O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

Salieri
  •  32324 posts
  •  

Locke escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Alemanha está para aprovar uma lei que qualquer um nascido a partir de 1953 pode adquirar a nacionalidade alemã que tiver alguma ascendência alemã. Facilitou muito. Fica a dica para quem tiver ascedência alemã.
    eita poha vou ver isso, se for fake eu vou ficar triste :amorodio:
    Tomara que seja verdade mesmo, só preciso dar um jeito de encontrar a papelada da minha família.

Se bem que já apliquei pra cidadania canadense (o processo ainda vai demorar, mas enfim), então não poderia ter as duas, a não ser que desista da brasileira rs. Mas se por acaso der alguma merda nessa, seria legal pra caramba ter uma outra opção.

EMR.
  •  6894 posts
  •  

Não escutei essa ainda.

Eu juntei a papelada daqui, vou aplicar em algumas semanas.

Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

Metta World Peace
  •  2818 posts
  •  

Locke escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Alemanha está para aprovar uma lei que qualquer um nascido a partir de 1953 pode adquirar a nacionalidade alemã que tiver alguma ascendência alemã. Facilitou muito. Fica a dica para quem tiver ascedência alemã.
    eita poha vou ver isso, se for fake eu vou ficar triste :amorodio:
    https://www.bundesrat.de/SharedDocs/dru ... onFile&v=1

É o projeto de lei. No grupo que participo, falaram que tem boa chance de ser aprovada. Fica atento.
    Locke  isso

Bruceexx
  •  8627 posts
  •  

Por outro lado, vi que a UE aprovou uma lei (Angela Merkel é uma das chefes) para fechar mais o cerco aos imigrantes ilegais. Quem for viajar com passaporte daqui vai ter que fazer um preenchimento online agora.

Acho que vai acabar a mamata dos que saem e tentam se legalizar em Portugal como muitos fazem, ainda mais em tempos de pandemia.

Metta World Peace
  •  2818 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Por outro lado, vi que a UE aprovou uma lei (Angela Merkel é uma das chefes) para fechar mais o cerco aos imigrantes ilegais. Quem for viajar com passaporte daqui vai ter que fazer um preenchimento online agora.

Acho que vai acabar a mamata dos que saem e tentam se legalizar em Portugal como muitos fazem, ainda mais em tempos de pandemia.
    Não fiquei sabendo nada a respeito de quem tem passaporte preencher formulário online.

Bruceexx
  •  8627 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Não fiquei sabendo nada a respeito de quem tem passaporte preencher formulário online.
    Autorização de Viagem para a Europa para Brasileiros
    Completamente eletrônico, a nova autorização de viagem para a Europa está destinado a todos os cidadãos de 62 países que não precisam de visto para entrar na zona Schengen.A partir do final de 2022, todos os brasileiros que queiram viajar para a Europa terão que pedir o ETIAS europeu para poder viajar. É importante saber que a nova autorização de viagem para a Europa não conferirá a entrada automática ou o direito de estadia, cabendo a decisão final à guarda de fronteira. Contudo, uma vez a entrada seja permitida, não será necessário voltar a passar pelos controles.
    https://www.etiaseu.com.br/etias-novo-v ... asileiros/

Metta World Peace
  •  2818 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Autorização de Viagem para a Europa para Brasileiros
    Completamente eletrônico, a nova autorização de viagem para a Europa está destinado a todos os cidadãos de 62 países que não precisam de visto para entrar na zona Schengen.A partir do final de 2022, todos os brasileiros que queiram viajar para a Europa terão que pedir o ETIAS europeu para poder viajar. É importante saber que a nova autorização de viagem para a Europa não conferirá a entrada automática ou o direito de estadia, cabendo a decisão final à guarda de fronteira. Contudo, uma vez a entrada seja permitida, não será necessário voltar a passar pelos controles.
    https://www.etiaseu.com.br/etias-novo-v ... asileiros/
    É só para brasileiros que não tem nacionalidade europeia. Quem tem passaporte de país europeu passa direto.

Bruceexx
  •  8627 posts
  •  

É só para brasileiros que não tem nacionalidade europeia. Quem tem passaporte de país europeu passa direto.
    Sim, falei isso. Tem gente que as vezes tbm compra passagem de volta, mas esquece de reserva de hotel. Eles devem verificar antes agora.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

MENSAGENS RECENTES

Cadê aquele user que era presidente do f&ati[…]

lixo, melhor se fosse um anime.

Cinema

Pros colegas cinéfilos... Amazon Prime t&a[…]

Não entendi porra nenhuma. Traduza.