O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disney + pra quem nao tem filho ou nao eh mongol eh muito ruim

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    otzy escreveu:
    Salieri escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.
    Eu peguei por causa do Game Pass também. Tava louco pra ver Mandalorian, que valeu muito a pena. Só não cancelei ainda porque tô vendo WandaVision, depois disso acho que vou cancelar.
    Você já caiu na arapuca, todo mês vai ter conteúdo novo de Star Wars ou Marvel, você é um que não sai NUNCA mais de lá.
    Eu não sou tão fissurado em coisas da Marvel assim. WandaVision eu achei maneiro e não quero largar na metade, mas depois vou ver o que faço.

    E aqui é barato também, pago $8.99 por mês, dos males pelo menos o valor não é tão alto.
    Quando acabar WandaVision começa Falcao e o Soldado Invernal, depois Loki, depois Marvel What If, depois Star Wars Bad Batch, depois Book of the Bobba Fett, depois Mandalorian Season 3
    Ja era, vc n sai mais

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse filme da Cruella é bom demais

    é o joker da Disney

    Entreguem o Oscar para Emma Stone

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Gostei bastante.
    Imagem
    bom mesmo. minha filha ficou apaixonada, já viu umas 5 vezes.
    Morci  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um amor mesmo esse Luca. :love:

    ---

    Como o HDR do Disney + é zoado, pqp. No Luca, que é tudo coloridão e claro, fica muito bonito, mas é um lixo pra coisas mais escuras, tipo o segundo episódio de Loki e a primeira temporada de Mandalorian. Podiam dar pelo menos a opção de assistir SDR...
    Editado pela última vez por Gentleman em 22/06/2021, 16:01, em um total de 1 vez.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pegou TOP 5 personagens da Pixar tranquilamente.

    Imagem

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Lucas é o tal filme feito pro público LGBT da Pixar?

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Esse Lucas é o tal filme feito pro público LGBT da Pixar?
    Pra mim a narrativa encaixou como relação de amizade. Mas tem uns diálogos que faz sentido pro público LGBT mesmo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:
    Headshrinker escreveu: Esse Lucas é o tal filme feito pro público LGBT da Pixar?
    Pra mim a narrativa encaixou como relação de amizade. Mas tem uns diálogos que faz sentido pro público LGBT mesmo.
    Não senti essa "maldade" vendo o filme.

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi na disney
    vi via pirataria mesmo

    mas o filme soul é lindo demais
    tudo
    detalhes, historia, mensagem a ser passada, imagem
    que capricho :emocao: :emocao: :emocao:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Morci escreveu:
    Headshrinker escreveu: Esse Lucas é o tal filme feito pro público LGBT da Pixar?
    Pra mim a narrativa encaixou como relação de amizade. Mas tem uns diálogos que faz sentido pro público LGBT mesmo.
    Não senti essa "maldade" vendo o filme.
    Acho que na real foi só na parte que a vó do Luca fala algo como "alguma pessoas não vão aceitar ele, mas ele vai saber encontrar as pessoas certas". Mas não senti também assistindo, só vi depois algo sobre.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mensagem é sobre aceitar o diferente basicamente, nada de mais, mas claro que ia precisar ser problematizado como qualquer coisa

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão ampliar o tópico para o Star + que lança hoje ou cria um tópico separado? :rimbuk:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.
    No meu ML ainda dá pra fazer esse esquema.

    Mas então. Digamos que hoje eu sou nível 4. Pra ir pro 6 tem um valor lá. Mas se mês que vem eu cair pro nível 3 pelos pontos que vencem, esse valor da assinatura do 6 sobe?

    Se der pra ajudar aí, brother.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.
    No meu ML ainda dá pra fazer esse esquema.

    Mas então. Digamos que hoje eu sou nível 4. Pra ir pro 6 tem um valor lá. Mas se mês que vem eu cair pro nível 3 pelos pontos que vencem, esse valor da assinatura do 6 sobe?

    Se der pra ajudar aí, brother.
    Aqui tá aparecendo também.

    Você paga R$ 10,16.

    Durante os próximos 12 meses, você pagará R$ 19,46/mês. A mensalidade neste mês é menor porque você tem um crédito pela sua assinatura anterior do Disney+.


    Mas não entendi como funciona isso de subir para o lvl 6. Achava que o preço de lvl 6 seria inferior a R$19,46.

    Edit: Ah, porra. Ganha os benefícios do lvl 6 também. É isso?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.
    No meu ML ainda dá pra fazer esse esquema.

    Mas então. Digamos que hoje eu sou nível 4. Pra ir pro 6 tem um valor lá. Mas se mês que vem eu cair pro nível 3 pelos pontos que vencem, esse valor da assinatura do 6 sobe?

    Se der pra ajudar aí, brother.
    Achismo meu é que se cair de nível eles vão cobrar o proporcional ao nível que você ficou.

    Para evitar isso a maneira é pagar 13.500 de boleto que automaticamente você vai para o nível 6 por 1 ano, isso é claro se o ML não mudar as regras nesse meio tempo.
    Alt F4  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Quem quiser e tiver um dinheiro sobrando, hoje é o último dia para fazer o esquema do mercado pago e subir para o nível 6 que tá dando Disney plus + Star + de graça.
    No meu ML ainda dá pra fazer esse esquema.

    Mas então. Digamos que hoje eu sou nível 4. Pra ir pro 6 tem um valor lá. Mas se mês que vem eu cair pro nível 3 pelos pontos que vencem, esse valor da assinatura do 6 sobe?

    Se der pra ajudar aí, brother.
    Aqui tá aparecendo também.

    Você paga R$ 10,16.

    Durante os próximos 12 meses, você pagará R$ 19,46/mês. A mensalidade neste mês é menor porque você tem um crédito pela sua assinatura anterior do Disney+.


    Mas não entendi como funciona isso de subir para o lvl 6. Achava que o preço de lvl 6 seria inferior a R$19,46.

    Edit: Ah, porra. Ganha os benefícios do lvl 6 também. É isso?
    Quem for nível 6 no ML não vai pagar nada no Disney e nem no Star. O que dá para fazer é pagar 13.500 de boleto e se tornar nível 6 por 1 ano que é quando esses pontos vão vencer.

    Depois que você chegar nesse nível, você entra no ML e ativa o combo, dizem que se você tiver uma assinatura ativa do Disney Plus ela pausa essa assinatura e fica a free do ML.

    Porém o ML ia tirar esse esquema dos boletos, e quem quiser pode pagar para se tornar nível 6 nesse caso tem que ver se compensa e creio que seja disso que você tá falando.
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 01/09/2021, 11:46, em um total de 1 vez.
    Gentleman  isso
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012