O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, hj eu tava falando sobre essas demissões recentes com alguns colegas de trabalho
    a globo recentemente mandou embora os narradores #1 e #2 e o apresentador #1, e tem analista junior lá que se acha insubstituível :lagrimas:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casseta e Planeta era bom demais pqp. :lol:

    Da época em que Globo ainda prestava.

    HiSpi  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maria paula era gostosa d+

    ursula corberó br

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando que o Luís Roberto será o titular em sp. Vilanni e a Muié revezam no rio

    Menos mal

    Pelo menos nos livramos de vilanni e da Muié. Eu tava com muito medo da Muié ser a titular
    4718  isso

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > ficar com Luis Roberto
    > menos mal

    escolha uma

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui tapeado

    topic errado

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essas demissões a rodo, heinhô

    hoje foi a Giuliana Morrone

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Objetivo alcançado, obrigado e agora caiam fora ;)

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rolou uma caralhada de demissões no jornalismo nos últimos dias. Vi um colunista de tv falar que a globo se ligou que pode colocar recém-formado pra ser repórter pagando um salário mais baixo e obter o mesmo nível de audiência que obteria se mantivesse um medalhão que ganha 100k por mês. Considerando que cada vez menos pessoas assistem à tv aberta (eu mesmo só vejo futebol), foi a saída que encontraram pra continuarem vivos. Só acho triste o que fizeram com a equipe de esportes, nem tanto pela demissão do Cléber e do Jota, mas sim por colocarem Luís Roberto como titular em SP e Villani/Renata no RJ.Não adiantou nada a Liberta sair do SBT, com o morto do Téo José narrando, pra voltar pra Globo e ter esses merdas aí.

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: > ficar com Luis Roberto
    > menos mal

    escolha uma
    amg, entre LR, Villani e muié, a escolha é óbvia

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes assisto jornal da Record quando tô jantando. Grande maioria dos repórteres eram figurões da globo. Só de cabeça, lembro de ter visto a Eloísa vilela, Ari Peixoto, Rodrigo Alvarez

    Eu boicoto o jornalismo da globo. Faz uns 4 anos que não vejo JN. Certamente não conheço mais os repórteres da globo. Acredito que esteja cheio de negros com o cabelo grande :lolsuper:

    E isso não impacta a audiência.

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: > ficar com Luis Roberto
    > menos mal

    escolha uma
    amg, entre LR, Villani e muié, a escolha é óbvia
    Imagem

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse cara é bom, acho que deve ter algo engatilhado com alguma dessas mídias digitais, é mais o perfil dele

     Rlim
  •  41411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globo arrecada R$ 15,16 bilhões em 2023 e emissora volta a níveis pré-pandemia

    Números foram divulgados nesta quinta-feira (7) por Paulo Marinho, presidente do grupo de comunicação

    A Globo voltou a ter uma arrecadação de um nível que conseguia antes da pandemia de Covid-19, em 2019. Somente no ano passado, o principal grupo de mídia do Brasil teve um faturamento total de R$ 15,16 bilhões.

    A revelação foi feita pelo presidente do Grupo Globo, Paulo Marinho, ao jornal Valor Econômico. O F5 apurou que o balanço completo da empresa será divulgado até o fim deste mês. O balanço trará lucro operacional da Globo em patamares próximos a 2014, quando a TV por assinatura estava em seu auge.

    Os resultados do Globoplay e de vendas comerciais de produtos foram preponderantes para o bom desempenho. Outro fator que ajudou foi a falta de um grande evento em 2023.

    Em 2022, a Copa do Mundo do Catar e o Rock in Rio ajudaram a Globo a fechar com prejuízo operacional por conta do aumento de custos com a produção da transmissão dos eventos.

    Hoje, segundo Paulo Marinho, a Globo tem um caixa de R$ 14,2 bilhões, o que fará a emissora continuar com investimentos importantes, como direitos de torneios, modernização de estúdios e conteúdo para o Globoplay, sua plataforma de streaming.

    Para 2024, as perspectivas já são positivas. Nos três primeiros meses, a emissora já conseguiu arrecadação de R$ 3,110 bilhões com pacotes comerciais. Dois deles são fundamentais para chegar a este valor: a venda de transmissões para o futebol brasileiro e o BBB 24.

    A maior negociação feita pela Globo é para as marcas que desejam se atrelar às transmissões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. A Globo vendeu oito cotas de patrocínio pelo valor de R$ 260 milhões cada.

    Compraram espaço as marcas Natura, Dorflex, Amazon, Ambev, Betnacional, Itaú, Natura, Fiat e Vivo. Com isso, a Globo garante, só no futebol, R$ 2,080 bilhões neste ano.

    No BBB 24, foram 20 patrocinadores acertados dois meses antes da estreia, sem a possibilidade para novas marcas futuras. A Cota Big, principal categoria de patrocínio, tinha valor de R$ 114, 407 milhões, com exposição de marca na TV aberta, TV paga e canais digitais.

    https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2 ... emia.shtml

     New Wave
  •  149 posts
  •  

    é a prova bate volta meu méc é muito bom com mec voce enche a pança

    fulanninho fala seu cartao mec
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um grupo[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]

    >>> Irã x Israel

    daqui a pouco o putin é suicidado se jogand[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012