O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 20

 Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: A Questão nem é defender recife ou fortaleza, a questão é que paulista (e mineiros, paranaenses,etc)fica botando pilha (como sempre foi, devido a antiga rivalidade entre os estados) e tu se mete no meio da zoeira querendo cantar de galo como se a tua região estivesse voando alto em termos de segurança pública. É o sujo falando do mal lavado, cacete.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper:

    Minha região não tem bala perdida. Posso andar com vidro do carro abaixo tarde da noite. Paro em sinal depois das 22h sem problemas.

    Eu corro de madrugada na orla sem nem ter medo. Vou para a praia tocar violão e fico tarde da noite super suave.

    Chora mais morando nesse estado cheio de milícia e bandidagem. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não falei que era normal
    Não falei que não era perigoso
    Não neguei a existência de milícia ou traficante
    Duvido (e muito) que você possa andar de carro com o vidro abaixado por qualquer lugar de fortaleza ou qualquer outra capital do Brasil, ou correr pela orla a meia noite e não se sentir inseguro.
    Tu sabe muito bem o que eu quis dizer e fica desviando o foco, igual quando o pessoal critica o governo e tu vem com papo de Bolsonaro, mussarela e preço da gasolina.
    Pela última vez: É o sujo falando do mal lavado, o fato de que você aponta a sujeira do outro, não esconde o fato de que a região onde vive tem uma série de problemas semelhantes no que diz respeito a violência pública como diz o próprio atlas da violência do IPEA.
    O culpado sou eu de ter começado essa discussão esdrúxula com um mentecapto como você.


    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Duvido (e muito) que você possa andar de carro com o vidro abaixado por qualquer lugar de fortaleza ou qualquer outra capital do Brasil, ou correr pela orla a meia noite e não se sentir inseguro.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ta bom então. É o tipico carioca comedor de isopinho.

    Acha que o resto do Brasil é essa bosta que é o RJ cheio de bandido e bala perdida e helicóptero sendo que não acredita em algo tão básico e simples como esse.

    Blz então kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário



    DDD 21 :lagrimas:

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil inteiro é fodido mas no RJ parece que junta todo tipo de malandro possível em um lugar só. E essa cultura que vocês tem lá de ficarem romantizando morro e favela é um saco.
    Mucamo, tamazi  isso

     Rlim
  •  40895 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Brasil inteiro é fodido mas no RJ parece que junta todo tipo de malandro possível em um lugar só. E essa cultura que vocês tem lá de ficarem romantizando morro e favela é um saco.
    Vocês nada, na verdade a maior parte das pessoas, é principalmente a galerinha intelectualóide progressista da televisão e da cultura, e do ambiente acadêmico, a maioria de classe média alta pra cima e morador da zona sul que gosta de ficar romantizando essas bostas, vide o filme tropa de elite 1.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40895 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     EMR.
  •  6021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desta vez no Rio so cai propositalmente no golpe do leite em porta de farmacia, que no final espero que caia na mao de uma crianca mesmo haha.
    E Ilha Grande e um paraiso mesmo. Fera demais la!

    Ate a proxima e que siga na acontecendo nada.
    hue

     Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Desta vez no Rio so cai propositalmente no golpe do leite em porta de farmacia, que no final espero que caia na mao de uma crianca mesmo haha.
    E Ilha Grande e um paraiso mesmo. Fera demais la!

    Ate a proxima e que siga na acontecendo nada.
    hue
    entregou com a nota fiscal? se sim, nenhuma chance de ter ido para uma criança :lol:
    EMR.  isso

     EMR.
  •  6021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    EMR. escreveu: Desta vez no Rio so cai propositalmente no golpe do leite em porta de farmacia, que no final espero que caia na mao de uma crianca mesmo haha.
    E Ilha Grande e um paraiso mesmo. Fera demais la!

    Ate a proxima e que siga na acontecendo nada.
    hue
    entregou com a nota fiscal? se sim, nenhuma chance de ter ido para uma criança :lol:
    Sim, tinha - mas como disse, vai que cai no final ne... ainda que a possibilidade de revenda seja maior. haha . RIP demais
    So que no cenario que eu estava com os fdps se multiplicando e pendindo e meio alheio, achei melhor "pagar o preco"

    De resto, mais uma passada boa la. Gosto bastante da cidade, mas é uma pena ter que ficar com o radar ligado 24h por dia.

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012