O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 42

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer que vão tirar a milf ruivinha pra por um homem?
    Esse preconceito contra ruivos precisam acabar :chorar:
    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela não está falindo. Só está parando de gastar rios de dinheiro em um monte de gente que não vale 1/3 disso. Ela vivia pagando um salário gigantesco a um monte de ator velho que mal aparecia nas novelas mais.

    Sem contar que ela está investindo pesado no GloboPlay.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até uns meses atrás a GloboPlay tinha mais assinantes no Brasil que a Netflix, acho que a globo está olhando lá na frente pra essas plataformas ondemand, daqui há 10 anos as emissoras abertas vão decair demais (pra mim já está em decadência) e quem já estiver à frente nas plataformas deve dominar e a globo está investindo pesado nisso.
    O grande pulo será quando os anunciantes entenderem que na internet o retorno é mais lucrativo que na tv aberta.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Até uns meses atrás a GloboPlay tinha mais assinantes no Brasil que a Netflix, acho que a globo está olhando lá na frente pra essas plataformas ondemand, daqui há 10 anos as emissoras abertas vão decair demais (pra mim já está em decadência) e quem já estiver à frente nas plataformas deve dominar e a globo está investindo pesado nisso.
    O grande pulo será quando os anunciantes entenderem que na internet o retorno é mais lucrativo que na tv aberta.
    Parece que essa informação é inflada.

    Nao tem mais assinante não. Na verdade a globo nao divulga quantos assinantes tem. Para eles, se fez cadastro é assinante.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Channer escreveu: Até uns meses atrás a GloboPlay tinha mais assinantes no Brasil que a Netflix, acho que a globo está olhando lá na frente pra essas plataformas ondemand, daqui há 10 anos as emissoras abertas vão decair demais (pra mim já está em decadência) e quem já estiver à frente nas plataformas deve dominar e a globo está investindo pesado nisso.
    O grande pulo será quando os anunciantes entenderem que na internet o retorno é mais lucrativo que na tv aberta.
    Parece que essa informação é inflada.

    Nao tem mais assinante não. Na verdade a globo nao divulga quantos assinantes tem. Para eles, se fez cadastro é assinante.
    O que importa é a captação de usuários e isso ela tem feito muito bem. Ainda mais com BBB e futebol fazendo parte da programação

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Video um pouco mentiroso

    Alguns sairam da Globo e foram para Netflix e Amazon, ganhando mais e sem amarras da globo.

    Num é bem assim nao.

    Fora que outros estão com contrato por obra. Isso é ruim para eles, claro, mas nao chega a ser o fim do mundo porque uma nova já recebe uma bolada

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faliu, Bolsonaro é mesmo um mito



     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As gravadoras "independentes" cresceram demais no mercado com a crescente das músicas funk, agora elas estão bilionárias, com estúdios equivalentes aos dos americanos e uma agencia de markenting bem mais foda.
    A globo só se desfez de algo que estava tentando vender trilha sonora de novela e nada mais.

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: :ohnoes:

    Imagem
    calma que o gado mecatronico disse q ta td bem
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ter que fazer programa na rua dos Andradas esse cansada encardida parece

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novela das 9 dando 12 ponto e perdendo pra Fazenda :lagrimas: globulus dey um ripão mesmo hein

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl essa surpreendeu
    Meio que off topic, mas lembro que em 2017 por aí eu descobri o site tvfoco e vi uma parte da audiência, fiquei quase em choque de saber que tem gente fazendo briga de fandom de EMISSORA super:
    Os fanboys da globo brigando com os da sbt, fanbou da Record super: super:
    Tem idiota pra tudo

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao to com o Toro nao, mas achar que saida de CAMILA PITANGA muda algo para a Globo só pode ser sacanagem.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se ela fizer programa, refinancio um imóvel em Jundiaí sem do :vamp:
    loguei pra rir desse post, buiu fdp :lol: :lol: :lol:

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Nao to com o Toro nao, mas achar que saida de CAMILA PITANGA muda algo para a Globo só pode ser sacanagem.

    é..foi só ela mesmo...ta sendo so isso mesmo...

    vai la vai..dormir com o teu touraoo
    Caninha  isso
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012