O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26

 ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amanhã ainda :?

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O terceiro episódio encerra o primeiro "arco" da série.

    Provavelmente começa um novo no quarto episódio. Chuto que o Mando indo a um planeta para 1. Proteger o Baby Yoda ou 2. Descobrir mais sobre o que é o Baby Yoda.

    E estão chegando ao quarto episódio sem ele retirar o capacete, boa escolha. Lembra um pouco o mangá Goblin Slayer.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele só vai tirar o capacete quando conhecer um cara e vai ficar no ar q os dois tem algo a mais.
    Bom Nick  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: amanhã ainda :?
    Eu acho ótimo esse tempo que tá demorando, o dia que essa temporada acabar vou me sentir meio órfão.

    Outro personagem importante que vai entrar é a BH da Gina Carano, ela participou das campanhas publicitárias e de painéis da série, papel dela deve ser relevante sim, pra calar a boca das feministas que criticaram no Twitter a falta de representatividade feminina.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Mandalorian: The Magnificent Three.


    Episódio 4 dirigido por Bryce Dallas Howard
    Imagem
    Prox  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: The Mandalorian: The Magnificent Three.


    Episódio 4 dirigido por Bryce Dallas Howard
    Imagem
    Essa mulher é uma deusa,se eu fosse atleta milionario iria buscar ela em casa,casar,ter 13 filhos e envelhecer juntos ate os 80 :girlhappy:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é linda mesmo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ep fraco,foi explorar so o baby e a merdalher.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Dantas  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Prox escreveu:
    ruud escreveu: amanhã ainda :?
    Eu acho ótimo esse tempo que tá demorando, o dia que essa temporada acabar vou me sentir meio órfão.

    Outro personagem importante que vai entrar é a BH da Gina Carano, ela participou das campanhas publicitárias e de painéis da série, papel dela deve ser relevante sim, pra calar a boca das feministas que criticaram no Twitter a falta de representatividade feminina.
    o que tá achando da série prox?

    vale a pena?
    Eu to achando muito boa, vale a pena sim. Destas séries com temas e histórias populares, talvez é a melhor deste ano. Muito promissora

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Prox escreveu:
    ruud escreveu: amanhã ainda :?
    Eu acho ótimo esse tempo que tá demorando, o dia que essa temporada acabar vou me sentir meio órfão.

    Outro personagem importante que vai entrar é a BH da Gina Carano, ela participou das campanhas publicitárias e de painéis da série, papel dela deve ser relevante sim, pra calar a boca das feministas que criticaram no Twitter a falta de representatividade feminina.
    o que tá achando da série prox?

    vale a pena?
    Eu to achando muito boa, vale a pena sim. Destas séries com temas e histórias populares, talvez é a melhor deste ano. Muito promissora
    Acho The Boys superior a Mandalorian, das novas séries de 2019. Ainda tem The Witcher que pode ser a próxima grande série dos próximos anos.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ep foi abaixo dos outros mas ainda bom.
    agora a mulher pra dar um soco num capacete de metal q resiste a sabre de luz e conseguir derrubar o cara, tem q ser a gina mesmo ou a mulher hulk.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Acho The Boys superior a Mandalorian, das novas séries de 2019. Ainda tem The Witcher que pode ser a próxima grande série dos próximos anos.
    Mandalorian foi mais surpreendente por causa do momento que essa saga vive, com poucas expectativas, primeiro e segundo episódio já motivou geral mesmo. Só vai dar pra comparar as duas séries quando Mandalorian acabar. Eu gostei bastante de The Boys, mas não me surpreendeu tanto, já esperava algo bom a partir do primeiro episódio, mesmo sem considerar os comentários do Fórum.

    Todo mundo esperava que Mandalorian seria uma bomba, mas o Jon Favreau conseguiu fazer uma boa produção e entregar algo bom e muito promissor.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se todos esperavam que Mandalorian seriam uma bomba, talvez estivéssemos com "um pé atrás".

    Eu fiquei interessado quando saiu o primeiro trailer. Já me parecia uma obra com orçamento de filme.

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não sei se todos esperavam que Mandalorian seriam uma bomba, talvez estivéssemos com "um pé atrás".

    Eu fiquei interessado quando saiu o primeiro trailer. Já me parecia uma obra com orçamento de filme.
    Acho que a grande maioria dos fãs esperava uma série fraca.

    Série do BOBA FETT praticamente, ngm queria :lol:
    Os fãs descendo o cacete pois queria série sobre algum Jedi ou Sith :lol:
    Era esperado efeitos medianos por ser uma série, e não essa super produção de quase um filme.
    E a série ainda emplacou o Baby Yoda na cultura pop.

    Eu mesmo fui assistir com expectativa baixa, me surpreendi pacas.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não sei se todos esperavam que Mandalorian seriam uma bomba, talvez estivéssemos com "um pé atrás".

    Eu fiquei interessado quando saiu o primeiro trailer. Já me parecia uma obra com orçamento de filme.
    Bomba foi força de expressão, você se interessou quando viu o trailer.

    Eu to falando mais pelas reações de notícias e matérias que era publicados no outro tópico, ali ninguém acreditava e falavam que a série seria algo muito fraco, um desastre e coisas do tipo.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012