O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 26

 Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi o ponto que você cita, do Mando ter ficado assistindo a batalha. Isso é normal em guerra, não? Os comandantes do exército ficam lá no pelotão de trás, observando os peões lutarem e só depois entram na batalha.

    O Mando ficou observando a força da criatura, como ela se move, como ela ataca, para só então depois colocar sua vida em risco. Basicamente usou peões. Nós pensamos que ele é um cara super do bem e não faria isso, mas foi isso aí que ele fez, deixou os peões serem abatidos pela criatura para analisar a força dela e algum possível ponto fraco.

    No lugar dele eu faria a mesma coisa, deixa outras pessoas enfrentarem o monstro, daí analisa se o bicho é invencível ou se dá pra você fazer algo contra ele :lol:

    Se tu fosse o Mando, tu iria estar ali na linha de frente ou ia ficar no pelotão de trás? É isso.


    Quanto ao orçamento com efeitos especiais, espero que esteja errado. Mas sim, isso é algo comum em séries, fazer um pulta episódio inicial pra pegar atenção do público gastando muito nele e os episódios seguintes serem mais fracos com orçamento menor. Eu acho que não deve ser o caso porque a Disney tá investindo pesado na série, então espero que os próximos episódios, quando preciso de um bom CGI, que ele seja entregue.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    episodio 2 foi o pior episodio de toda serie
    que lixo de episodio

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor direção de efeitos epseciais e fotografia dessa sériezinha, mas o pior epidósio possível.

    The Babalórian

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses 2 episódios mostram a diferença que faz o diretor do episódio.

    Episódio 1 foi o Jon Favreau como diretor. Entregou algo mais "adulto". Ação, ego, uma história mais fechadinha, e avanço na história, embora tenha sido pouco.

    Episódio 2 teve o Peyton Reed como diretor, o mesmo diretor de Homem Formiga. Troca formigas por aranhas, e basicamente ele fez o episódio a cara dele: mais humor, suspense/terror com as aranhas, puta ambiente foda na caverna de gelo e tal. O problema: todo mundo sabe que ele não vai causar danos pro Mando ou pro Baby Yoda, não é interessante colocar eles numa situação de terror dessas, sabemos q n tem riscos.

    Bom, o saldo em comum até agora são 2 episódios de grande qualidade técnica, melhor fotografia de uma série em 2O2O facilmente e CGI em grande parte com um padrão muito alto, provavelmente melhor em 2O2O também.

    Acho que vamos seguir essa tendência, o estilo e qualidade do diretor vai ditar se o episódio vai ser bom ou não.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta mano, para de ser shill da disney caralho

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fotografia é o caralho episodio foi mô pão com bosta, vai queimar a mão se disser que for uma merda seu arrombado?

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong é o critíco q toda produtora sonha

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que vão me chamar de troll, mas juro que não é trollagem...

    Achei esse capitulo 2 o melhor da série.
    Finalmente Mando tem um protagonismo, finalmente um capitulo que gira ao redor das atitudes dele.
    Pode ser um capitulo sobre nada, mas a série é assim, é um cowboy beebop. Prefiro um capitulo assim sobre nada mas com um Mando ditando o rumo, do que por exemplo aquele capitulo sobre nada imitação dos 7 samurais da temporada passada.

    E artisticamente tbm achei o melhor capitulo da série, tem umas tosqueiras de CGI no final, mas no geral é muito bom, principalmente como fica a armadura do Mando na neve, até agora não havia tido capitulo no qual a aparencia dos personagens tivesse uma boa progressão.

    Gostei, finalmente Mando comandou um episódio e não fez merda atrás de merda.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só para deixar claro para aqueles que me negativaram.

    Minha maior reclamação dessa série desde o 1o capitulo da 1a temporada era a falta de protagonismo do Mando.
    A forma como ele só tomava decisões estupidas, não tinha nenhum planejamento para nada e dependia inteiramente de outros personagens tomarem decisões e salva-lo.

    Esse ultimo capitulo é a 1a vez que ele teve um protagonismo.
    Pode ser chato um capitulo dele servir de babá? ok, mas pelo menos esta vez ele ditou o episódio.

    Ele ainda se mete em confusão, precisou ser salvo, mas dessa vez não foi culpa dele por estupidez, ele tentou fazer o que podia com o que ele tinha em mãos.

    E outra coisa que a perseguição de naves foi 100x melhor do que aquelas coreografias de tapa no capacete que teimam fazer.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Wukong é o critíco q toda produtora sonha
    Estou vacinado com Last Jedi e Rise of Skywalker.

    Mandalorian, nos piores episódios, é melhor que esses filmes da nova trilogia.

    Mandalorian por si só é um alívio, pensava que ia seguir essa agenda dos cinemas, felizmente conseguiram ir por outro caminho. É a primeira coisa realmente boa de Star Wars desde A Vingança dos Sith.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Só para deixar claro para aqueles que me negativaram.

    Minha maior reclamação dessa série desde o 1o capitulo da 1a temporada era a falta de protagonismo do Mando.
    A forma como ele só tomava decisões estupidas, não tinha nenhum planejamento para nada e dependia inteiramente de outros personagens tomarem decisões e salva-lo.

    Esse ultimo capitulo é a 1a vez que ele teve um protagonismo.
    Pode ser chato um capitulo dele servir de babá? ok, mas pelo menos esta vez ele ditou o episódio.

    Ele ainda se mete em confusão, precisou ser salvo, mas dessa vez não foi culpa dele por estupidez, ele tentou fazer o que podia com o que ele tinha em mãos.

    E outra coisa que a perseguição de naves foi 100x melhor do que aquelas coreografias de tapa no capacete que teimam fazer.
    nem faz sentido ele ser protagonista, ele não sabe oq quer, vai dando rolê e vendo o que acontece, pra ele ser protagonista teria quse ser incherido, e ele quer justamente passar batido sempre que der, mas as motivações são meio soltas, o ep 1 não faz sentido ele querer que morra geral só pra ele recuperar uma armdura, sendo que ele traiu a porra da guilda. Seria um EP perdido, se não tivesse no final aquele cara olhando com cara de '' jews did this'' pra dizer '' ohhhh a trama ai olhando pra aleatoriedade desse EP e dizendo: -Continuo aqui, só estou evitando um Deus EX pra me encaixar pra não dar tão na cara''

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que porra foi essa que vi na Globo?

    Vão passar Mandalorian na Tela-Quente da proxima segunda feira. :incrivel:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser por causa da parceira Globoplay e Disney+

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, chamada boa, a audiencia vai explodir

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, guerra nas estrelas ainda :lol: :lol: :lol:

    mto classico

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ate que enfim vou ver essa bosta, nem que seja somente os dois primeiros eps que é o que parece que a Globo vai passar.

    Assinei a Amazon pra ver Mandalorian, mas no dia que fui assistir os fdps tiraram do catalogo. :lol:
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012