O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    5 de Agosto na Netflix. ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero conseguir ver alguns episódios hoje à noite. Parece bem honesta a série. :ohnoes:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei bem foda a série. Sexto episódio talvez tenha sido meu favorito da temporada.

    Só achei que deu uma caída depois do episódio 7. Mas num todo, excelente.

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "aiiiiinnn sandman é a melhor obra já feita, meu sonho é que façam uma adaptação".
    Ai anunciam, soltam trailer, liberam a série e ela fica muito boa, mas os nerdão não tão nem ai. Tão ocupados comprando ingresso de estréia para próxima bomba da marvel ou discutindo e aguardando sair o lacração do aneis.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um amigo assistiu e disse que tem uma péssima sequencia de episodios. Que 5 episódios são bons.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é provavlemente a HQ que mais gosto, mas ainda nao tive tempo de ver,
    verei quantos episodios der nos próximos dias, mas ainda to meio assim :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: será que vai ficar bom? se nao ficar, é dificil ter outra chance, mas to torcendo muito, gosto muito do material original, até reli um tantao nos ultimos meses
    to na torcida pra dar certo e se tornar uma série longa, tem muita coisa boa

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os comentários estão bem positivos, pretendo assistir. Quero ver se consigo ver um ep pelo menos esse final de semana.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galerinha conversadora chora com essas mudanças (que não mudam em absolutamente porra nenhuma o plot principal da obra). :lolsuper: Quando apareceu a Lucienne, eu já comecei a rir imaginando a reação de um pessoal aí. :lolsuper:

    Vi 6 episódios até o momento. Tava achando bem OK. Nada fora de série, porém uma adaptação honesta. Tava empolgado com o episódio do inferno e, achando que ali seria o ápice da temporada, dei uma desanimada. Para a minha grata surpresa, os episódios 5 e 6 foram melhores ainda. :O

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou purista demais. Eu fico querendo adaptações seguindo a risca as obras originais.

    Ver o que mudaram com o Constantine já me incomoda :lol:

    Na real, até aonde vi, que são só 3 episódios, meteram um monte de lacração, mas foram tudo introduzidas em momentos irrelevantes. São coisas assim que não vai afetar em nada a trama principal da série, reconheço. Mas ver os caras tentando enfiar lacração goela abaixo me incomoda.

    Pelo que me falaram, a própria obra (estou tentando ler antes de assistir) já é composta de vários temas que são fáceis pra lacração explorar, não sei porq a necessidade de fazer essas mudanças na obra original.

    Enfim, vi uns reviews positivos e seguirei assistindo.

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Eu sou purista demais. Eu fico querendo adaptações seguindo a risca as obras originais.

    Ver o que mudaram com o Constantine já me incomoda :lol:

    Na real, até aonde vi, que são só 2 episódios, meteram um monte de lacração, mas foram tudo introduzidas em momentos irrelevantes. São coisas assim que não vai afetar em nada a trama principal da série, reconheço. Mas ver os caras tentando enfiar lacração goela abaixo me incomoda.

    Pelo que me falaram, a própria obra (estou tentando ler antes de assistir) já é composta de vários temas que são fáceis pra lacração explorar, não sei porq a necessidade de fazer essas mudanças na obra original.

    Enfim, vi uns reviews positivos e seguirei assistindo.
    to no 7 e posso dizer que é uma das séries mais lacradores que já vi. todo mundo é negro e/ou gay e/ou mulher. A série deixa explícito que isso está sendo forçado.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012