O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 28

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: ainda nao saiu para ps4
    :(
    Só baixar pela PSN americana
    falta so convencer meu filho LOL
    Isso é fácil
    Só mostrar qualquer animação da DC :bigode:
    vou ver esse esquema da PSN risos
    Meu filho ama pokemon, vi que tem uns episodios no prime, mas ele nao se acostumou ainda (5 anos)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34055 posts
  •  

    Excel Rose escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: Terminei six feet under essa noite.

    Que série, meus amigos. Esse final pqp.
    melhor que Yellowstone ?

    assinei Paramount dentro da amazon pra ver essa série que alguem do forum recomendou, por enquanto ta com cara de novelinha
    Nunca ouvi falar.
    Como tem na amazon aquelas bostas de anunciarem a serie season 1 e 2 e 3, e vc correr o risco de clicar pra começar a seeason 3 sem perceber, sem querer comecei pela season 3.....fui perceber no ep 3, tava gostando


    fui pra season 1, e to achando novelinha, mas por quem está envolvido, parece que é como algumas series que demora pra começar a rolar no ritmo total

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: outra coisa
    To no 5 episodio de Sopranos
    devo me preocupar por não estar 101% preso e empolgado?
    Tem que apanhar de gato morto até miar.

    Brincadeira. Sopranos não é uma série de ação que vai te manter ansioso pra saber o que vai acontecer. É mais focada no desenvolvimento dos personagens, as relações etc.

     4718
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ia estrear the office hj!
    Nada aqui ainda

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: vou ver esse esquema da PSN risos
    Meu filho ama pokemon, vi que tem uns episodios no prime, mas ele nao se acostumou ainda (5 anos)
    Funciona de boas, só cadastrar e baixar pela PSN americana
    se for assinar aproveita agora porque a promo de R$13 bolsonaros é só até o dia 31(50% ad eternum enquanto for assinante) depois disso sobe pra 27,90... e na minha opinião nenhum serviço de streaming atual compensa nesses valores

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assinei hj e já zerei Mare of Easttown.

    Gostei da série só o último plot twist que achei zuado. Final é bem fraco.


    Agora estou pensando se vou logo para Sopranos e The Wire ou deixo essas mais hypadas para depois.

    Única produção da HBO que já tinha visto era Band of Brothers

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tela de carregamento do site da HBO max é horrivel

    Vc entra no site demora com aqueles "pontinhos" (HBO MAX ...)

    Dai vc coloca em um filme e dnv (HBO MAX...)
    por uns 3 segundos

    Parece uma eternidade

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:outra coisa
    To no 5 episodio de Sopranos
    devo me preocupar por não estar 101% preso e empolgado?
    Tenta assistir a primeira temp toda pelo menos
    Tem um episódio de uns rappers que é horrível, mas o final da temp é muito bom

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita po* vão transmitir o BR também? a surra no rato mercenário :chocado:

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Eita po* vão transmitir o BR também? a surra no rato mercenário :chocado:

    Eita, está passando o pré jogo msm :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34055 posts
  •  

    qualidade da imagem é mto podre.... amazon e netflix em 4k vai que vai. HBO tenho a impressão ( pq no ps5 não mostra) que a maior partee do tempo ta em 720p, e de vez em nunca 1080p, e não é um gargalo de internet, uso americanet, plano corporativo, vejo conteúdo em 4k de boa enquanto baixo jogo e outros dois devices puxam 1080p no netflix.

    sem falar que acusa erro as vezes, e por trás do erro, a serie ta rolando numa boa. ( true detective season 3 )


    fui testar Game of thrones para usar de referencia que eu via baixando torresmo, e pouts, que imagem bosta.

    sair de True detective s03, para Yellowstone no Amazon/Paramount, mesmo sem HDR no yellowstone, chega a ser frustante e penso que provavelmente não vou querer ver Dune e Matrix nessa quality de merda.

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: qualidade da imagem é mto podre.... amazon e netflix em 4k vai que vai. HBO tenho a impressão ( pq no ps5 não mostra) que a maior partee do tempo ta em 720p, e de vez em nunca 1080p, e não é um gargalo de internet, uso americanet, plano corporativo, vejo conteúdo em 4k de boa enquanto baixo jogo e outros dois devices puxam 1080p no netflix.

    sem falar que acusa erro as vezes, e por trás do erro, a serie ta rolando numa boa. ( true detective season 3 )


    fui testar Game of thrones para usar de referencia que eu via baixando torresmo, e pouts, que imagem bosta.

    sair de True detective s03, para Yellowstone no Amazon/Paramount, mesmo sem HDR no yellowstone, chega a ser frustante e penso que provavelmente não vou querer ver Dune e Matrix nessa quality de merda.
    Só filmes lançados em 2021 pra frente estarão em 4k

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei surpreso com o catálogo desse HBO Max. Vários filmes e séries que ainda não vi que só de me poupar o trabalho de ter que baixar, pegar legenda e tal... Já fez valer a pena.
    Belic  isso

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propósito... Esse Esquadrão Suicida novo vai sair no aplicativo junto do cinema?

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: A propósito... Esse Esquadrão Suicida novo vai sair no aplicativo junto do cinema?
    tem lugar falando que é junto, outros falando que é 35 dias depois

    so se for junto la nos eua e 35 dias depois aqui :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34055 posts
  •  

    Belic escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: qualidade da imagem é mto podre.... amazon e netflix em 4k vai que vai. HBO tenho a impressão ( pq no ps5 não mostra) que a maior partee do tempo ta em 720p, e de vez em nunca 1080p, e não é um gargalo de internet, uso americanet, plano corporativo, vejo conteúdo em 4k de boa enquanto baixo jogo e outros dois devices puxam 1080p no netflix.

    sem falar que acusa erro as vezes, e por trás do erro, a serie ta rolando numa boa. ( true detective season 3 )


    fui testar Game of thrones para usar de referencia que eu via baixando torresmo, e pouts, que imagem bosta.

    sair de True detective s03, para Yellowstone no Amazon/Paramount, mesmo sem HDR no yellowstone, chega a ser frustante e penso que provavelmente não vou querer ver Dune e Matrix nessa quality de merda.
    Só filmes lançados em 2021 pra frente estarão em 4k
    e aí certamente o sistema vai peidar pra 4k, vo começar a colocar o ps5 no ethernet

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu a lista com alguns lançamentos desse mês

     4718
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De novo anunciando the office.
    Aí não colocam nunca e anunciam que vem em setembro
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012