O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já usei meus 30 dias grátis que deram no Game Pass. Pouquíssima coisa aproveitável, acho que nem se fosse 10 reais como o Prime eu assinaria.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário



    pelo star+ vai ter walking dead, lost, the gifted, legion, greys anatomy, buffy, 24 horas, prison break, family guy, arquivo x, bones, american horror story
    franquias planeta dos macacos, alien, duro de matar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    espero que essa merda faça muito sucesso com o público pão com merda que consome marvel, bbb e qualquer bosta que tiver um selo gourmet ou que esteja causando frisson nas redes sociaids, assim ao menos o prime continua 9,90
    Pelo  isso

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp não aguento mais serviços de streaming

    Muitas desses séries tenho free na Claro Vídeo(pra assinante NET) vão tirar tudo, puta merda :x

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Pqp não aguento mais serviços de streaming
    Antigamente a gente queria poder ter tv a cabo mas escolher a dedo os canais. Hoje, podemos escolher a dedo os serviços de streaming, mas o problema é que tem muitos já, o que vai acabar deixando mais caro que tv a cabo. Complicado mesmo.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so assino netflix e prime. O resto eh uma merda
    4718  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prime é uma bosta, só tenho por causa do frete grátis na Amazon, não pagaria 1 real no streaming. Em dois meses já usei muito mais o Disney+ do que desde o começo do Prime.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disney plus é uma piada, até hoje só vi autista e mongol que gostam, HBO Max é o streaming definitivo.
    4718  isso

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prime tem arquivo x, seinfeld, monk
    foda-se disney+ e netflix

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Belic escreveu: Pqp não aguento mais serviços de streaming
    Antigamente a gente queria poder ter tv a cabo mas escolher a dedo os canais. Hoje, podemos escolher a dedo os serviços de streaming, mas o problema é que tem muitos já, o que vai acabar deixando mais caro que tv a cabo. Complicado mesmo.
    Pra mim o objetivo do streaming é justamente ter o conteúdo on demand, nunca vi como uma coisa que chegou pra ser barata.

    Ninguém mais que esperar 22 horas pra ver a estreia do telecine Premium.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Disney plus é uma piada, até hoje só vi autista e mongol que gostam, HBO Max é o streaming definitivo.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Prime pelo preço que é cobrado vale a pena ter, tem muita coisa legal lá.

    Já o Disney plus é caro e já tou cansado de (re)assistir essas porcarias de Star Wars, Pixar e Marvel.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.
    Eu peguei por causa do Game Pass também. Tava louco pra ver Mandalorian, que valeu muito a pena. Só não cancelei ainda porque tô vendo WandaVision, depois disso acho que vou cancelar.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    outro bagulho é o netfllix
    tiraram peep show

    assim que acabar snowpiercer, vou cancelar ou no maximo segurar até o hbo

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.
    Eu peguei por causa do Game Pass também. Tava louco pra ver Mandalorian, que valeu muito a pena. Só não cancelei ainda porque tô vendo WandaVision, depois disso acho que vou cancelar.
    Queria ver wandavision também mas acabou não dando tempo no período free mais pra frente pego a temporada completa.

    4718 escreveu: outro bagulho é o netfllix
    tiraram peep show

    assim que acabar snowpiercer, vou cancelar ou no maximo segurar até o hbo
    Só não cancelei porque divido com um camarada.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.
    Eu peguei por causa do Game Pass também. Tava louco pra ver Mandalorian, que valeu muito a pena. Só não cancelei ainda porque tô vendo WandaVision, depois disso acho que vou cancelar.
    Você já caiu na arapuca, todo mês vai ter conteúdo novo de Star Wars ou Marvel, você é um que não sai NUNCA mais de lá.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Salieri escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Peguei um mês free no gamepass, assisti the mandalorian e cancelei, quando tiver mais conteúdo original eu tento denovo.
    Eu peguei por causa do Game Pass também. Tava louco pra ver Mandalorian, que valeu muito a pena. Só não cancelei ainda porque tô vendo WandaVision, depois disso acho que vou cancelar.
    Você já caiu na arapuca, todo mês vai ter conteúdo novo de Star Wars ou Marvel, você é um que não sai NUNCA mais de lá.
    Eu não sou tão fissurado em coisas da Marvel assim. WandaVision eu achei maneiro e não quero largar na metade, mas depois vou ver o que faço.

    E aqui é barato também, pago $8.99 por mês, dos males pelo menos o valor não é tão alto.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na conversão aqui é barato também, 27 reais, mas sinceramente não tem porra nenhuma que me interessa do Disney +.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prime é barato, tem frete grátis e tem the office

    o restante não ligo
    vou no torrent msm

    Peguei 4 meses grátis de HBO numa promoção do banco BS2
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012