O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 28

 Heloaded
  •  127 posts
  •  

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Heloaded escreveu: nada de app pra firestick né?
    forca ele desse jeito aqui que funciona bem de boa, liso de tudo, melhor que os apps da samsung que vive travando :lol:



    bom saber que funciona bem, amanhã testarei! tinha desistido disso pq na epoca do hbogo tentei varias vezes e nunca funcionou bem kk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver friends reunion
    Me emocionei e fiquei triste demais
    Belic, tazin  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Acabei de ver friends reunion
    Me emocionei e fiquei triste demais
    Sua família aceitou sem problemas?

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Acabei de ver friends reunion
    Me emocionei e fiquei triste demais
    depois seu namorado te deu um abraço bem apertado por trás e vc se acalmo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    4718 escreveu: Acabei de ver friends reunion
    Me emocionei e fiquei triste demais
    depois seu namorado te deu um abraço bem apertado por trás e vc se acalmo
    momento triste, mas se emocionaram e riram sincronizados com a risada da siticon bixanesca. Mais que friends, goys

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    ontem de noite puxei novamente a porra do cabo ethernet e pluguei no ps5 ( netflix e prime video rodam em 4k hdr lizinho lizinho sem cabo, seja no ps5 ou direto na tv), e pqp, essa merda nem no cabo mantem os 1080 fixos sem tropeçar.

    to achando que o futemax vai fazer mais bonito

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Belic escreveu:
    ontem de noite puxei novamente a porra do cabo ethernet e pluguei no ps5 ( netflix e prime video rodam em 4k hdr lizinho lizinho sem cabo, seja no ps5 ou direto na tv), e pqp, essa merda nem no cabo mantem os 1080 fixos sem tropeçar.

    to achando que o futemax vai fazer mais bonito
    app no ps4/5 ta horrivel, desiste, ontem mesmo saiu noticia que eles tao refazendo o app do zero :lol: inclusive roku e PS vao ser os primeiros a receber o app novo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Belic escreveu:
    ontem de noite puxei novamente a porra do cabo ethernet e pluguei no ps5 ( netflix e prime video rodam em 4k hdr lizinho lizinho sem cabo, seja no ps5 ou direto na tv), e pqp, essa merda nem no cabo mantem os 1080 fixos sem tropeçar.

    to achando que o futemax vai fazer mais bonito
    app no ps4/5 ta horrivel, desiste, ontem mesmo saiu noticia que eles tao refazendo o app do zero :lol: inclusive roku e PS vao ser os primeiros a receber o app novo
    sim, na raiva até dropei a serie ( e dropei tbm Yellowstone na paramount/prime video).

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem eles adicionaram uns 180 novos títulos para a plataforma. :lol:

    Foda é que essa merda ainda é toda bugada.

    Na televisão às vezes o app fecha sozinho, além das insuportáveis travadas/buffering durante a reprodução do vídeo mesmo com uma boa internet.

    Uma pena, pois o catálogo é bom e tá melhorando a cada semana, nesse aspecto.

    Os caras ainda tem que melhorar MUITO pra chegar no nível de serviço de uma Netflix.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: app no ps4/5 ta horrivel, desiste, ontem mesmo saiu noticia que eles tao refazendo o app do zero :lol: inclusive roku e PS vao ser os primeiros a receber o app novo
    HBO Max prepara novo app 'feito do zero' para corrigir falhas
    17/08/2021 às 14:00


    Após muitas reclamações de usuários, o HBO Max finalmente deve receber melhorias significativas. A revista Vulture publicou uma entrevista exclusiva com um executivo da WarnerMedia — não identificado — sobre como a empresa está trabalhando para corrigir as muitas falhas que foram identificadas por usuários da plataforma. Segundo o porta-voz da companhia, uma grande correção está em andamento e, em breve, será lançado um novo aplicativo.

    Com o rápido crescimento de assinantes e expansão global, o HBO Max se provou um sucesso. Muitos desses usuários, porém, presenciaram problemas com o controle de reprodução, legendas e audiodescrição, além da lentidão geral e congelamentos ocasionais.

    Conforme relatado à Vulture, os executivos da HBO Max estão cientes dos problemas e têm se esforçado para melhorar a experiência do usuário na plataforma. Os erros restantes devem ser corrigidos nos próximos dias.

    Raiz dos problemas

    Algumas das falhas surgiram a partir do lançamento de um novo plano de US$ 10 que era apoiada por anúncios, além da expansão para 39 novos países e territórios. Outra possível causa é que o HBO Max está executando uma versão adaptada dos antigos serviços HBO Go e HBO Now. Mesmo que ambas as plataformas fossem sólidas, os programas foram projetados para um produto diferente.

    Solução

    A HBO Max está para lançar um aplicativo totalmente novo, projetado para atender as necessidades do novo serviço. Embora não tenha sido anunciado publicamente, os aplicativos de TV serão substituídos nos próximos quatro ou cinco meses.

    Segundo as informações obtidas pela Vulture, os novos produtos serão feitos do zero, visando aprimorar a usabilidade da plataforma.

    Nossa, sério que os jumentos usaram a bosta do HBO Go como base para o app do HBO Max? :lolsuper: :facepalm:

    Como é que uma das maiores empresas do mundo faz uma cagada dessas, bando de amador, pqp.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empresas são ricas justamente por explorarem mão de obra barata.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja falei aqui mil vezes

    entre todos os serviços de streaming ,HBO max é o que tem o pior APP e o pior Site

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Ontem eles adicionaram uns 180 novos títulos para a plataforma. :lol:

    Foda é que essa merda ainda é toda bugada.

    Na televisão às vezes o app fecha sozinho, além das insuportáveis travadas/buffering durante a reprodução do vídeo mesmo com uma boa internet.

    Uma pena, pois o catálogo é bom e tá melhorando a cada semana, nesse aspecto.

    Os caras ainda tem que melhorar MUITO pra chegar no nível de serviço de uma Netflix.
    Incluindo a estreia de Space Jam, rpzzz acho que mais de 200 hein :chocado:
    O melhor que entrou muitos clássicos que tava querendo rever: Uma Noite Alucinante(The Evil Dead) A Noite dos Mortos Vivos(George A. Romero)Sexta-Feira 13(O primeiro) O Demolidor(Demolition Man) O Sexto Dia... muita coisa top!
    E eles são péssimos em divulgar... :facepalm:

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrou Hereditário que sempre me falaram bem que ainda não tinha visto... Entrou também várias bombas da Sony, finalmente vou ver esse Monster Hunter aí :lolsuper:

    Em relação ao app é ruim mesmo, embora aqui na android tv não me de tantos problemas...

    Impressão que tenho é que eles não tinham se planejado pra se lançar no streaming agora, mas dai veio a pandemia e com tudo fechado não tinha outra. Ainda tinha o fato da Disney ter vindo forte no streaming, pra não ficarem muito atrás era correr contra o tempo... Pegaram a bomba do HBO Go e trabalharam em cima, esse é o resultado.
    Esse novo sistema que virá ano que vem deve resolver

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na espera eterna de Super Choque e Batman: The Animated Series :lagrimas:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada de The Office
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012