O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

 abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    glossário:

    mulher perfeita: mulher com determinada característica que universalmente atraente.
    "ahhh mas eu conheço uma peituda perfeita, como marombadas podem ser perfeitas se peitudas também são?"
    ambas são, cada uma pela sua característica, assim como a bunduda é perfeita por ter um rabão delicioso, a magrela despeitada e com rosto bonito por ser uma anjinha feita para casar, etc...


    músculos femininos são uma característica atraente?

    Sim, mas muitas vezes passa despercebido devido a falta de propaganda dessa característica, onde muitas vezes a mulher é confundida apenas como uma "cavala" com shape violão formado por gordura e boa genética.
    "ahhhhh mas eu já vi uma mulheres gigantes bodybuilders, isso é muito feio e deixa elas masculinizadas"
    tudo que é exagerado é feio, até mesmo em homens existe um limite que se passado começa a ficar estranho.


    A partir de que tamanho a mulher pode ser considerada marombada?

    devemos medir o "marombismo" por evolução e tempo de treino médio. Se você comparar um homem magrelão e "virgem de academia" com uma mulher na mesma situação, notará que o braço do homem será maior e mais definido, enquanto que o da mulher é extramente fino e molenga. Isso se deve ao maior percentual de gordura e baixa indíce de massa magra que a mulher tem em relação ao homem, aliando isso a dificuldade de ganhar massa, podemos concluir que qualquer com o mínimo definição muscular, onde os "gominhos" e "ondinhas" começam a aparecer já pode ser considerada "marombada", pois está a meses(ou anos) a frente das demais.


    curiosidades:
    • A primeira vez que ouvi falar da relação mulher + músculo foi quando vi na tv uma entrevista com uma ex-modelo reclamando da pressão que sofria, disseram para ela "você tem que malhar, é feio mulher com braço fino", aquilo bugou minha mente, pensei : "ué, modelo malhar? elas não deveriam ser magricelas?". Mais tarde eu descobri que qualquer magrela do ciname que não tenha um braço estranho parecendo uma vareta, malha.
    • A primeira vez que notei a beleza de uma mulher "encorpada" foi na kate de lost. Reparei que o braço dela não era normal em relação as menininhas magras que eu via na rua, isso dava a ela um ar de lara croft ou uma caçadora não frescurenta que ama sexo selvagem:
    Imagem

    Imagem

    Imagem
    • No brasil o fetish por mulher marombada é praticamente universal(apesar da maioria não saber) e deve-se ao sucesso das panicats.

    Bom, vamos a alguns exemplos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi a minazinha do lost
    ganhou positivo ;)

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juro que se o tópico fosse de outro user, positivava.

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No geral, são mais gostosas mesmo.

    Porém até um LIMITE. Quando a mina cresce demais, fica com braço fortão, musculosa demais, fica com uma aparência masculizinada.

    Exemplo disso a Juju Salimeni, antigamente era 10/10, quando ficou mais bombada e musculosa caiu demais o nível



    hoje em dia:

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher forte não é muito legal não... alem que aposto que nenhuma dessas sabe fritar um ovo...

    Qualquer tipo de vicio, incluindo obsessão com o corpo, é ruim...

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:

    Bom canal :bigode:
    Juju era perfeição nessa época, virou um monstrinho infelizmente

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe um limite para isso. Quando começa a ter mais músculos do que curvas já fica feio.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso ai pra já achar um homem musculoso atraente não é quase nada.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: No geral, são mais gostosas mesmo.

    Porém até um LIMITE. Quando a mina cresce demais, fica com braço fortão, musculosa demais, fica com uma aparência masculizinada.

    Exemplo disso a Juju Salimeni, antigamente era 10/10, quando ficou mais bombada e musculosa caiu demais o nível



    hoje em dia:

    Imagem
    nessa foto que você mostrou o corpo me parece legal. Agora a cara ta zoada. Muitas vezes a velhice e as bombas acaba com a mulher também.

    Se me pergutasse um limite eu diria é enquanto a mulher manter a silhoueta feminina preservada(cintura fina, quadril largo, e, de preferência, sem muito volume)
    Não sei explicar muito bem, mas é algo que ocorre também com o homem, quando os músculos conseguem ficar grandes e ganhar suas "curvas" enquanto mantém a aparência magrela da pessoa.
    definição com fibras fibras músculares e veias saltadas eu também não gosto, mas vejo que é díficil mulheres terem isso quando não estão posando para uma foto forçando os músculos.
    Channer escreveu: Isso ai pra já achar um homem musculoso atraente não é quase nada.
    achamo o viadão galera

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:

    Bom canal :bigode:
    Juju era perfeição nessa época, virou um monstrinho infelizmente
    Panicat era sempre assim, chegavam no programa próximas da perfeição, um tempo depois o traficante de bomba do Pânico entrava em ação e viravam Frota.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012