O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:RJ na década de 50 devia fazer jus ao nome de cidade maravilhosa






    Hue
    Essa mulher que tá reclamando se fizesse isso em hoje dia teria sua vida destruída.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Capitão do Mato
  •  2718 posts
  •  

    não gosto nem de fazer escala nessa terra amaldiçoada quando vou viajar, lugar de prostituta, vagabundo e bandido.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Vejam os quotes.

    Achei interessante.
    Me lembrei desse post no tópico da justiça social, não sei pq :lol:



    Qual a chance disso acontecer daqui um tempo?

    Editado pela última vez por Bruceexx em 27/09/2021, 09:28, em um total de 1 vez.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    Como os países gostam de se vender ao mundo:

    EUA: anglos fodidos e vencedores.

    Alemanha: pontuais, trabalhadores e confiáveis.

    França: sofisticados, apreciadores da arte, arquitetura e gastronomia.

    Dinamarca: ricos e bonitos.

    Como o Brasileiro gosta de se vender:

    Feios, burros, selvagens, bandidos, violentos e favelados.

    Parabéns aos envolvidos.
    4718  isso

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Vejam os quotes.

    Achei interessante.
    Coitada dela, tirou a foto fazendo pose e sorrindo pq achou que a arma ali era uma bolsa da supreme :chorar:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Como os países gostam de se vender ao mundo:

    França: sofisticados, apreciadores da arte, arquitetura e gastronomia.
    Esqueceu de citar a imagem de cuckoes degenerados (muito por conta do cinema) e submissos aos muslims.

    Os russos tbm se vendem bem.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me desculpem os cariocas gente boa do fórum, mas igual comentaram ali: Rio de Janeiro é um lugar que eu não tenho a menor vontade de visitar, não quero ir nunca na minha vida, se possível não quero nem fazer escala nesse lugar esquecido por deus.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Me desculpem os cariocas gente boa do fórum, mas igual comentaram ali: Rio de Janeiro é um lugar que eu não tenho a menor vontade de visitar, não quero ir nunca na minha vida, se possível não quero nem fazer escala nesse lugar esquecido por deus.
    Pior que o estado todo acaba pagando o pato pelas coisas ruins da capital, igual acontece em outros lugares.

    Cidades como Paraty, Angra, Petrópolis e outros da região serrana parecem ser bem da hora, principalmente pra visitar no inverno.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na capital tem lugares excelentes para se visitar, bons parques naturais e etc, tirando os problemas não tem nada parecido no Brasil e talvez no mundo em termos de lugar para turistar.

    O Rio como um todo dá para você tirar uns 15/20 dias para conhecer o que o Estado tem a oferecer e ainda vai faltar coisa.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu postei naquele tópico “mulheres aquelas” semana passada uma notícia de uma vadia apanhando de ripa do namorado traficante, mas acho que não foi no Riu

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Eu postei naquele tópico “mulheres aquelas” semana passada uma notícia de uma vadia apanhando de ripa do namorado traficante, mas acho que não foi no Riu
    Perdi
    Queria ver

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    UltraRS escreveu: Eu postei naquele tópico “mulheres aquelas” semana passada uma notícia de uma vadia apanhando de ripa do namorado traficante, mas acho que não foi no Riu
    Perdi
    Queria ver
    Tem o vídeo no link da noticia

    https://forum.lolesporte.com/viewtopic. ... #p14900908

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    Starkk escreveu:
    Como os países gostam de se vender ao mundo:

    França: sofisticados, apreciadores da arte, arquitetura e gastronomia.
    Esqueceu de citar a imagem de cuckoes degenerados (muito por conta do cinema) e submissos aos muslims.

    Os russos tbm se vendem bem.
    Na minha opinião os franceses são os maiores marqueteiros do mundo.

    Capaz deles conseguirem transformar até isso que você citou em uma característica positiva, exemplo:

    - cucks degenerados = evoluídos sexualmente.

    - submissos aos muslins = povo muito humano, que acolhe os oprimidos e necessitados.

    Eles conseguem vender até aquele idioma deles como algo belo e cult. É patético, os caras falam fazendo biquinho e com aqueles erres que sobem arranhando a garganta. :lolsuper:

    Eles são muito espertos, isso sim. Pago pau para eles nesse sentido (e na arquitetura também).
    Bruceexx  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu: Na capital tem lugares excelentes para se visitar, bons parques naturais e etc, tirando os problemas não tem nada parecido no Brasil e talvez no mundo em termos de lugar para turistar.

    O Rio como um todo dá para você tirar uns 15/20 dias para conhecer o que o Estado tem a oferecer e ainda vai faltar coisa.
    Búzios foi uma das viagens mais legais que já fiz.

    Aliás, gostei bastante da região dos Lagos. A cidade de Búzios é bem bonita (em especial na região da rua das pedras). Arraial do Cabo não curti tanto a cidade, mas as praias são lindas. Cabo Frio conheci apenas de passagem.

    Tenho vontade, também, de conhecer a região de Petrópolis.

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Me desculpem os cariocas gente boa do fórum, mas igual comentaram ali: Rio de Janeiro é um lugar que eu não tenho a menor vontade de visitar, não quero ir nunca na minha vida, se possível não quero nem fazer escala nesse lugar esquecido por deus.
    Eu já fui pro Rio, e é uma cidade muito foda. Desde que você fique apenas na Zona Sul e não invente de querer fazer rolês exóticos.

    Se você ficar no circuito Barra-Leblon-Leme-Flamengo é bem legal.

    Só que lá você tem que ficar atento nível 1000. É todo mundo tentando de passar pra trás o tempo todo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Na capital tem lugares excelentes para se visitar, bons parques naturais e etc, tirando os problemas não tem nada parecido no Brasil e talvez no mundo em termos de lugar para turistar.

    O Rio como um todo dá para você tirar uns 15/20 dias para conhecer o que o Estado tem a oferecer e ainda vai faltar coisa.
    Búzios foi uma das viagens mais legais que já fiz.

    Aliás, gostei bastante da região dos Lagos. A cidade de Búzios é bem bonita (em especial na região da rua das pedras). Arraial do Cabo não curti tanto a cidade, mas as praias são lindas. Cabo Frio conheci apenas de passagem.

    Tenho vontade, também, de conhecer a região de Petrópolis.
    Arraial do Cabo é feio mesmo, mas em compensação as praias são nível Caribe ou até mais cristalina principalmente a praia que tem aquela "famosa" escada.

    Eu diria para visitar também a Costa Verde, ficar alguns dias na Ilha Grande e depois pegar mais alguns dias em Paraty que é excelente.

    E quando alguém falar de Angra simplesmente esqueça aquela bosta horrorosa, o que presta são as Ilhas e a Ilha Grande, então se for ficar em algum lugar é melhor se hospedar na Ilha Grande e tentar fechar os passeios por lá mesmo.
    Starkk  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando da década de 50, imagina que loko não deve ter sido a final da Copa

    200 mil pessoas num estádio com espaço curto e nenhuma confusão ou morte mesmo com a derrota

    Se tivesse uma cápsula do tempo ia pra lá só por curiosidade :rimbuk:

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Rlim escreveu:

    Vejam os quotes.

    Achei interessante.
    Me lembrei desse post no tópico da justiça social, não sei pq



    Qual a chance disso acontecer daqui um tempo?

    Famosa marmita de bandido.

    O mais engraçado é o pessoal nos comentários dizendo que tinha que esconder a cara dela na foto.

    Ela tira foto com traficante se vangloriando e tem gente que defende.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez, fui pra um boteco com um amigo anos atrás (cara ta casado e com filho hoje) e junto tava um parceiro dele metido a bandidinho/traficantezinho lowtier e o maluco falou naturalmente que já tinha dado um pau em uma mina que ele ficava :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012