O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

UltraRS
  •  5988 posts
  •  

Não sabia que a Gina Carano estava na série, acho ela muito gostosa :oops:

Wukong SSJ
  •  4196 posts
  •  

Sudit escreveu: Mas como disse anteriormente...

Acho que com as criticas que a Rey "Mary Sue" recebe, uma personagem que conquista tudo sem nenhum esforço, não tem adversidade, e principalmente não precisa de ajuda de ninguem, resolveram criar um personagem mais "humano".
    O problema que exageraram no extremismo, e criaram um personagem que sofre absurdo para conseguir cumprir qualquer objetivo, e que depende de 100% de ajuda de todo mundo.

Podiam ter feito meio termo, não tão Rey e nem tão Mando. Nem uma mulher tão empoderada, e nem um homem tão fragil. Apenas personagens mais humanos.
    Mando nem sofre isso tudo.

Vários episódios ele resolve as coisas rapidinho e de boa. Aqui e ali ele sofre sim, principalmente contra ataques surpresas, o que é normal. No geral ele recebe surpresas, reage a elas e costuma sair por cima.

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

Sudit escreveu: Esqueci de fazer um comentário, o anão velho diz que foi escravizado pelo império e que trabalhou equivalente a 3 vidas humanas para conseguir liberdade pelas suas próprias mãos.
    Mas quanto tempo o império durou? Não foi apenas uns 30 anos ou menos?

Acho que a tradução lá foi imprecisa.

Ele foi escravo durante 3 vidas humanas, mas não exclusivamente no período do Império.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Sudit escreveu: Esqueci de fazer um comentário, o anão velho diz que foi escravizado pelo império e que trabalhou equivalente a 3 vidas humanas para conseguir liberdade pelas suas próprias mãos.
    Mas quanto tempo o império durou? Não foi apenas uns 30 anos ou menos?

Acho que a tradução lá foi imprecisa.

Ele foi escravo durante 3 vidas humanas, mas não exclusivamente no período do Império.
    Mas ele não tinha dito que foi escravizado pelo império?
    Ou existia escravidão na época da republica jedi?

Edit- Lembrei que o Anakin era escravo, então a sociedade maravilhosa de séculos de governo jedi era uma bosta.

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

Sudit escreveu: Mas ele não tinha dito que foi escravizado pelo império?
    Ou existia escravidão na época da republica jedi?

Edit- Lembrei que o Anakin era escravo, então a sociedade maravilhosa de séculos de governo jedi era uma bosta.

Pelo que eu entendi, ele era escravo de outra pessoa e depois tbm foi escravo durante o Império.

O universo é grande demais pra ficar fiscalizando se tal planeta tem ou não escravo.

E como vc citou, mesmo durante a República tinha lugares assim e os Jedi não faziam nada sobre isso.
    ruud  isso

ruud
  •  6947 posts
  •  

q episodio maravilhoso.
    :chorar3: :chorar3: :chorar3:
    obrigado joão frevo
    esse é o homem q pode trazer de volta o equilibrio

Wukong SSJ
  •  4196 posts
  •  

ruud escreveu: q episodio maravilhoso.
    :chorar3: :chorar3: :chorar3:
    obrigado joão frevo
    esse é o homem q pode trazer de volta o equilibrio
    Respeita o Taika Waititi seu safado :x

Toda aquela cena sensacional dos storm troopers no começo do episódio, baby yoda usando a força, "triunfo do herói" e várias outras coisas foram a mão do Taika Waititi no episódio.

Só as coisas que já pareciam estar bem planejadas como as cenas do android e o vilão que foram, no episódio, coisas do Jon Favreau. Mas sim, com ele no comando da trilogia Star Wars teríamos uma obra muito superior do que essa trilogia atual.
    ruud  isso

Sudit
  •  46580 posts
  •  

O dialogo dos storm troopers foi epetacular.
    Podia ter mais coisas assim nessa franquia, como mencionei, transformam o pessoal em mais humanos.

Whatever
  •  25898 posts
  •  

Sudit escreveu: O dialogo dos storm troopers foi epetacular.
    Podia ter mais coisas assim nessa franquia, como mencionei, transformam o pessoal em mais humanos.
    Essa parte aí inclusive brinca com o fato deles serem patéticos atirando. É algo já característico do universo, o storm trooper comum é lixoso mesmo e acabou.

Curti pra krl Mandalorian, muito bom.
    Wukong SSJ  isso

No Life
  •  20505 posts
  •  

Spoilers, claro.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

lol, tava vendo este video e o cara comenta isto

Wukong SSJ
  •  4196 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Achei mto melhor q The Witcher
    Vai da opinião.

Eu prefiro o estilo medieval de The Witcher, me agrada mais.

Porém é inegável que, pela primeira temporada de ambos, Mandalorian tem mais qualidade (também acredito ter gasto muito mais no orçamento).

Lakitus
  •  36428 posts
  •  

Imagem

Sinais. Fortes sinais.
    UltraRS, ruud  isso

No Life
  •  20505 posts
  •  

Maneiro pra caralho esse esquema de sets virtuais. Maioria das grandes produções deve usar isso daqui pra frente.

.Kiko.
  •  35733 posts
  •  

The Mandalorian | Rosario Dawson será Ahsoka Tano na 2ª temporada

A segunda temporada de The Mandalorian, série de Star Wars, pode ter a primeira aparição live-action de Ahsoka Tano. Segundo o Slash Film, a personagem será interpretada por Rosario Dawson (Luke Cage, Demolidor) no seriado do Disney+.

Recorrente no universo de Star Wars há mais de uma década, Ahsoka Tano foi discípula de Anakin Skywalker, que a conduziu durante seu treinamento Jedi. A personagem, porém, é uma das poucas a não se atribuir com nenhum dos lados da Força, o que lhe dá um sabre de luz neutro (branco). Sua introdução em Mandalorian faz bastante sentido considerando que o programa é de Dave Filoni, criador das animações The Clone Wars e Rebels, em que a personagem foi bastante desenvolvida.

;)

Wukong SSJ
  •  4196 posts
  •  

Só vem Mando 2.0

Essa série me fez esquecer as bostas gigantes que foram last jedi :chorar4:

-BruceLindo
  •  896 posts
  •  

tem q ver como ahsoka fica em live action
    aquele cabelo dela é estranho
    • 1