O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí kpopeiros



    Pelo menos nisso não tem como discordar 8-)
    Editado pela última vez por Bruceexx em 22/02/2020, 22:01, em um total de 4 vezes.

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele ainda tá no Raul Gil?

    se ta acabou de cavar sua demissão, pq o velho Raul começou a dar espaço pra essa galera do K-Pop assim q notou a audiencia subir

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brucexx deve ter algum complexo de hater. Não duvido nada que foi ateu na época em que era moda zoar crente na internet.

     Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses grupos musicais são preparados desde crianças para ter o sucesso que possuem hoje. Coreano não brinca em serviço.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     larbyiess
  •  568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    négocio em que dancinha ridicula é mais importante que a musica é o poste cagando no cachorro mesmo

     TRIPA_SECA
  •  42938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Ele ainda tá no Raul Gil?

    se ta acabou de cavar sua demissão, pq o velho Raul começou a dar espaço pra essa galera do K-Pop assim q notou a audiencia subir
    caralho. eu sabia que conhecia ele de algum lugar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ele é o cara que fica validando as palavras no jogo do banquinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só agora me liguei :lol: :lol: :lol: :lol:

    Imagem
    Farofas  isso

     Lakitus
  •  45566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não concordo nem discordo, muito pelo contrário

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usuário que não condena essa aberração pra mim é kpopeiro enrustido e deveria levar block de uma semana pra tomar vergonha na cara.

     Rlim
  •  40560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ligo.

    Cada geração tem suas bandas de burburinho adolescente.

    Nos anos 80 eram os Menudos, Dominó, New Kids on the Block, etc.

    Nos anos 90 eram Spice Girls, Back Street Boys, N'Sync, Twister, KLB, e bla bla ba.

    Nos anos 2000, mais uma caralhada.

    Ficar xingando os caras 'hur dur como sou superior' é idiotice.

    Faça que nem eu, ignora e vai ouvir Led Zeppelin.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só conheço BTS porque minha sobrinha é doentona por eles, só fala neles

    Não conheço outros grupos coreanos nem de nome

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não concordo

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é meio retardado ficar atacando os fãs de kpop como se eles fossem a unica classe de pessoas retardadas no mundo tb

    btw, regis tadeu mano :lol:, malandrão do superpop

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Regis Tadeu é um cara sem credibilidade, 95% dos vídeos dele é criticando uma banda, uma tendência, um gênero musical. Ele pode ter um vasto conhecimento na área dele, mas não agrega tanto. Antes eu gostava de vídeos assim, de uma pessoa criticando duramente algo que está em evidência no momento, hoje eu nem vejo coisas desse tipo, geralmente as coisas que pesquiso são de caráter informativo ou educativo, pouco me interessa se essa tendência tem problemas e se influencia negativamente a geração de hoje.

     Mucamo
  •  29525 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras sao todos iguais

    Tentam mudar o cabelo da banda para parecer diferente mas ainda assim fica dificil saber qaul é qual

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: brucexx deve ter algum complexo de hater. Não duvido nada que foi ateu na época em que era moda zoar crente na internet.
    Esquerdinha criticando pseudo ateu militante "rebelde sem causa" agora? Essa é nova :lol:

    Pior que nem sabia o que era isso, quando tinha 12 pra 13 anos acabei entrando naquela onda moda de Black Metal final dos anos 90 e início dos anos 2000, principalmente porque era cabação e introvertido, pagar de diferentão mesmo, adolescente nessa idade é retardado. Outra parte pra contrariar meus pais que são católicos e tava revoltz.

    Mas se você for ver, hoje em dia os maiores críticos da religião são esses sujeitos gostam de Pablo Vittar e vão na Paulista gritar #EleNão.. acham rock coisa de tiozão ou macho "tóxico", patriarcado, etc. :rimbuk2:

    Hoje em dia posso falar que sou ateu (de fato) e direita (liberal) pra agradar gregos e troianos. 8-)

    MENSAGENS RECENTES

    Vamo, negão Faz CORREI, BATEU... GUUU[…]

    https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1780307[…]

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012