O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34411 posts
  •  

    como o @Sudit ja havia salientado, não perdem uma oportunidade de fazer o Din Djarin um paspalho puro feeling e sem tecnica.

    era só ter feito a Babá-Katan ir com ele até o planeta e colocado ela na luta, e ter feito os dois lutado contra o monstro submarino lá, mas não, preferiram fazer ele um desajeitado que nem tem força pra segurar o dark saber, e que foi capturado por um verme robótico, pra ela ir feito babá e usar o dark saber como se fosse um brinquedo de criança....... ai não fica claro se ela poderia manter o sabre por isso, nem tocam no assunto e muito sutilmente ele recupera a arma que ele nem sabe usar, só pra fazer a criança ir de nave até o boring palace da bo-katan onde ela passa os dias sentada como rainha de ninguém.


    ai no final ainda mostra o monstrão das águas lá, mas tudo que ele faz é puxar pra baixo o Mando, e depois fica pjanic, mó parada non sense.

    visualmente bom episódio, mas novamente fazem do mando um patéta cheio de beskar, puro coração, e a mulher é a herói da história.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda não assisti...

    Mas voltou a se tornar episodio de chapolin colorado a série?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34411 posts
  •  

    Sudit escreveu: Eu ainda não assisti...

    Mas voltou a se tornar episodio de chapolin colorado a série?
    a forma como ele entra no perrengue poderia pegar qualquer um, talvez não jedis experientes ou o homem aranha e chico xavier, mas a forma que é resolvido faz questão de enaltecer que ele é um merdinha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até hoje rio lembrando daquele capitulo que é cópia dos 7 samurais...

    Mando chegou naquela vila, fez merda nenhuma, atraiu a atenção de todos os bandidos, chamou os bandidos para dentro da vila quando poderia ter lutado no outro cu do planeta, não fez porcaria nenhuma pq os aldeões fizeram todo trabalho, e quando viu que deu merda e os bandidos iriam voltar com reforços para se vingar, se mandou do planeta.

    Mandalorian é uma série "boa" para o padrão atual, tem coisas interessantes, divertidas... mas puta que pariu, os escritores dos episódios são totalmente uma desgraça.

    Não sei se é proposital para fazer que o Mando demonstre ser um imbecil, ou os roteiristas que são imbecis e não conseguem escrever uma trama que haja desafios para ser superados, e não que o protagonista que crie os desafios pela sua total incapacidade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando nisso, agora lembrando, outro dia tinha visto um video criticando isso.
    Que os filmes atuais os herois que andam criando problemas para depois ter que solucionar as merdas que eles mesmo fizeram.

    Como o Doutor Estranho no filme do Homem Aranha.
    Parece que o ultimo filme do Homem Formiga usa a mesma formula.

    Não se trabalha vilões para que os herois tenham que superar as diversidades, simplesmente estão criando herois retardados que precisam superar desafios que eles mesmo criaram por serem incompetentes.

     overday
  •  22881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem o segundo capítulo e achei uma bela bosta. No primeiro o cara tava lá o capítulo todo "eu preciso DESTE droid, ele foi transformado em estátua? Desmonte que eu remonto. Esta faltando um componente? Eu viajo pela galáxia para encontrar, mas tem que ser esse", mesmo com o nigga lá sugerindo outro.

    Aí no segundo episódio ele chega lá na cidadã do desmanche, ela "não tem essa peça aí não, leva esse outro droid aqui que é totalmente diferente e caindo aos pedaços mesmo."

    "Ok"

    Isso sem falar que a necessidade de QUALQUER droid não existia. "Ah eu preciso de um droid para analisar a atmosfera, ver se o ar é respirável", aí ele chega lá, o droid some sem fazer analise alguma e ele "ok então, só vou pressurizar aqui meu capacete e vou assim mesmo" :lol:

    Acho que eu não tenho mais paciência pra esses fillers mal elaborados não, eles querem contar alguma história mas não podem ir direto ao ponto porque precisam encher vários episódios pra durar uma temporada inteira, aí ficam inventando essas sub-quests irrelevantes. Por isso que nem me animo muito em ficar assistindo série, filme pelo menos como tem que concluir em 2h não se enrola tanto (de modo geral).

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belíssimo episódio dessa semana

    FINALMENTE teve a Ordem 66 revelada com o passado do Grogu. Sequência muito boa :chorar4:
    Grogu carisma level 100
    Bo Katan muito boa na série, que femea exemplar
    O Jedi Kelleran é muito estiloso com um dual lightsaber, isso daí que devia estar nos cinemas e não aquele fucking lightsaber feioso do Kylo Ren :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34411 posts
  •  

    ep fraco, visualmente abaixo dopadrão da série, tao enrolando. ja tem 4 eps e ta claro que qualquer coisa que acontecer nessa temporada, vai ser fruto de ações vindas de fora.... chuto o pirata lá ou aquele caguetado

     Nitro
  •  34928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A atual temporada está bem fraca.

    A qualidade absurda de Andor me deixou mal acostumado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguem comenta dessa temporada, deve ser um tremendo flop

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:

    Acho que eu não tenho mais paciência pra esses fillers mal elaborados não, eles querem contar alguma história mas não podem ir direto ao ponto porque precisam encher vários episódios pra durar uma temporada inteira, aí ficam inventando essas sub-quests irrelevantes. Por isso que nem me animo muito em ficar assistindo série, filme pelo menos como tem que concluir em 2h não se enrola tanto (de modo geral).
    mas é exatamento isso que tenho falado ultimamente e que já me desanimou a assistir séries há muito tempo.

    Se tu fores minimamente esperto, vai sacar que a maior parte de uma série tá só enchendo linguiça..


    quantas séries ultimamente um episódio termina sem acrescentar coisa alguma, do mesmo jeito que começou.

    tem séries que se vc pular 2, 3 episódios vc nao perde nada.

    até DBZ naquelas lutas infinitas se acrescentava alguma coisa


    pior, quando vc se interessa minimanente por uma série, é justamente aquela que é cancelada sem uma conclusão decente :lolsuper:

    eu que nao perco meu tempo

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sexto Episódio foi lançado hoje. Bom episódio, encerrou a saga do "dark saber".

    Muito bom o conceito de rebelião de droids, daria um bom filme de Star Wars até. Uma "Era de Ultron" de Star Wars :rimbuk2:

    Jack Black estreando hoje em Mandalorian e também estreia hoje como Bowser no Super Mario, baita dia pra esse cara :rimbuk:

    No mais faltam só 2 episódios, e ao menos que eles sejam MUITO bons, dá pra assegurar que a segunda temporada foi superior. Essa fica no mesmo nível da primeira, faltou mais ideias de como explorar mais os personagens e as aventuras.

    O foda que o final da temporada com aquele Jedi aparecendo simplesmente é o ponto mais alto da série, não tem como uma série star wars ser melhor que aquilo

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio final da temporada saiu.

    Terminei de ver aqui.

    Belo episódio, é um Star Wars puro, que remete aos filmes antigos e se entrega ótimas sequências.

    Deixa a desejar, pois era aguardado mais, ainda mais depois da ótima segunda temporada. Os pontos positivos são principalmente pelos personagens estarem muito bem em tela e o roteiro ser bem simples, sem tentar inventar.

    Mas o lado negativo é que só esse núcleo aí de Mandalorianos não conseguiu entregar o que era esperado, ficou bem abaixo.

    Segunda Temporada > Primeira Temporada > Terceira Temporada

    A série podia ter terminado que já teria valido a pena assistir ela pela ótima segunda temporada (e ótimo season finale :chorar4: ), todavia vai ir pra quarta temporada, aguardar que consigam fazer um bom roteiro e superar essa terceira.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34411 posts
  •  

    temporada bem mamão com açúcar. Depois de Andor, mandalorian voltou a parecer ainda mais pra criançadinha.

    pra quem assistiu por semana foi no máximo uma nota 6. talvez quem maratonar pareça melhor.
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Pelas barbas do profeta :suando:

    Mais uma história marcante do Apolinho: o e[…]

    https://twitter.com/LAFC/status/174117216183301[…]

    Fagner não vai sair. :lol: fagner […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012