha. O mínimo rodada possível e acabou"

     Seu Madruga
  •  357 posts
  •  

    > 2019
    > mulher mínimo rodada possível

    K

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Bruceexx escreveu: Degeneração completa. Nada supera uma mulher natural e feminina.

    No máximo isso aqui e olhe lá:

    Essa tá quase marombada, mas mulher tem q ser magrinha com algumas suaves curvas mesmo.

    Já dizia o mestre: "a sua mina de fé tem q ser magrinha e bonitinha. O mínimo rodada possível e acabou"
    Essa mulher ai tem mais massa magra na perna que 90% das marombadas que eu postei aqui. Isso ai é efeito de pura bomba, o que acontece é que ela é despropcional, não treina o restante do corpo.

     Palmito
  •  13311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ombro largo e braços fortes ficam feios demais

    só ser magra q tá bom
    não precisa de mais nada

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:






    Podem fechar o tópico
    Podem fechar mesmo.
    Tá aí o exemplo mulheres com corpos perfeitos, só de ver essas thumbs o pau já vai na lua. Delícia demais.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Palmito escreveu: ombro largo e braços fortes ficam feios demais

    só ser magra q tá bom
    não precisa de mais nada
    A mulher perfeita tem genética pra acumular gordura em bunda, pernas e peitos. Não quer dizer que ela tenha que ser gorda, mas se ela engordar continua gostosa. As que engordam no braço e barriga ficam feias. Já sobre ombros largos não tem o que fazer pq é da estrutura óssea né

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como dizia um conhecido meu, se eu acordar com essa aí de cima deitada do meu lado, a primeira coisa que faço é tocar no meu cu pra ver se ela não me comeu

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mulher atlética é bom demais. Como eu fui esquecer de postar essa clássica


    Imagem

    Imagem


    Com o condicionamento que elas têm, o sexo deve ser intenso :chocado:
    OCTA  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: ombro largo e braços fortes ficam feios demais

    só ser magra q tá bom
    não precisa de mais nada
    talvez você ache estranho porque não está acostumado.
    Provavelmente todo mundo começa nesse status de "mulher tem que ser magra, 18 anos, corpo violão", depois vai começando a valorizar a magrela sem peito com rostinho de anjo, a chubby deliciosa de shortinho, a milf safada, etc...


    Tem começar aos poucos, como eu disse, comecei reparando na kate de lost, aqueles pequenos músculos que a diferenciavam de uma magrela mimada, também davam a ela um toque mais "lara croft":

    Imagem

    Da parte psicologica, mulheres com corpo atlético têm um ar de saudável, dedicada ao esporte e bem disposta, é como gostar de mulher inteligente ou em posição de poder(sua chefe por exemplo).

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu:
    Palmito escreveu: ombro largo e braços fortes ficam feios demais

    só ser magra q tá bom
    não precisa de mais nada
    talvez você ache estranho porque não está acostumado.
    Provavelmente todo mundo começa nesse status de "mulher tem que ser magra, 18 anos, corpo violão", depois vai começando a valorizar a magrela sem peito com rostinho de anjo, a chubby deliciosa de shortinho, a milf safada, etc...


    Tem começar aos poucos, como eu disse, comecei reparando na kate de lost, aqueles pequenos músculos que a diferenciavam de uma magrela mimada, também davam a ela um toque mais "lara croft":

    Imagem

    Da parte psicologica, mulheres com corpo atlético têm um ar de saudável, dedicada ao esporte e bem disposta, é como gostar de mulher inteligente ou em posição de poder(sua chefe por exemplo).
    Na minha época de cursinho tinha um mina do interior do sul de minas igualzinha a Lara Croft do game de 2013

    Imagem

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    devia ser bem bonita então em


    Não sei porque, mas parece que mulher maromba combina com um estilo de roupa alternativo que parece que saiu de um personagem dos games, animes ou HQs.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Várias muito gostosas e várias que passaram do limite também.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar […]

    Maurinho é um idiota. "Ainnnnn para[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    Lula vai ser reeleito, só não ve que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012