O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Caninha
  •  11353 posts
  •  

gostei da pulta do prmeiro video
    bem charmosa e sexy

frisson
  •  5782 posts
  •  

nem deve ser das putas mais caras

Golimar
  •  12802 posts
  •  

Queria o contato dessa ai que se filma :oops:

Jordanes do Mar Jônico
  •  12464 posts
  •  

Caninha escreveu: Eu tenho uma pulta/amiga. Eh uma pulta fixa. Só contrato ela

Eu pedi, mas ela nunca deixou eu chupar ela hehehehe

pra vc ver que é sua amiga mesmo né. pq se fosse só puta, ia deixar vc pegar bixinho na boca

Caninha
  •  11353 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Eu tenho uma pulta/amiga. Eh uma pulta fixa. Só contrato ela

Eu pedi, mas ela nunca deixou eu chupar ela hehehehe

pra vc ver que é sua amiga mesmo né. pq se fosse só puta, ia deixar vc pegar bixinho na boca
    ela eh pulta mesmo. e a gente virou amiguinho e zapzap. :lol: :lol: :lol:

eu pensava que cliente que nao fazia questao de beijo na boca e chupar a buceta.
    mas sao elas que nao gostam de fazer :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Golimar
  •  12802 posts
  •  

Esse maluco tem filhos adolescentes, se eu não me engano. Imagina o tanto de nego que enche o saco deles com esses vídeos

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

O cara deve ter cheirado a carreira inteiro do exército, da marinha e da aeronáutica

Olha o rosto do infeliz :lol:

maxevor
  •  3541 posts
  •  

Não ta dando gasto pros outros... Ele mesmo banca seus vícios...

Só é problema se ele achar que é. :bigode:

Enquanto isso keep fucking.
    Fellini  isso

Rules
  •  43305 posts
  •  

Bom video
    Melhor que o ídolo da torcida corintiana Ronaldo que prefere homens

Farofas
  •  172254 posts
  •  

Namorada de Fábio Assunção tem 35 anos e esbanja beleza de biquíni na web

Imagem

Mel Pedroso, a nova namorada de Fábio Assunção, resolveu deixar a discrição do relacionamento de lado e abrir o Instagram para o público. Na rede social, a publicitária paulista de 35 anos exibe fotos do casal e também faz sucesso de biquíni.

Meliza Pedroso, seu nome de batismo, trabalha atualmente como gerente sênior de Marketing no Brasil de uma marca multinacional de maquininha de cartões, cuja empresa é sediada em Londres. Ela e Fábio estão juntos há cerca de três meses e bem entrosados.

Em um dos registros publicados por Mel, Fábio e a filha, Ella Felipa, de 8 anos, aparecem com a família da namorada do ator, em São Paulo.

ImagemImagemImagem

Bender mlk top
  •  44014 posts
  •  

Oloko

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

JrDuran Amigo
  •  1437 posts
  •  

A namorada de Fábio, Mel Pedroso, também publicou um texto no Instagram para falar sobre o caso. "Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, por que está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo.
    Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte."

https://revistaquem.globo.com/amp/QUEM- ... timos.html

Tapa na cara dos antis do Fabião

Farofas
  •  172254 posts
  •  

Drogas com imagens do Fábio Assunção são apreendidas em Caraguá

Imagem

Drogas com imagens do ator Fábio Assunção foram apreendidas com três indivíduos no interior de uma trilha, no bairro Travessão, em Caraguatatuba. Ao todo foram 94 papelotes de cocaína com a foto do ator e 43 buchas de maconha.

A Polícia Militar Ambiental Terrestre fez a abordagem e encontrou com um homem identificado como E. uma bolsa contendo maconha e cocaína; no chão, uma necessaire contendo mais drogas e R$ 70.
    Com o outro homem conhecido P. e o menor D. W. G. N., nada foi encontrado.

Os suspeitos, as drogas e o dinheiro foram conduzidos ao 1° Distrito Policial; E. foi indiciado por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça e os outros dois foram arrolados como testemunhas, sendo liberados em seguida.

D. W. G. N. já havia tido duas internações na Fundação Casa por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Desde o início do ano, o ator Fábio Assunção tem sido alvo de piadas sobre sua dependência em alcoól e drogas. Foram distribuídas máscaras de carnaval com seu rosto e até mesmo um funk foi gravado com seu nome.

Ele entrou na Justiça e conseguiu reverter todo o lucro obtido com a música do cantor Gabriel Bertz para instituições que tratam dependência química.

Imagem

https://www.novaimprensa.com/2019/08/dr ... ragua.html
    abdulzido  isso

Serjão CAM
  •  10502 posts
  •  

Foo Lang III escreveu: Eu me pergunto como esse maluco tá vivo ainda.
    Nesse ritmo não dura muito mais

Farofas
  •  172254 posts
  •  

Fabião vai enterrar muita gente ainda

MENSAGENS RECENTES

As placas de vídeo estão mais bonita[…]

100 dólares / 1000 reais leitor mais car[…]

Halo Infinite

Um funcionário da 343 falou que a build atu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012