O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu: Jaraguá do sul é muito bom para morar, cidade média com clima de interior. Pode dormir até de porta aberta. Problema é salários, saí de lá mais por isso, pois estava ruim para a mulher achar algo que preste para trabalhar. Lembro também de um carioca que conversei, profissional de TI, disse que veio para Jaraguá por causa da segurança pública, 3 meses depois o cara estava voltando para o Rio de janegro porque disse que era absurdo o que queriam pagar para ele comparado com o Rio.

    Para empresário é ótimo, povo não liga de ganhar pouco e é fanático por patrão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bom feedback. Quero funcionários assim e segurança desse naipe tbm

    único problema é que Jaragua do Sul me parece meio caída estéticamente e a cidade é de baixa altitude + rio que alaga.

    Não vem perspectiva da violência do Vale do Itajaí +Floripa chegar pra esses lados ai?
    Não, porque os baianos que vem para SC não vão muitos para Jaraguá por causa de salário. Vão mais para Joinville, Blumenau e Florianópolis.

    Bairros mais fudidos é o Jaraguá 99 e Jaraguá 84, e lá andava de noite tranquilo.

    E caída em que sentido? Pois tem muita casa boa, mansão, e empresários andando de importados de mais de R$300 mil nas ruas.

    E vir para essa região de SC não pode ligar para enchente, sempre teve e sempre terá.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu: Jaraguá do sul é muito bom para morar, cidade média com clima de interior. Pode dormir até de porta aberta. Problema é salários, saí de lá mais por isso, pois estava ruim para a mulher achar algo que preste para trabalhar. Lembro também de um carioca que conversei, profissional de TI, disse que veio para Jaraguá por causa da segurança pública, 3 meses depois o cara estava voltando para o Rio de janegro porque disse que era absurdo o que queriam pagar para ele comparado com o Rio.

    Para empresário é ótimo, povo não liga de ganhar pouco e é fanático por patrão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bom feedback. Quero funcionários assim e segurança desse naipe tbm

    único problema é que Jaragua do Sul me parece meio caída estéticamente e a cidade é de baixa altitude + rio que alaga.

    Não vem perspectiva da violência do Vale do Itajaí +Floripa chegar pra esses lados ai?
    Não, porque os baianos que vem para SC não vão muitos para Jaraguá por causa de salário. Vão mais para Joinville, Blumenau e Florianópolis.

    Bairros mais fudidos é o Jaraguá 99 e Jaraguá 84, e lá andava de noite tranquilo.

    E caída em que sentido? Pois tem muita casa boa, mansão, e empresários andando de importados de mais de R$300 mil nas ruas.

    E vir para essa região de SC não pode ligar para enchente, sempre teve e sempre terá.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    fudido vc diz de os mais zuadinhos?


    tipo, tem umas montanhas em volta da city, não tem sitios nas alturas ali?


    não que eu seja paranoico com enxente, mas acho que o quanto menos seguro uma Urubici é em relação a Jaraguá do Sul, não vai fazer eu estar '' não seguro''

    sou mais essa vibe aqui

    https://imganuncios.mitula.net/sitio_em ... 556723.jpg

    negócio é que fica dificil criar filho numa cidade como Urubici que tem pouca gente e não deve ter o padrão de escola que meus pais puderam me pagar em SP

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Sonho da porra. Campos de Jordão seria animal se já não tivesse assasinato e roubo pra kct, policia medrosa e se não ficasse entre SP e RJ

    Reloaded  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu: Jaraguá do sul é muito bom para morar, cidade média com clima de interior. Pode dormir até de porta aberta. Problema é salários, saí de lá mais por isso, pois estava ruim para a mulher achar algo que preste para trabalhar. Lembro também de um carioca que conversei, profissional de TI, disse que veio para Jaraguá por causa da segurança pública, 3 meses depois o cara estava voltando para o Rio de janegro porque disse que era absurdo o que queriam pagar para ele comparado com o Rio.

    Para empresário é ótimo, povo não liga de ganhar pouco e é fanático por patrão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bom feedback. Quero funcionários assim e segurança desse naipe tbm

    único problema é que Jaragua do Sul me parece meio caída estéticamente e a cidade é de baixa altitude + rio que alaga.

    Não vem perspectiva da violência do Vale do Itajaí +Floripa chegar pra esses lados ai?
    Não, porque os baianos que vem para SC não vão muitos para Jaraguá por causa de salário. Vão mais para Joinville, Blumenau e Florianópolis.

    Bairros mais fudidos é o Jaraguá 99 e Jaraguá 84, e lá andava de noite tranquilo.

    E caída em que sentido? Pois tem muita casa boa, mansão, e empresários andando de importados de mais de R$300 mil nas ruas.

    E vir para essa região de SC não pode ligar para enchente, sempre teve e sempre terá.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    fudido vc diz de os mais zuadinhos?


    tipo, tem umas montanhas em volta da city, não tem sitios nas alturas ali?


    não que eu seja paranoico com enxente, mas acho que o quanto menos seguro uma Urubici é em relação a Jaraguá do Sul, não vai fazer eu estar '' não seguro''

    sou mais essa vibe aqui

    https://imganuncios.mitula.net/sitio_em ... 556723.jpg

    negócio é que fica dificil criar filho numa cidade como Urubici que tem pouca gente e não deve ter o padrão de escola que meus pais puderam me pagar em SP
    Tá aí então a chácara no morro.

    https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-ca ... -610244931

    Mas problema das enchentes não é que você vai morar num lugar que vai encher a sua casa, a ponto de ter que ir morar num sítio num morro. O problema é o transtorno em enchentes com ruas alagadas, pontes que não se consegue passar.

    Lugar fudido um exemplo é esse. Bem longe de uma favela de SP.

    234 R. Arduino Perine
    https://maps.app.goo.gl/aDqj7pmGJFTz2GqZ6

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campos do Jordão e Itu são as únicas cidades que me fariam sair da região metropolitana por livre e espontânea vontade

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk


     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário



    nao tenho palavras pra descrever esse cidadão

    cabaço, baba clítoris eterno

    malucou foi esses dias até o equador por causa de uma mulher e levou um chute, agora inventou essa viagem com essa van caindo os pedaços, pra ir até a patagônia por causa de uma mulher, maluco mal aproveita a viagem, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara,

    Acho que ele está pestes a ser reconhecido na internet/midias sociais. Ele prega esse lance de escapismo e carpe diem de certa forma fora do padrão de vida.

    Apesar de ser meio sem rumo, ele alcança todos os objetivos que propõe mesmo sem tanto conhecimento e mostra muita resiliência e capacidade de aprendizagem rápida.

    Observe que ele já está com quase 1M de inscritos, isso que vc falou dele ser um baba clitóris é meia verdade pois no fim das contas foi mais uma aventura dele, mais uma história pra contar e que logo já superou e você tem quantas histórias para contar?

    Não estou defendendo o sujeito só estou dizendo que o ponto de vista dele é interessante e bizarramente o público hoje gosta deste tipo de distração e desafio que ele se propõem a fazer com certo sucesso quebrando vários paradigmas.

    Só desse tópico existir ele já ganhou. :lolsuper:
    abdulzido  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putz, nem sabia que tinha hater do elieser, eu o acompanho e o cara parece ser bem simples. O cara para os padrões atuais de quem tem 20 e poucos tem muita cabeça pra saber o que quer da vida, queria eu com 20 e poucos ter sido determinado desse jeito e ter traçado um rumo pra minha vida como ele traçou.

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Eu sou gaúcho e só amo a minha cidade, e pretendo mudar de cidade em breve. E que se foda o resto e a dupla grenal
    vem pra minha :oops:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dipsy escreveu: Cara,

    Acho que ele está pestes a ser reconhecido na internet/midias sociais. Ele prega esse lance de escapismo e carpe diem de certa forma fora do padrão de vida.

    Apesar de ser meio sem rumo, ele alcança todos os objetivos que propõe mesmo sem tanto conhecimento e mostra muita resiliência e capacidade de aprendizagem rápida.

    Observe que ele já está com quase 1M de inscritos, isso que vc falou dele ser um baba clitóris é meia verdade pois no fim das contas foi mais uma aventura dele, mais uma história pra contar e que logo já superou e você tem quantas histórias para contar?

    Não estou defendendo o sujeito só estou dizendo que o ponto de vista dele é interessante e bizarramente o público hoje gosta deste tipo de distração e desafio que ele se propõem a fazer com certo sucesso quebrando vários paradigmas.

    Só desse tópico existir ele já ganhou. :lolsuper:
    Resumindo, vocês são todos incel
    LL SCCP  isso

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma série no netflix que fala dos ingleses que fogem da hipoteca mto legal o que fazem para sair dela

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora ele ja mudou de planos pela milésima vez, achou outra boceta e já chamou ela pra morar na van com ele, gado d+




    BONUS
    Juliano Carniel
    14 horas atrás (editado)
    Mano sou professor de Geografia. Utilizo seus vídeos nas minhas aulas sobre Europa! E agora poderei usar sobre a América! Sempre sugiro seu canal! Poderia mandar um abraço e um salve para os alunos da Escola Albertina Madalena Dias de Florianópolis-SC? BORA PEGAR 1 Milhão!!!!!!!
    Prox  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é demais, não é a intenção mas gargalhei quando ele em um vídeo falou que o chile era seguro e depois que estava com medo porque foi parar em uma favela, acho que uma ou duas semanas depois eclodiram os protestos :lolsuper:
    Prox  isso

     leonardo3567
  •  12355 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a fraqueza dele é buceta, impressionante como o cara se deixa guiar por qualquer mina 7/10

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    o canal do cara da indo ladeira abaixo, só conteúdo bosta festa role

    os comentários entao, só punheteiro falando q ele com as 4 na van

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    o canal do cara da indo ladeira abaixo, só conteúdo bosta festa role

    os comentários entao, só punheteiro falando q ele com as 4 na van
    Vejo todos os vídeos dele e sempre curto. Achei que o canal tava indo bem mas depois do seu comentário fui ver o social blade e vc tem razão, apesar do cara estar batendo quase 1M o número de inscrições diminuiu muito, agora não sei se tem haver com o conteúdo dos vídeos ou porque ele ficou um bom tempo sem postar vídeos com regularidade e só voltou agora.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Reloaded escreveu:
    o canal do cara da indo ladeira abaixo, só conteúdo bosta festa role

    os comentários entao, só punheteiro falando q ele com as 4 na van
    Vejo todos os vídeos dele e sempre curto. Achei que o canal tava indo bem mas depois do seu comentário fui ver o social blade e vc tem razão, apesar do cara estar batendo quase 1M o número de inscrições diminuiu muito, agora não sei se tem haver com o conteúdo dos vídeos ou porque ele ficou um bom tempo sem postar vídeos com regularidade e só voltou agora.
    eu ainda assisto tudo tbm, sinto falta do eliezer antigão, mas me parece q o publico alvo dele mudou e ele percebeu isso.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Gus escreveu:
    Reloaded escreveu:
    o canal do cara da indo ladeira abaixo, só conteúdo bosta festa role

    os comentários entao, só punheteiro falando q ele com as 4 na van
    Vejo todos os vídeos dele e sempre curto. Achei que o canal tava indo bem mas depois do seu comentário fui ver o social blade e vc tem razão, apesar do cara estar batendo quase 1M o número de inscrições diminuiu muito, agora não sei se tem haver com o conteúdo dos vídeos ou porque ele ficou um bom tempo sem postar vídeos com regularidade e só voltou agora.
    eu ainda assisto tudo tbm, sinto falta do eliezer antigão, mas me parece q o publico alvo dele mudou e ele percebeu isso.
    Realmente, fui ver agora e dos últimos 10 vídeos dele só 2 não tem as meninas na thumb :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui uns dias o Elieser vai em cana por culpa de uma gorda feminista. Maluco sempre foi contra as drogas e agora fica mostrando isso no canal, em quase todo video, em país alheio


    Delta Dll
    2 dias atrás
    0:49 - Comprando a ganja
    0:54 - Vendo se ta servida
    1:10 - Dichavando na mão (roots)
    6:23 - Ta chapada com o beck na mão KKKKK
    Prox  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu tivesse una condenação dessa i[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012