O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 26

 Lakitus
  •  45587 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi agora que a Bryce Dallas Howard dirigiu um episódio :rimbuk2:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Lakitus escreveu: Vi agora que a Bryce Dallas Howard dirigiu um episódio :rimbuk2:
    Sim, o quarto.

    É um bom episódio, porém filler, em nada avança na trama.

    Pra mim até agora:

    Episódios:
    1 - Bom episódio piloto
    2 - Ótimo, o melhor episódio
    3 - Ótimo
    4 - Bom
    Eu acho que avança sim

    Introduz uma personagem nova com destino semelhante ao do personagem protagonista.

    E o mais importante... o Mandalorian passa por uma situação em que ele vê um perigo eminente em relação a segurança do Bebê Yoda (um sniper tentou matar ele), ele pensou que o Bebê ficaria seguro naquela comunidade/planeta e depois viu que seria um risco pra ele e para aquela comunidade se ele ficasse lá
    Pode não ser um episódio tão bom quanto os outros três, mas apresentou umas situações que agregam a história.
    Wukong SSJ  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    EP 4 cai o nível bruscamente. Disney disneyando pros Millennials que assistem série de high school.

    a direção fotográfica cai, o casting, o enredo, a narrativa. Não que antes fosse maravilhoso, mas tendo duas figuras icônicas e com a vibe em si dos Mandalorians sendo explorada, não fosse esse EP 4, eu respeitaria mais a série.

    vou ver o quinto ainda, espero que não tenham seguido essa linha Jovem fronha abixado que acha normal usar calça com elastano e ser emo fã de marvel
    Bom Nick  isso

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ep 4 foi vergonha alheia pura

    Hurr durr tem q ter obviamente uma cuié mais forte e inteligente e ágil e veloz e tudo mais pra colocar os homi ixcrotu no lugar

    Tinha q ser aquela puta dallas sei lá oq

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Bom Nick escreveu: Esse ep 4 foi vergonha alheia pura

    Hurr durr tem q ter obviamente uma cuié mais forte e inteligente e ágil e veloz e tudo mais pra colocar os homi ixcrotu no lugar

    Tinha q ser aquela puta dallas sei lá oq
    bizonho mesmo, o vilarejo parece saido de um capitulo de alguma série tosca tipo Xena, Hercules ou algum Stargate podreira. A direção de forografia cai bruscamente e a impressão é a de que a realidade propsota simplesmente não bate. Nego dorme em choupana de cipó trançado, mas tem um robô cultivador de rã :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi muito problemas no 4, é o piorzinho deles até agora, mas não fiquei com esse butthurt todo não. Falta confiança pra esse pessoal :omg2:

    O 5 por outro lado é fácil um dos mais nostálgicos.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entao demorou 3 episodios pra Disney interferir e estragar
    Bom Nick  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    No Life escreveu: Não vi muito problemas no 4, é o piorzinho deles até agora, mas não fiquei com esse butthurt todo não. Falta confiança pra esse pessoal :omg2:

    O 5 por outro lado é fácil um dos mais nostálgicos.
    eu só n peguei direito o final do ep 5
    ela tá viva ou vai ser revivida de alguma forma?
    Provavelmente vai ser revivida pelo personagem do Gian Carlo Esposito que anda com um grupo de Death Troopers

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Mandaloriano disse que era melhor levar a Fennec Shand viva.

    Acredito mesmo que ela esteja desacordada.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio 6 é, até agora, é o maior episódio em duração de tempo (41 min).

    Um outro episódio filler, mas um episódio bom.

    Participação de Bill Burr.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Episódio 6 é, até agora, é o maior episódio em duração de tempo (41 min).

    Um outro episódio filler, mas um episódio bom.

    Participação de Bill Burr.
    Também teve participação do Clancy Brown, Richard Ayoade e a Osha de GOT, não reconheci ninguém :lol:

    Também gostei muito do episódio, apesar de ser meio filler mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    a qualidade da fotografia cai do 4 em diante


    o 6 não foi ruim, mas poderia ter sido bem melhor com uma fotografia melhor


    obs: não da pra dizer que nenhum EP é filler, ou tem algum objetivo que o character almeja chegar na série ?

    se fosse introdutório do Yoda, blza, mas não é, todo mundo sabe que ele não vai morrer, nem sei pq perdem tempo fazendo mistério de onde ele caiu qdo mata o newbie lá

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baita episódio esse 6. Melhor episódio junto com o 2.

    Considerando o plot principal (Mandalorian e Baby Yoda) dá até pra falar que é filler sim, mas foi um ótimo episódio de todo jeito.

    Boas cenas de ação no geral. Ótimos efeitos tanto especiais como práticos, o investimento na série é bem feito. E ficou muito bonito o episódio, fotografia não tava ruim.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em questão de produção, o 6 deve ser o melhor deles. Tem as cenas que tem o nível dos filmes.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os pilotos no final do ep. 6 são diretores de alguns dos episódios :lol:

    Rick Famuyiwa (ep 2 e 6), Dave Filoni (ep. 1 e 5) e Deborah Chow (ep. 3 e 7)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    como sempre, encolhido e de fralda cheia, &eacut[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012