O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

Wukong SSJ
  •  4190 posts
  •  

Ainda não vi o episódio 7.

Mas em 6 episódios entregou ótimo material, ainda mais que não é uma série focada em grandes personagens ou em jedi/sith, é a pourra de uma série sobre um caçador de recompensas.

Uma série com episódios que parecem filmes de tão bem produzidos que são e ainda tem cara reclamando, só pode ser zueira.

Sim a série tem defeitos, e daí caraleo, até BB ou GOT tem uma porrada de defeitos ué

ASSISTAM RISE OF SKYWALKER, DEPOIS ASSISTAM MANDALORIAN PRA VEREM A DIFERENÇA DE ROTEIRO SEUS SAFADOS :lol:

Bolatti Deusudo
  •  16079 posts
  •  

Estou concordando com Wukong, devo estar errado.

Tirando a parte de comparar os defeitos de BB com GOT, que é delírio e loucura imunda. Perto dos defeitos de GOT BB é perfeito.

Wukong SSJ
  •  4190 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Estou concordando com Wukong, devo estar errado.

Tirando a parte de comparar os defeitos de BB com GOT, que é delírio e loucura imunda. Perto dos defeitos de GOT BB é perfeito.
    GOT eu não conto com as duas temporadas finais.

GOT pra mim é 6 temporadas baseados no livro, as duas finais são fillers.

GOT 6 temporadas equivale BB 5 temporadas.

Bolatti Deusudo
  •  16079 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Estou concordando com Wukong, devo estar errado.

GOT eu não conto com as duas temporadas finais.

GOT pra mim é 6 temporadas baseados no livro, as duas finais são fillers.

GOT 6 temporadas equivale BB 5 temporadas.
    A quinta é a pior temporada de got, o que fizeram lá com Stannis é uma piada. A diferença é que ele tem fotografia cinza, trilha de vilão e não era tão amado então tava ok pro pessoal. Só não entraram em rage nível Danny pq ninguém ligava pra ele (a não ser eu). Se ler a parte no livro então, que fiz esse ano então nunca influenciou eu achar essa temporada uma bosta, vai entrar em rage comparando a estratégia do Stannis para aquela batalha com a da série.

Pós quarta temporada a única coisa que presta em GOT é o arco do pardal, o mini arco do Blackfish e Jaime e partes do arco do Cão.

E mesmo o auge de got (4 primeiras temporadas) tá longe de ser grande coisa, só o arco de porto real realmente foi algo nota 8~8.5. Nas primeiras 4 temporadas tinha vários núcleos inconstantes e fracos.

Comparar com Breaking Bad é uma piada total.

Channer
  •  4578 posts
  •  

WFT aquele negão kkk
    Puta merda os caras forçam demais as coisas.

DAC
  •  17524 posts
  •  

Muito bom o 7. Finale tem tudo pra ser bom :ohnoes:

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

Channer escreveu: WFT aquele negão kkk
    Puta merda os caras forçam demais as coisas.
    de qual vc ta falando?

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Assisti o capitulo 4, segue os mesmos erros dos 3 primeiros so que piorado.

Mandalorian continua sendo o caçador mais incompetente das galáxias. Deveria ser interpretado pelo Leslie Nielsen, caso este ainda estivesse vivo.
    É incrivel como ele só toma decisões erradas, e a única vez nesses 4 episódios que ele finalmente percebe a presença de alguem e não levar um chute na cara, foi com uma porra de menina que se aproxima da porta. Parece um seriado de comédia isso ai, parece Chapolin.

Vo fazer um resumo.
    O episodio é uma copia de pobre na cara de pau dos 7 samurais, mas bem de pobre mesmo.

Já começa do mandalorian, sem absolutamente nenhuma razão, indo atrás da gorda saida de um jogo de Gears. Como nos episodios anteriores a coreografia de luta se concentra em dar socos na cabeça do Mandalorian. Não sei pq ele usa capacete, se toda hora fica atordoado com socos.

Após isso, por "motivos", mandalorian aceita ir ajudar o grupo de fazendeiros, que foram saqueados por uns bandidos.
    Mas antes disso, por "motivos", ele chama a gorda para ir junto.

Chegando lá, varios minutos de enrolação que parece que a única razão é para explicar ao público como Mandalorian faz para comer.

Rastreando os bandidos, descobrem que eles possuem aquele robo, então decidem que não podem fazer nada. Mas do nada mudam de opinião e resolvem ensinar os aldeões como derrotar o robo.

Aquilo que nos 7 samurais ocorre num passar de uns 2 meses, aonde os samurais preparam os aldeões para a luta, no mandalorian deve ocorrer em um par de dias. Detalhe, a história dos 7 samurais é que os bandidos prometeram retornar para saquear a vila num prazo de determinados meses. Nesse capitulo 4 não há absolutamente nada disso.

E para continuar com a saga Erwin Rommel Mandalorian, que exala estratégias pelos poros, ele não tem a melhor ideia de fazer uma emboscada dentro da vila, atrair os bandidos para dentro da vila e assim derrota-los.
    Como disse, 7 samurais os bandidos prometeram voltar, nesse mandalorian a única razão de trazer eles para dentro da vila é para suicidar os aldeões, é absurdo a falta de roteirista dessa série.

Armadilha pronta, está na hora de atrair os bandidos. Em lugar de fazer uma emboscada e matar todos de uma vez, ou um por um, o plano era entrar numa cabana, colocar um explosivo no pilar dela e sair correndo. Trabalho que poderia ter sido feito jogando o explosivo de longe, pq é uma porra de uma cabana, não é um edificio que precisa destruir os pilares para cair, os 2 herois resolvem ainda por cima entrarem junto, acabam descoberto, vem a sequencia de "stormtrooper escola de tiro", para conseguirem escapar, explodem a cabana e finalmente o robo aparece.

Voltam pra vila, atraem toooooooooodos os bandidos para a vila, mas misteriosamente o robo fica lá parado, sem fazer nada.
    As vezes, durante a escuridão do confronto, se ve o robo atirando para o chão... atirando em quem? Foi dito que havia apenas 20 pessoas na aldeia para ajudar a lutar, todos estavam atrás das barricadas, em quem o robo estava atirando no chão??? Uma hora ele lembra que tem um puta arsenal, e destroi uma cabana inutil, depois esquece de novo e continua lá parado.

As lutas não da para ver pq nem se importaram em criar coreografia, deixaram os bandidos fingirem que atacavam, e os aldeoes fingindo que estavam tensos atrás das barricadas. Até que finalmente a gorda consegue atrair o robo até a armadilha, tbm sem nenhum sentido, e pronto, vence.

Todo mundo festeja, passa semanas e todo mundo feliz pela sua vitória, mas mandalorian resolve ir embora, pq segundo ele, depois desse confronto o lugar já não é mais seguro, então ele precisa ir embora... claro, o porra fez a vila como isca!!!!!! Ele meteu a vida todo mundo em perigo, não é mais uma vila afastada, os bandidos voltarão buscando vingança e o miseravel vai embora!!!!

Para terminar, descobre que não pode deixar o baby yoda pq ele foi rastreado por outro caçador... Mandalorian é realmente caçador profissional e nunca pensou nisso?

E acaba.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Assisti capitulo 5, mais uma vez o Mandalorian tomando decisões erradas, mas dessa vez colocaram alguem mais burro do que ele, para parecer que o Mandalorian é esperto.

E 2o confronto entre homem e mulher, 2a vez que as mulheres levaram vantagem na luta corpo a corpo.

E esquecendo um comentário, capitulo 4 e 5 não há razão de existirem. Nisso senti um ar de Cowboy Beebop que tinha capitulos desse estilo, que eram historias fechadas que não davam conteudo para a série, só que lá pelo menos as caçadas tinham algum desenvolvimento melhor...

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Assisti capitulo 6, e incrivel como toda a coreografia de luta dessa série é feita para todo mundo bater na cabeça do mandalorian, e ele tem uma porra de capacete de beskar.

Falando nisso, acho que teria sido mais interessante se a cada episódio ele conseguisse uma parte nova da armadura. Ele consegue tudo de uma vez no capitulo 2, por um trabalho que ele ainda roubou o alvo, parece até GTA quando comia a puta e depois matava ela para recuperar o dinheiro.
    E ainda achava a armadura dele no inicio mais legal do que essa de beskar. Deveria ter um desenvolvimento na série com isso.

Wukong SSJ
  •  4190 posts
  •  

Pulta episódio bom esse 7. Alguns leves erros de montagem, mas é uma série, não um filme, tá perdoado.

Cacetada fazia tempo que eu não ficava triste vendo um episódio de algo, esse final aí foi de fudê :chorar3:

Falta agora a season finale. O diretor do episódio é o Taika Waititi. Monstro deve encerrar a temporada com chave de ouro.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Assisti o 7, caralho, mandalorian é uma mistura entre cowboy beebop com chapolin.

Mando não dá uma dentro, é incrivel. Ele consegue fuder com todos os planos.

E 3a vez que tem confronto entre homem e mulher nessa série, 3a vez que a mulher ganha no mão a mão.

Edit- Esqueci de fazer um comentário, o anão velho diz que foi escravizado pelo império e que trabalhou equivalente a 3 vidas humanas para conseguir liberdade pelas suas proprias mãos.
    Mas quanto tempo o império durou? Não foi apenas uns 30 anos ou menos?

DAC
  •  17524 posts
  •  

Sudit, segura um pouco.

E esse comentário do velho não faz sentido nenhum mesmo, entre o episódio III e o VI são 22 anos se não me engano.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

DAC escreveu: Sudit, segura um pouco.

E esse comentário do velho não faz sentido nenhum mesmo, entre o episódio III e o VI são 22 anos se não me engano.
    Eu calculei pela idade do Luke, e pensei talvez no episódio 6 ele já teria uns 30 anos. Mas como não sei qual era a idade real...
    O império durou quase nada, e relatam como se fosse um regime de séculos.

E tbm era um erro no episódio 4 esse buraco de tempo, que relatam como se os Jedis existiram há muito tempo e foram esquecidos... ai vem a prequel e fizeram que os jedis eram os que governavam o universo! E cairam fazia apenas uns 15 anos.

ruud
  •  6941 posts
  •  

O tópico foi invadido por amargos.
    DAC  isso

v00d00
  •  2007 posts
  •  

Considero as críticas do sudit pertinentes
    Bom Nick  isso

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Outra coisa que andava vendo era pessoal citando o fato curioso que os ultimos capitulos de mandalorian iriam ser lançados após o filme, e suposições de que algo do filme estivesse relacionado com o final da série.

Vendo o capitulo 7 e vendo comentários sobre o filme... a única ligação que vi entre eles foi a apresentação do fator de cura jedi.
    Só foi mostrado no mandalorian depois que o filme apresentou pela 1a vez.

Esperava que fosse algo mais importante... pelo menos não foi tão estupido como aqueles dados.

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

Sudit não é amargo, é racional

E se assistir a série sendo racional ela vira uma comédia trash (que dá pra assistir e se divertir igual)

O Wukong é outro tipo de pessoa, que consegue levar a sério, se emocionar e até ficar triste com as coisas que acontecem no episódio

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Pior que se emocionar com o final do capitulo 7, e ai se pensa...
    O velho só morreu pq o Mandalorian resolveu ligar pra ele!!!! E não apenas ligou, ainda deixou bem claro na chamada que era para fugir com a "criança""!!

ruud
  •  6941 posts
  •  

é bem óbvio q mando é todo cagado nas decisões. isso é bem claro pq ele nunca teve q fazer nada além de cumprir uma missão, agora ele tem outra preocupação. e não tá sabendo lidar com isso como um pai de 1a viagem. olha o arco dele no cap 6 tendo q escapar da prisão e recuperar a recompensa por exemplo. ali eram as decisões de um matador q tinha foco específico. qual cagada ele fez ali?
    O ep 7 foi muito bom. e tenho dito. :(
    pro episódio 8 só falo uma coisa: death troopers
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/D4rEkJ_TBao?t=135 gameplay 7.5 […]

Nunca um pau se acomodaria naturalmente de lado A[…]