O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 28

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: balder tem essa peculiaridade de cagar regra em todo topico ne?
    no mais, Dark e ótima mesmo.
    Das ultimas series que vi, talvez seja a que mais me prendeu.

    @Mucamo se vc nao curtiu True Detective (que eu acho obra prima a 1 temp)nem segue adiante
    cai demais

    Agora sobre HBO, tb tenho usado bastante
    to assistindo Sopranos e esses dias vi Duna (que achei bem interessante)
    cagar regra e emitir opinião?
    tu foi ali criticar o Bom Nick que tbm achou demais dizer que dark é a melhor serie ever?

    fique à vontade para contrapor meus pontos de vista com argumentos.

    e eu não falei que é um lixo, mas que a qualidade foi decaindo.

    não é a primeira obra que mexe paradoxos temporais, apenas aumenta o escopo interconectando de forma mais complexa as inter relações temporais, tem o mérito nisso, mas isso não resume a obra inteira.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha avaliação superficial sobre as temporadas de Dark.

    S1 é interessante, o grande problema é que ela acaba não saindo do lugar.

    S2 é fraca, ela segue o mesmo problema da 1a e ainda atropela acontecimentos anteriores.

    S3 tem altos e baixo, de um lado tenta encaixar na trama problemas da 2a temporada, e tenta finalizar de uma forma "digna", porem ela tem 2/3 dos episódios inuteis, até ficava encucado que a atriz que faz o papel da mãe do protagonista deve ser mulher do produtor, não há razão dela existir na série mas forçaram até não poder mais capitulos sobre ela.
    E a ligação da história para a conclusão final é totalmente improvisada. Simplesmente meteram um fator naquele momento que não teve nenhum desenvolvimento em 3 temporadas, para poder finalizar a história. Esqueci o nome tecnico disso, mas acho que há um... quando o escritor não sabe como concluir a história e mete um novo objeto na trama apenas para essa função.


    Conclusão, o que cagou a série foi a 2a temporada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: série boa é the expanse
    vlw flw
    mesmo com a fotografia bosta

    cast que parece ter saido de uma redação esquerdóide com tatuagem de muffin no antebraço

    e maquiagem de instagramer que faz transparecer que todo mundo ali é um ator mal encenando algo?

    pergunta séria, Tulião

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: série boa é the expanse
    vlw flw
    mesmo com a fotografia bosta

    cast que parece ter saido de uma redação esquerdóide com tatuagem de muffin no antebraço


    e maquiagem de instagramer que faz transparecer que todo mundo ali é um ator mal encenando algo?

    pergunta séria, Tulião
    Quem leu fala que os livros são ainda piores nisso, que os autores são 2 esquerdoides malucos e que o showrunner que conseguiu dar uma controlada neles

    As temporadas do syfy (1-3) são muito boas, da pra assistir até o final da 3 e largar, fingir que o resto não existe. Quando a amazon pega cai bastante o nivel, s04 é ruim, s05 desperdiça muito tempo com uma personagem idiota e sua histórinha, mas tirando isso é ok. Agora a 6a temporada deu uma melhorada boa em relação as 2 anteriores da amazon, acho que em partes por serem só 6 episódios e acaba a série. Vão acabar com gancho pra continuação por filme ou animação, acho que pq os livros 7, 8 e 9 tem um salto de 30 anos.

    E finalmente respondendo a pergunta. É boa e vale a pena assistir pelo menos as temporadas do syfy. Dali pra frente é por sua conta e risco.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na real The Expanse vale mais pelas primeiras duas temporadas.

    Mesmo na terceira já começa a decair.

    E eu nem sabia que a série já vai acabar na próxima semana. :omg3: :chorar:

    Adamastor o Castor escreveu: Vão acabar com gancho pra continuação por filme ou animação, acho que pq os livros 7, 8 e 9 tem um salto de 30 anos.

    Pelo que eu li, parece que o final da série vai ser satisfatório, mas deixa as portas abertas para uma continuação.

    Perguntaram pro showrunner se a série poderia continuar em outro canal/streaming e ele disse que não descartaria essa possibilidade.

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Na real The Expanse vale mais pelas primeiras duas temporadas.

    Mesmo na terceira já começa a decair.

    E eu nem sabia que a série já vai acabar na próxima semana. :omg3: :chorar:

    Adamastor o Castor escreveu: Vão acabar com gancho pra continuação por filme ou animação, acho que pq os livros 7, 8 e 9 tem um salto de 30 anos.

    Pelo que eu li, parece que o final da série vai ser satisfatório, mas deixa as portas abertas para uma continuação.

    Perguntaram pro showrunner se a série poderia continuar em outro canal/streaming e ele disse que não descartaria essa possibilidade.
    o gancho é aquela trama secundária q se passa em Lacônia

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Assisti ontem Felon, bom filme.

    Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

    Tem na HBOMAX esse filme ??

    Vacilei então porque queria assistir e tive que baixar via torrent.

    Já assistiu Shot Caller ? Tem na Netflix é do mesmo diretor, Ric Roman Waugh, e na minha opinião é uma versão aprimorada de Felon.

    O ator principal de Shot Caller conseguiu trazer um ar de Walter White para o filme. Foi bem demais.


    Vi tbm Starred Up (esse via torrent ) e é outro filmaço sobre cadeia. Parece até documentário, bagulho de primeira qualidade msm.
    Tem sim, vou procurar por esses que vc mencionou, valeu pelas dicas.

    Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

     Enally
  •  691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Estou no 2 episodio de Chernobil

    Meu amigo, que serie absurda :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Muito boa!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Estou no 2 episodio de Chernobil

    Meu amigo, que serie absurda :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    não é uma série, é uma Minissérie.

    aguardo vc voltar xingando que são 5 eps e que a HBO é preguiçosa :lol:

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei Chernobyl. Que série :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Isso sim é serie que te empolga, faz voce querer ver os episodios e ver o final. Nao aquele lixo de True Detective que o cara via na obrigação e eterna esperança de que uma hora ia empolgar.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Geraldo Grêmio Na série os caras da URSS se referiam aos outros sempre como camarada

    Camarada Lusegov, Camara nao sei o que, etc.

    Ainda há resquicio disso na Russia ou era algo da URSS que ja o costume ja acabou? Sabe dizer?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vc ainda não entendeu que é uma MINI-série?
    ???? Tá drogado, filho? O que tem a ver?
    Ele está usando um erro de terminologia para te desestabilizar emocionalmente, tendo em vista que você agrediu ele por expressar uma opinião sobre uma série que ele assistiu e gostou.

    Semântica a parte, o que importa é que você teve iniciativa de conhecer séries ou minisséries diferentes. Formato de minissérie é bom pra você que procura uma estrutura narrativa dividida em poucos episódios e que tenha uma relação mais direta com o espectador. Só não coloque a palavra "MINI-Série" no motor de busca do serviço/aplicativo se não você vai ter 0 resultados na pesquisa já que a palavra não existe. Busque por minissérie ou simplesmente filtre a categoria "séries", todas as minisséries da plataforma estão disponíveis lá.
    4718, Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vc ainda não entendeu que é uma MINI-série?
    ???? Tá drogado, filho? O que tem a ver?
    rotten tomates ou imdb tirou ela da concorrência de melhores series de todos os tempos alegando que só 5eps é mto pouco para ter margem de fazer algo ruim, do contrário ficaria no top 1 se fosse por notas por ep.

    a comparação com True detective é incompatível por isso.


    mas estava só pegando no seu pé mesmo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @Rod ama essa série.

    Eu acho o roteiro podre, mas os visuais e a temática me fazem querer continuar assistindo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Tem o Taika Waititi interpretando o Barba Negra, o user @Wukong SSJ vai acompanhar só por conta disso. ;)
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012