O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Halo | Pablo Schreiber será Master Chief na série de TV


    A série de TV de Halo , adaptação televisiva dos games de Xbox pela Showtime (Twin Peaks), começou a contratar seu elenco. Abaixo, você conhece todos os nomes confirmados até o momento.

    Criada pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente desenvolvida pela 343 Industries, a franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.

    A série de TV de Halo terá 10 episódios, sem previsão de estreia até o momento. Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) dividem o posto de showrunner do programa, que deve começar a ser rodado no segundo semestre em Budapeste.

    PABLO SCHREIBER COMO MASTER CHIEF

    Imagem


    Conhecido também como John-117, o Master Chief é um militar de alta patente na UNSC - organização de fuzileiros terrestres. Acompanhado da inteligência artificial Cortana, Chief é altamente experiente no campo de batalha desde o início de seu treinamento para tornar-se um supersoldado no Projeto Spartan. Na série, o ator Pablo Schreiber (Deuses Americanos, Orange is the New Black) interpretará o protagonista - mas não é certo se veremos Chief sem sua icônica armadura.

    YERIN HA COMO QUAN AH

    Imagem


    A atriz novata Yerin Ha também foi confirmada no elenco, mas nada foi detalhado sobre sua personagem. Só é certo que ela se chamará Quan Ah.

    @Kar aguarda ansioso. ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Aguardarei o trailer. Mas, sendo uma série e não um filme, já acho que tem boas chances de dar merda.

    Showtime é um canal com boas séries.

    Acho que ela é uma HBO wannabe com menos hype.

    @Klimt gostou da comparação. ;)

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012